quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Francine Piaia fala sobre o blog que vai lançar para as crianças

Prestes a colocar no ar o blog “O Mundo Encantado de Fran Fofura”, Francine Piaia diz que se preocupa em atender às necessidades de seu público infantil, oferecendo um conteúdo adequado para a idade deles. Em conversa com o TE CONTEI, a ex-sister falou sobre o fato de ser um “modelo” para muitas crianças.

JANTE COM A FRAN. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.

“Eu não sou sensual, não adianta”, declarou a ex-BBB. “Alguns fãs até me pedem para usar umas roupas mais 'mulherão', mas não dá. Nos meus fã-clubes têm muitas crianças que se identificam comigo”, afirmou a moça, que, durante a visita que fez a nossa redação, no Rio de Janeiro, vestia saia rodada, polainas e enfeites nos cabelos – tudo rosa, como de costume.

“Nem mesmo as fotos para a 'Playboy' ficaram vulgares. Na noite de autógrafos, eu primeiro atendi ao público adulto. Depois, mandei tirar o cartaz com a foto de divulgação de trás de mim, vesti um casaco bem fechado e chamei as crianças para posar comigo”, contou, ressaltando que, apesar do apelo infantil, não se considera um modelo para os pequenos.

“Todo mundo tem defeitos e ninguém pode querer influenciar a vida de ninguém. O que eu pretendo é que elas, de alguma maneira, tenham uma figura com a qual se identificar, assim como a Xuxa, meu ídolo, fez a minha infância muito mais feliz”, declarou Fran.

“Acho que a infância hoje anda muito 'invadida' e as mães andam preocupadas com o tipo de material ao qual seus filhos têm acesso através da internet. Como no Brasil não há um site especializado para crianças, o blog vai ter dicas de livros, de músicas, enfim, um conteúdo adequado para a idade delas”, finalizou Fran, que ainda não sabe a data exata do lançamento, mas avisa que não deve passar do meio do mês setembro.

O TE CONTEI vai levar um fã para jantar com Francine. Clique AQUI e concorra.

Você é fã de Francine Piaia? Junte-se a outros fãs clicando aqui.

Acesse a metéria completa e comente na fonte Te Contei

Nenhum comentário: