sábado, 29 de agosto de 2009

Blog atualizado! Fran e Jana no jantar da Te Contei

Jana e Fran causando no jantar... Imagino a cara dos garçons... em panic com as doidas!
Jana, Jane e Fran... sorrindo para as lentes (Fran, tu fica espetacular sem a franja)

Gentem o jantar com a Janaina foi muito legal!!! Ela foi a vencedora do concurso "Jante com a Fran" do Site TE CONTEI. Jana é um amor de pessoa, muito simpática, fofa e falante que nem eu!!!! Demos boas risadas e fofocamos bastante. Dei pra ela uma coelhinha rosa com o nome de Jane (Janaina + Francine)rssss.... É a Jane Baby... lindaaa!!! É muito bom receber o carinho das pessoas que gostam da gente. Adoro esses encontros com vocês, sempre saio bem feliz. Vocês tornam os meus dias mais felizes. Quando entrei no BBB não sabia que eu ia ganhar tanto... ganhei vocês. E vocês estão no meu coração. Espero proporcionar esses momentos mais vezes para muita gente. Amo muito tudo isso...
Mil beijossss
Fran*

Acessem o Blog da Fran e deixem uma msg pra ela, pra Jana ou pra Jane...

Minha opinião pessoal: a Fran tem uma coisa que ninguém no BBB jamais teve... o poder de encantar. Não são só mulheres e crianças que gostam dela, eu sou o exemplo vivo disso. Fico feliz de ver a alegria da Jana, que representa a alegria de todos nós. Fico mais feliz ainda de ver que a Fran não se tornou uma outra Fran pós-BBB.
Desejo que mais promoções sejam realizadas e mais encontros com fãs, pq isso dá à Fran a certeza do quanto é querida pela gentem. Uma massagem no ego, como diria minha mãe... Uma injeção de força pra continuar correndo atrás do que é dela por direito e merecimento...
Quero vê-la alçar voo, como bem disse uma amiga minha...
Go Fran
Bjsssss a todos q visitam nosso humilde blog!
Dan

Nenhum comentário: