segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Relato da Renata (Salvador)

O QUE É QUE A BAHIA TEM?

Complementando o relato da Renata, um vídeo q a Maria (SSA) mandou pra gente... Adoramos, Mara lindona! Bregaduuu!


*************************************

Uma miniFran lindona

As baianas dando um show de carinho e amor... Parabéns, girls! (A Renata, nossa informante, é a lindona de blusa listrada verde e branca)

SEGUE O RELATO:

Eu já planejava ver a Fran de novo, desde o dia 07/06, quando ela estava aqui em Salvador no SuperSurf, e disse que o resort seria aqui na Bahia.
Depois de ficar sabendo a data, eu procurei saber o horário do vôo dela. Liguei pra Bruna 2 vezes, e ela disse primeiro que não podia dizer, e depois disse que não sabia, kkk. Daí eu perdi as esperanças e já tinha desistido de ver a Fran no aero, pq não dava pra ficar o dia inteiro lá esperando por ela sem horário né.
Mas daí as meninas do Rio avisaram pra nós, que o vôo dela tinha saído às 12h de lá.
Daí calculamos que vôo dela chegaria aqui em Salvador unas 2h:30min da tarde.
Sai correndo de casa umas 1h30min e a minha sorte é que eu moro a 12 minutos do aeroporto. Fui com minha amiga e tal.
Quando chegamos lá, encontramos um mooooonte de gente esperando por ela, rs. Nem precisava perguntar, tava na cara que eram todas Franáticas.
O vôo dela chegou as 2h50min e assim que ela desembarcou a gente a viu. Ela tava muuuito linda com a malinha dela cor-de-rosa na mão, rs e já deu um tchauzinho com um sorrisão lindo pra nós. Ela e a Dona Vanda foram pegar as malas e tal, e vieram até nós.
Foram muito simpáticas, muito fofas, muito atenciosas...E olha que elas nem podiam atender a gente, pq o pessoal do resort já estavam lá esperando por elas.
Conversamos bastante, rimos muito com a Fran kkk muito engraçada, entregamos presentes, ela tirou fotos com todos, ganhou muito carinho de nós e nos deu muuuito tbm.
Não tem preço assistir a felicidade da Fran. Ela tava com um brilho nos olhos! Realmente ela ta muito feliz. A dona Vanda assistiu o nosso carinho com a Fran com um sorriso enorme, ela se orgulha muito da filha, mas não é pra menos né rsrsrs.
Mensagens de otimismo pra ela não faltou, e a dona Vanda nos disse que a Fran não guarda ódio de nada, nem de ngm no coração.
E foi assim, eles entraram no carro, ainda soltando beijos e tchauzinhos pra nós, e foram pro resort.
Espero vê-las de novo na volta, rsrs e que elas voltem de lá mega bronzeadas haushsus e ainda mais felizes.
Ser fã da Fran, não tem preço, não tem mesmooo! Não há criatura mais fofa que ela. É a segunda vez que eu a vejo, e desejo sorte pra todas as fãs que ainda não a conheceu possa conhecê-la um dia. Vale muito a pena!
Te amo demais Fran.
Renata Lepe (Salvador, BA)

*************************

Obrigado, Renata! Sua sortuda duplamente... Uma, por morar nessa cidade q eu adouuuro e outra, obviamente, por ter estado com a Fran!! Beijão

Nenhum comentário: