sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Francine Paia fala sobre curiosidades de sua personalidade e indica um pancadão

Quer saber um pouco mais sobre Francine Paia? A pedido do TE CONTEi, Fran revelou algumas curiosidades da sua personalidade. Confira a seguir.
TE CONTEI LEVA VOCÊ PARA UM JANTAR COM A FRAN. CLIQUE E PARTICIPE.

Uma frase: "O amor é a velha herança. Cuide das crianças".

Um sonho: Deixar minha família extremamente bem. Dei um carro para minha mãe e não comprei para mim.

Um filme: "Wall. E" e "Caverna do Dragão". Adoro desenho animado.

Qualidade: "Penso primeiro nos outros e só depois em mim. Ao mesmo tempo que é uma qualidade é um defeito. Se não pensamos em nós, quem vai pensar?"

Arrependimento: "De alguma forma os erros foram bons para mim. Aprendo com eles. Só queria ter mais a percepção para ver certas coisas, mas muitas vezes fico cega e não vejo por gostar demais das pessoas".

Música: "Sober", da Pink.

Por Naiara Sobral, deixe um comentário em
Te Contei
Saiba Mais de Fran

Francine Piaia conta que é muito prática no amor
Francine Piaia definitivamente não faz o estilo mulherão. Ela não gosta de decote, saia curta só em casos especiais e não gosta muito de joguinhos. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, a ex-BBB revela que é muito prática e por isso não sonha com romances e encontros ideais.

"Estando com uma pessoa legal e que você ame, acho que qualquer passeio é especial. Não sou muito romântica, melosa. Gosto de coisa mais firme, pessoas de atitude. Todo mundo me vê assim mais menininha e às vezes até
infantil, mas gosto mesmo é de praticidade, de fazer as coisas, dizer na cara", conta Fran.

Leia a metéria completa e comente em Te Contei

Diversão na madrugada...rs
Minha amiga... se você está ai sem ter o que fazer... PARE!!! Liga o som, acorde os vizinhos e bota o bucho pra dançar!!!



Boa noite delicinhassss beijos da Frannnnnnnnnn
Deixe um recadinho no blog da Fran Fofura
ATENÇÃO GALERA FRANÁTICA HOJE A MEIA-NOITE TODO MUNDO LIGADO NO CANAL 39 / SPORTV, FRAN É A CONVIDADA DO PROGRAMA PISANDO NA BOLA

Nenhum comentário: