quarta-feira, 19 de agosto de 2009

JÁ ENVIOU SUA DECLARAÇÃO PARA FOFURA?!?

Clique aqui e envie sua mensagem de carinho para fofura

Bom se estão precisando de idéias, pra convidar a fran pra jantar e fazer uma declaração, eu dei uma pesquisadinha por aí e espero que ajude e dê uma inspiração...huahuahuahuahuahua

CONVITE PARA JANTAR DE:

Um POLÍTICO, diria:
"Cara cidadã, se aceder a comparecer na última refeição diária comigo, prometo baixar os impostos, eliminar o desemprego, aumentar a exportação e, baixar as taxas de juro do crédito à habitação e até... trabalhar todos os dias úteis da semana!"

Um indivíduo de Loures:
"Ou vais jantar comigo ou estoiro-te os miolos!"

Um atleta Olímpico português:
"Sabes... jantar não é bem a minha onda, não me dou bem com esse tipo de acontecimentos... a essa hora gosto é de estar na caminha e vou ter que lutar contra os empregados de mesa... mas se me pagares mais de 1000 euros por mês durante 4 anos até vou. Afinal, o que conta é participar...!"

Cavaco Silva:
"Homens! Não quero aviões a sobrevoá-lo, carros no estacionamento ou toupeiras a fazer buracos lá por baixo. EU, vou lá jantar!"

Marques Mendes:
"Estou?... Eu gostaria de fazer uma reserva para mim e para uma amiga... mas primeiro precisava saber se vocês têm daquelas cadeiras para crianças...."

Pinto da Costa:
"Convida o porteiro para um copo num bar de alterne e entrega-lhe um envelope com dinheiro para conseguir entrar. Manda um grupo de capangas dar uma carga no empregado de mesa, para ele aprender a arranjar um lugar de jeito."

Sylvester Stallone:
"Explode o convite, aprisiona a donzela num bunker abandonado no meio da selva, amarra-a a explosivos e pergunta "...Dinna Wo'l"?

Elsa Raposo:
"Está? É da Caras? Vou jantar! Por favor, mandem para lá, JÁ, todos os vossos fotógrafos! E avisem as outras revistas!!!"

Manuel de Oliveira:
"Queres.... (zzzzzzzzzzzzzzzzz)... ir............ (silêncio) ao....... (silêncio de 2 horas) jantar?"

Zezé Camarinha:
"Babe... Mim Zezé. Zezé eat you"

LILI CANEÇAS:
"Ai vocês vão jantar? que bom! Vou com vocês!!!... A conta está paga, não está?"

Nenhum comentário: