domingo, 30 de agosto de 2009

Relato do encontro da Yume com Fran no Mc dia Feliz, By Thais

A Yume é uma fã da Fran e é uma garotinha muito fofa.
Tem muita sorte em ter pais tão devotados, que a levam sempre que possível aos eventos. Ela queria muito tirar fotos e dar um beijo na Fran, então conseguimos, com uma organizadora do evento (esqueci o nome.....me desculpe, tá) ir até o estoque do Mc e nos apertamos no meio das caixas...e nossa Diva apareceu...linda e iluminada, como sempre. Não me controlei e abracei ela muito!! Yume ficou na maior felicidade e Fran abraçou, beijou e fez muito carinho nela...foi lindo! Quando achei que já havia visto tudo, Fran tirou o colar de contas coloridas que usava e colocou no pescoço da Yume...tive que me controlar...quase chorei!!!
Só posso dizer que foi um momento que vou levar prá sempre!
Obrigada Fran..pela magia, pelo brilho e pela alma maravilhosa! Thais (a Tatá)

WLF agradece a Thais pelo relato e fotos e por nos contar essa hitória em nome da Yume. Obrigadinha!

Yume toda happy ao lado de Fran
Fran deu seu colar de presente a Yume
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fran fala sobre Yume em seu Blog Oficial , deixe um recadinho

Um Docinho Chamado Yume...
Quero mandar uma mensagem especial para você Yume que sempre vai me encontrar onde eu vou... Você é muito especial e muito querida, mora no meu coração. Teu sorriso é uma alegria pra mim. Quero mandar um grande beijo para teus pais que são pessoas maravilhosas e que te cobram com muito amor e dedicação. Pode ter certeza de que você é um anjo na vida deles. Tenho orgulho de ter te conhecido e só agradeço por você gostar de mim.
Muito Obrigada minha linda!!!
Hoje no Mc Dia Feliz fizemos um malabarismo para nos encontrarmos, mas deu tudo certo... já estamos acostumadas não é mesmo?!!! rs
Beijos especiais também para a Tata que estava lá linda como sempre!!! Chiquérrimaaaaa!!!!
Mil Beijos Fran*

Nenhum comentário: