domingo, 30 de agosto de 2009

Mais fotos felizes do McDia Feliz (e a volta dos títulos toscos que só essa Adm. proporciona para vocês =P)

BUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim sim, eu ainda existo. Eu não abandonei o blog e vocês pra sempre. Eu não deixei nem um pouco de amar a Fofura (joguem tomates no Dan por ter uma boca imensa e ficar inventando coisas que ele não sabe u.u).

Mas... Certo. Adianta eu tentar me explicar aqui? Acho que nems. E o blog é sobre a Fran, não sobre mim, de modo que né? Não vou ficar aqui escrevendo sobre os meus problemas e os meus surtos melodramáticos, right? (Não, não aconteceu nada, tá tudo bem, relaxem)

Enfim... Eu tô aqui. Não sei se tããããããão presente quanto antigamente porque eu decidi ser um pouco mais comedida com as coisas, senão eu perco o controle e deixo as responsabilidades de lado, sabe? E a faculdade TÁ pesadinha ultimamente, não vou mentir.
Maaaas eu vou me ajustando de novo aos poucos. Muitos posts eu não garanto porque eu sou lerda e, quando eu vejo, os ninjas Dan e Lu já postaram tudo, mas aparecer nos halos (e façam o favor de me respeitar, sim? Eu sou boazinha e blablá, mas não sou boba. Bom, ok, eu sou mais ou menos boba, mas whatever), provavelmente voltar a responder uns e-mails... É, eu acho que isso.

Que mais? Eu tô com saudades do povo antigo, e quero conhecer o novo, que eu não consegui conhecer direito. Sejam bonzinhos comigo, tá? POR FAVOR?

Ok. Ninguém leu esse post, acho. Mas, se alguém resolveu ler... Well, thank you. =)

Agoooooooooora, as fotos. Dan que disse pra eu postar TUDO, então... né? Postei. O post ficou meio gigante (e eu tinha esquecido de como eu me enrolava pra deletar os espaços entre as fotos =P), mas isso significa que tem MAIS fotos da Fran, então isso é bom. \o/

É isso, eu acho... =)

Kisses,
S.

PS: TAAAAAAAAAATI, obrigada!!! =D

Nenhum comentário: