quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Notas da Fran, nossa Diva!

Francine Piaia fala sobre o seu parceiro ideal

Francine Piaia está solteira e o que não falta é pretendente querendo laçar o coração da professora. No entanto, para ter alguma chance com Francine, é preciso "ter pegada". A ex-miss ABCD fez a revelação durante entrevista exclusiva ao Te contei.

"Quero um homem de verdade, que tenha atitude de homem. Uma pessoa companheira e que pense em mim também. Que não olhe só para seu próprio umbigo", fala Fran, que não tem medo de mostrar interesse. "A maioria das vezes eu cheguei nos meus namorados. Não tenho medo de ter iniciativa".

E quem pensa que Fran procura um namorado louro de olhos verdes, se engana. Ela gosta mesmo é do tipo normal, bem brasileiro. "Quero alguém como eu, com cabelo castanho e olhos escuros. Não gosto dessa coisa americanizada".

Por Naiara Sobral, do Te Contei . Comente a matéria!

Francine Piaia dispara: 'A Ana Carolina é 10 vezes mais bonita do que a Priscila'

Depois do "barraco" na tarde de autógrafos de Priscila Pires, nesta quarta-feira, 19, em São Paulo, Ana Carolina ganhou uma defensora. Francine Piaia conversou com o Te contei sobre a confusão e mostrou solidariedade à ex-companheira de confinamento, com quem não teve mais contato desde que saiu do "Big Brother Brasil 9".

"Eu apoio a Ana incondicionalmente. Ela estava trabalhando e só não foi aceita porque a Priscila não queria outras mulheres por perto. Isso é um absurdo", pontuou Fran, que atribuiu a rejeição à insegurança de Priscila. "A pessoa tem que se garantir. Aliás, a Ana é 10 vezes mais bonita que ela. Tem um grande potencial e muito carisma com as pessoas. É uma pena isso ter acontecido. Acho que faltou respeito com o próximo. Não precisava isso", completou.

Essa foi a segunda vez que Ana Carolina foi barrada em uma sessão de autógrafos de Priscila Pires. Nos dois casos, a loura trabalhava como repórter para uma emissora de televisão, mas foi impedida de entrar no evento.

Por Naiara Sobral, do Te Contei . Comente a matéria!

Nenhum comentário: