sábado, 29 de agosto de 2009

Relato e fotos da Jana

Olá a todos, desde já agradeço aos que me parabenizaram e torceram para que o jantar fosse ótimo. Foi maravilhoso. Eu sabia que estar na presença da Fran já seria tudo de bom, mas o que aconteceu nessa noite superou toda e qualquer expectativa. Não me passou pela cabeça que a própria Fran iria me buscar, muito menos abrir a porta do elevador para mim!! hehehe. Foi uma grande surpresa sair do elevador e dar de cara com a Fofura carregando um enorme presente.

Depois de beijos e abraços, devidamente filmados pelo TE CONTEI, fomos para o carro, não sem antes colocarmos nossos microfones, Fran como já tem muita prática colocou o meu. No carro fomos conversando, falando um pouco sobre a minha declaração, sobre o bbb, e algumas coisas sobre a minha vida e tal. Bruna tb estava com a gente. O restaurante escolhido foi o Milano Doc em Ipanema, onde além de comermos muitooo bem, fomos muito bem recebidas.

Amei o presente que ganhei, a Jane (Jana+Francine), escolha da Fran. Tb levei uns presentinhos p/ ela, espero que tenha gostado, os bombons eu sei que gostou pq ja queria comer antes mesmo de jantar!! A Fran com quem jantei hoje é a mesmíssima Fran que aprendi a amar no bbb. Super espontânea, carismática, uma querida, me deixou super a vontade e conversou comigo sobre todo e qualquer assunto sem problema nenhum. Falou que está muito feliz por estar interagindo com os fãs através do blog, ela lê e aceita os comentários lá postados e a grande maioria é super do bem.

A repórter nos contou que o número de acessos ao site TE CONTEI aumentou muito desde que fizeram a entrevista com a Fran e que estão muito satisfeitos. Estavam lá a Patricia e a Roberta, duas super profissionais, mas muito queridas com a Fran e comigo tb. Aos que ainda possam ter dúvidas em relação a Bruna, aconselho a esquecê-las, creiam-me eu tb as tinha. Fran e Bruna estão sim em total sintonia, se admiram, se respeitam e são muito amigas. Perguntei se Fran se arrependia de não ter pensado mais em si dentro do bbb e sua resposta não podia ser outra. Disse que não, não se arrependia, pois reconhecia sim, que dentro da casa, apesar de um ou outro desentendimento, Max fez muito bem a ela.

Ficou feliz de ter ficado em terceiro lugar com uma boa porcentagem apesar de tudo que poderia pesar contra. Ela é realmente FRANTÁSTICA. Ter um despreendimento assim não é para qualquer um. Francis e Frank estão ótimos, com 4 e 5 meses, Frank já foi passear na rua, mas parece que empacou e não queria andar muito não, quase matou a mãe de vergonha. Fran disse que ele fica olhando pra ela o tempo todo e que Francis é uma figurinha, bem engraçada (puxou a mãe né?!)

Quanto aos trabalhos, ela é bastante seletiva e procura analisar bem as propostas antes de aceitar qualquer um. Fran não lê mesmo twitter e não pretende ter, assim como orkut. Ah, ela disse que gostaria de participar de outro reality show!!! Só a Fran mesmo né??!! Ainda estou em alfa e devo ter esquecido vários detalhes que virão à memória aos poucos, prometo que se lembrar de mais alguma coisa volto para contar.

Obrigada Fran, Bruna, Patrícia e Roberta pela noite maravilhosa, espero ter representado bem todos os fãs da Fran. Quero que saibam que fui ao jantar com o intuito de aproveitar esse momento único, então não me preocupei em saber muito sobre isso ou aquilo, tudo fluiu naturalmente. Estou mandando tb algumas fotos.

Um beijo a todos e tenham certeza que muitas outras oportunidades como a que tive surgirão. Jana

Jana, muito obrigado por ter nos enviado o relato e as fotos. Imaginamos como foi SHOW o jantar pelo sorrisão que vc exibe nas pics. A Fran está linda tbm!
Parabéns por representar todos os fãs de Fran com tanta simpatia e carinho.

Adoramos a escolha da Fran!!

Beijosss e valeu!

WLF

Nenhum comentário: