domingo, 30 de agosto de 2009

Com orelhas de coelhinha (hã?!), Francine faz a alegria da criançada

Mais fotos da Fran no aeroporto, de coelhinha:




******************************************

Ex-BBB participou da campanha McDia Feliz, em São Paulo

Na tarde deste Sábado, dia 29/08, a ex-BBB 9 Francine causou um verdadeiro tumulto no McDonalds do Extra Itaim, em São Paulo. Com uma roupa no mínimo curiosa - que combinava legging pink e orelhas de coelho - Fran fez a festa da criançada durante a campanha McDia Feliz.


Acesse a matéria completa no >Ego

******************************************************
Francine Piaia participa da campanha McDia Feliz, em São Paulo

No último sábado, 29, aconteceu, em todo o país, o McDia Feliz, uma campanha da rede de fastfood McDonalds, que visa arrecadar fundos de ajuda na prevenção e pesquisa na cura para o câncer. O dia foi marcado pela solidariedade de algumas pessoas: as que colaboraram, indo até as lojas, e as que colocaram a mão na massa, como a ex-BBB Francine Piaia, que ficou atrás do balcão, incentivando a compra dos produtos, na filial do Supermercado Extra, no Itaim Bibi, em São Paulo.


Leia a matéria completa e comente na >Te contei

*********************************************************
Francine é agredida com um tapa por fã de Maíra Cardi

Francine passou por uma situação inusitada neste sábado (29) durante um evento em São Paulo.A ex-BBB tomou um tapa de uma fã mais exaltada da também ex-BBB Maíra Cardi.

Apesar do susto, a gaúcha reagiu com bom-humor a agressão. “Apesar de alguns imprevistos, tudo ocorreu muito bem, missão cumprida. E para não perder o humor...Perder o voo para São Paulo? Tudo bem... Levar tapa de fã de Maíra? Tudo bem... Ajudar as criancinhas com câncer?... Não tem preço!”, escreveu ela, em seu blog oficial

Leia a matéria completa na >QUEM on line

Leia a matéria também no site >O Fuxico

E a Diva segue. Bejin... Bejin...

Nenhum comentário: