sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Promoção das Pantufas

Galerinha, cedemos nosso espaço para divulgar as fotos de duas sortudas q ganharam as pantufas da Fran... A promoção não foi nossa, mas as queridas Enaide e Adri têm toda liberdade para usar e abusar do WLF... Segue texto delas.
Um bjão, lindonas!
--------------------------------------------------

Nós Adms do extinto Blog Oficial Francine Piaia agradecemos aos administradores do Blog We Love Fran, por ceder o espaço pra que possamos divulgar as fotos da ganhadoras da promoção FAÇA UMA VERSÃO PARA A MÚSICA - MEU AMOR (O Quinto).

Como na época recebemos inúmeras letras e dentre elas foi impossível escolher apenas uma, resolvemos premiar duas participantes.
As ganhadoras:

Letra de: Rafaela Codeiro - Gramacho - Duque de Caxias - RJ

Minha Francine

Minha Francine eu te amo
Você não me conhece mas um dia ainda
Vou conseguir te achar
Minha fofura não sei o que sintoé algo indefinido
é tanto amor que não consigo aguentar
Mas minha benhê tudo bem
Minha benhê tudo bem
Eu levo seu sorriso comigo
Eu prometo que levo seu buchinho comigo
mesmo que ele tenha se perdido
Francine ainda vou te achar
Fofura largue seu rímel
e com o benhê vai coisar

Benhê e vai
acalmar sua delicinha
Mas minha benhê tudo bem
Minha benhê tudo bem
Eu levo seu sorriso comigo
Eu prometo que levo seu buchinho comigo
mesmo que ele tenha se perdido
Minha benhê tudo bem

Minha benhê tudo bem
Minha benhê tudo bem
Eu prometo que levo
seu buchinho comigo
Eu prometo que levo
seu buchinho comigo
Eu prometo que levo
seu buchinho comigo

Rafa posando com as pantufas!

*********************************

Letra de: Gracielle Monteiro - Jardim Primareva - Duque de Caxias - RJ

Francine eu te admiro.
Você me diverti e um
dia ainda vou consegui
te encontrar.

Francine não sei o que faço,
preciso do teu abraço e
assim meu sonho vou realizar.

Mas Benhê, tudo bem, meu Benhê!
Tudo bem, meu Benhê!
Eu juro que levo sua lembrança comigo.

Francine seu nome é sucesso.
Sou tua fã e expresso, um dia
ainda vou consegui te encontrar.
Francine com seu jeito meigo,
conquistou o Brasil e até o
Max fez se apaixonar!

Mas Benhê, tudo bem, meu Benhê!
Tudo bem, meu Benhê!
Eu juro que levo sua lembrança comigo

Caixinha do Correio, pantufas e Graci posando para a pic

PARABÉNS, MENINAS!!

Nenhum comentário: