segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais Do Aeroporto

Bom dia!! =)
Eu sei que isso não é blog pessoal e eu tenho que parar de contar a minha vida aqui, mas whatever... Minha Internet de casa tá problemática de novo, mas a gente tá tentando resolver. "De casa" porque eu não tô em casa. Eu madruguei hoje, peguei estrada, fui pra faculdade... e descobri que as aulas voltam daqui a duas semanas. Lindo, realmente. Mas ok, ninguém queria ler isso, eu só fiz todo mundo perder tempo. Vamos à Fofura que é o que interessa, então =)

Francine Piaia tira foto com fãs em aeroporto
A ex-BBB autografou revistas e fez caretas para os fotógrafos

Francine Piaia fez a alegria dos fãs neste domingo (2), no aeroporto do Galeão, no Rio. A ex-BBB posou para fotos com fãs que a encontraram pelos corredores, autografou revistas e ainda fez caretas para os fotógrafos.
Na semana passada, Francine esteve no Rio Grande do Sul, onde encontrou o colega de confinamento, Flávio Steffli. Ela também compareceu ao lançamento do livro da ex-BBB Fani Pacheco, na última terça-feira (27).

(Também citado no Fuxico)

Bora acessar? =D

Fran na primeira página da Globo.com:


Luna, obrigada por postar nos halos, honey! =)

Kisses,

S. *muito muito capotante de sono*


Nenhum comentário: