sábado, 22 de agosto de 2009

Francine Piaia conta que era alvo de piadas durante a infância

Cobiçada e assediada pelo público masculino, as coisas nem sempre foram assim para Francine Piaia. A ex-BBB, que hoje povoa o imaginário masculino, revelou ao TE CONTEI que sofreu na adolescência por conta de seu visual.
TE CONTEI LEVA VOCÊ PARA UM JANTAR COM A FRAN.

"Usei aparelho nos dentes, daqueles do tipo 'frei de cavalo', durante seis anos. Era horrível mesmo. Foi muito traumático e ruim ver as outras crianças da escola zombando de mim. Ainda bem que cresci", diz, aos risos, a ex-sister.

Espoleta desde pequena, Fran conta ainda que deu muito trabalho para a mãe, Vanda Piaia. "Era muito espevitada, fugia da minha mãe. Era muito avoada mesmo. Mas acho que a infância é a fase mais importante da vida. É o momento que vai definir o adulto que você vai ser. Fui muito feliz", completa Fran.

"Sempre adorei video game, bicicleta, subia muito em árvore, jogava bolinha de gude. Vivi os dois lados mesmo. O mais menininha e o mais moleca", completa a professora, que, como mostra a foto que ilustra essa reportagem, é uma fofura desde pequena!

Por Naiara Sobral, comente a matéria em Te Contei

Nenhum comentário: