domingo, 2 de agosto de 2009

Fran atualizou o Blog Oficial: e faz homenagem ao Ao Quarteto Frantástico: ANA, LAURA, REBECA E KAROL

Gente, tenho que admitir que eu estou completamente emocionada com o que eu vi hoje... Acho que a maior parte do fã clube deve conhecer essas 4 meninas, de São Paulo, que se intitulam como Quarteto Frantástico...

Pois bem, sempre tive um carinho imenso por elas, por todo a amor que elas sentem e demonstram por mim. Foram a muitas sessões de autógrafos em várias cidades, sempre me recepcionando muito bem e com muito carinho. Já dormiram na rua por minha causa, já viajaram muitos quilômetros pra me ver. Me levaram bolo de aniversário, enfim, já aprontaram bastante.

Laura, uma delas (uma fofa maluca) chegou a ir até Panambi atrás de mim... E vcs sabem que Pamambi é looooooooonnnnge demaissssss... Ai eu me perguntava: Mas pq? Mas pra que?... eu respondo... por apenas um sorriso meu, por apenas um abraço... para me ver... Sabe o que é isso, gente? É amor. Simplismente amor. Um amor sincero.

O que elas fizeram por mim, só uma pessoa até hj fez... minha mãe. Essas malucas tatuaram o meu nome, cada uma, com a minha assinatura... vcs acreditam??? Ai está as fotos abaixo que não me deixam mentir.

Vou falar para vcs que sou imensamente agradecida e honrada por essa homenagem e queria me desculpar por não atende-las aquele dia aqui no Rio, quando me pediram, pois era humanamente impossível... vcs queriam me mostrar essa homenagem e não tive a chance de ver... enfim devem ter ficado decepcionadas comigo. Ainda sim vou puxar as orelhas, pois as mães de vcs devem estar querendo me matar neh!!!!

Quero dizer que estou aqui dando minha palavra que quando eu voltar do Nordeste, vou pessoalmente a São Paulo passar um dia inteiro com vcs, por minha conta, em qualquer lugar que vcs quiserem, acho que vcs merecem.

Só tenho a agradecer. Muito Obrigada. AMO VCS: LAURA, REBECA, KAROL E ANA.

Obs: Sei que todas as pessoas do fã clube me adoram e merecem o melhor de mim, não quero que digam que vou fazer isso só por causa da tatuagem e sim pq esse carinho merece ser retribuído há muito tempo.

A Bruna e eu estamos recebendo idéias muito legais para o Blog (esse e o das crianças), podem continuar mandando e-mail, são muito bem vindos sempre. Vou dar dicas tbm para a mulherada, como minhas maquiagens, roupas e tal...
Outra coisa é que vamos tentar fazer chás e encontros para ficar mais pertinho de todas vcs... Escrever é bom... mas um abraço gostoso e melhor ainda... neh?!


Amoooooooooooo demaissssssssssssssssssssssss Beijos Fran

Leia o post completo de Fran e deixe um recadinho pra Diva no Blog Oficial

Nenhum comentário: