segunda-feira, 1 de junho de 2009

Uns esclarecimentos, um pouquinho sobre a gente, tudo meio misturado aí...

Eu tô desde sábado querendo fazer esse post, hesitei, enrolei, mudei de idéia, pensei e repensei, mas quer saber? Tô aqui.

Só achei que, como tem bastante gente chegando agora, talvez fosse bom contar um pouquinho sobre a gente e sobre o blog, sabe? Porque eu sou assim, pamonha, e gosto de contar a história de tudo. Provavelmente vai ser chato de ler, mas, se alguém estiver interessado, vai estar aí, sabe? Lê quem quiser =)
Vai ser tudo meio que sob o meu ponto de vista, já que eu não posso falar pelo Dan, mas eu acho que, pelo que a gente conversa, ele vai concordar com a maior parte do que eu vou escrever aqui.

Primeiro... Sim, nós somos fakes de Gossip Girl. Estranho um blog de BBB administrado por dois fakes de GG? É, eu acho que sim. Mas eu juro que, por trás dos fakes, tem duas pessoas que sabem ser sérias e sensatas quando é preciso (só quando é preciso, mas ok. Hahauhauhaua)

Bom, vou começar contando que o viciado em BBB aqui é o Dan, sempre foi, e eu, apesar de ter acompanhado mais ou menos todas as edições, era a amiga chata que, durante os 3 meses de programa, fica resmungando "Mas pelamor, será que não dá pra falar de outra coisa, não?". Pois é. E agora eu escuto essa mesma frase de um monte de gente. Boa tarde, meu nome é Serena, e eu paguei a minha língua. Hahauhauahuahauahua!

O blog não começou sendo da Fran. Nem sobre BBB, na verdade. Tudo começou quando a Hil, esposa do Dan, ia passar alguns meses no exterior e ele resolveu fazer um blog dedicado a ela, contando tudo o que a gente estava fazendo e o que estava acontecendo na ausência dela.
E aí, em janeiro, às vésperas de começar o BBB, o Dan me chamou pra fazer a cobertura do programa com ele. Como ele também ia ter que viajar por quase duas semanas bem no começo do programa, eu aceitei ir cobrindo até ele voltar, pelo menos.
Aí ok. Eu assisti só a edição no primeiro dia, dei uma espiada na câmera 1 (Lado A = boring), não achei lá muito interessante, desliguei. O Dan ainda não tinha ido viajar, e até agora eu tenho guardado no Orkut um depoimento dele antes de sair de viagem, fazendo alguns comentários sobre o que tinha assistido, incluindo "Acho que Elali ainda fica com o maximize-se" ou algo assim. Hahauhauahua! Adoro.

Eu, como metade das pessoas, acho que comecei a gostar da Fran quando vi a cena da bacia na edição do segundo dia. Eu sorri e pensei "Ha! Essa aí é doidinha...". E acho que foi na quarta que eu entrei numa enquete de popularidade dos participantes e a Fran tava super liderando, com tipo 25% dos votos, e eu fiquei feliz.
Mas meu carinho pelo Lado B foi começar mesmo na noite de quarta, durante a festa, porque, por algum motivo, nem eu sabia dizer qual, aquelas pessoas me prenderam. Eu tinha aula cedo no dia seguinte, mas não conseguia parar de ver. Foi nessa festa aí que eu comecei a gostar do Max, porque confesso que, pela foto, eu não tinha ido com a cara dele. Mas aí eu vi ele se mexendo e dançando e conversando com as pessoas, e comecei a me render.
E aí, na noite seguinte (eu fico eternamente falando nessa quinta-feira, já mencionei ela em uns 3 posts, mas tudo bem), eu vi os dois juntos. Estava o Lado B inteiro no quarto conversando, a Priscila contou a história do cinto que carregava na bolsa pra bater no ex-namorado, e foi ali, em algum momento lá no meio, que eu vi a Fran e o Max brincando de casinha pela primeira vez. O Max falando que eles moravam numa casinha humilde e que todos os amigos tinham que morar com eles, e que bem que a mãe dela avisou pra ela não casar com artista plástico, e a Fran disse que pelo menos eles tinham uma tv de plasma. E foi ali. Foi ali que eu soltei o meu primeiro "Aaaaaaaaaawwwwww" do BBB9. E aí já era, eles me ganharam.
(No dia seguinte, toda feliz e shipper, eu fui correndo pro YouTube, digitei "fran max" na busca e me deparei com... 20 vídeos do seriado The Nanny ¬¬)

Durante esse tempo, eu ia postando alguma coisa no blog e informando o Dan que estava viajando. Ele fazia perguntas aleatórias sobre os participantes todos, mas eu já tava meio obcecada e já arranjava um jeito de puxar o foco pra Fran e Max sempre. Eu tenho a ligeira impressão de que ele ficou um tanto irritado com a minha insistência, mas tudo bem.
Quando o Dan voltou, no segundo sábado de programa, eu cheguei pra cima dele que nem um trem desgovernado, total louca e obcecada. O Dan assistiu o dia inteiro e ficou meio na dúvida... por um dia. Hahauhauahuahaua!
Eu sei lá se nós somos muito facilmente conquistáveis ou se foi mágica mesmo. Mas de repente lá estávamos nós, encantados, acompanhando cada momento e dissecando tudo nos mínimos detalhes.

Foi pouco depois disso que a gente descobriu a nossa total incapacidade de ficar com raiva da Fran. É sério. Foi nessa época que ela se isolou pra ficar só com o Nonô nos últimos dias dele na casa, e que brigou com o Max por causa do comentário dele após a saída do Nonô. E a gente tipos "Tá, qual é a dessa menina? Pra que que ela tá agindo assim? Pelamor! Grrrr...". Só que tipo... Era impossível. A gente podia não entender o que movia ela a fazer o que estava fazendo, a gente podia não concordar, a gente tentava ter ódio por não entender que que a louca tava fazendo... Mas não dava. Quando a gente viu, tava um hesitando pra confessar pro outro no MSN tipos "Então, né? Eu acho que eu gosto dela assim mesmo...".
Foi assim todas as vezes que a gente se irritou com alguma coisa da Fran até o final do programa (porque a gente se irritou outras vezes, sim. Não vou ficar fazendo retrospectiva de tudo, obviamente, mas enfim... Não é porque a gente ama que a gente vai ficar cego para os defeitos e concordar com todas as atitudes. Eu acho até mais válido quando é amor CIENTE disso tudo. Amar perfeição é fácil, difícil é enxergar a pessoa como ela é e abraçar assim mesmo). Sem falar que geralmente a gente ia entender TOTALMENTE o que levou ela a agir daquele jeito um pouco depois. Eu não sei, podem achar a Fran incompreensível, mas, na maior parte do tempo, eu acho que entendi ela totalmente.

Nossos posts, é claro, foram acompanhando isso tudo. Foram ficando monotemáticos, quase. A gente se desligava do resto da casa, nem tomava muito conhecimento do que acontecia com os outros participantes.
E ok, nossos posts.
Eu diria que, assim como a Fran, os nossos posts lá do começo foram bem movidos pela emoção do momento. A gente tava com raiva, ia pro blog, resmungava, xingava, digitava febrilmente sobre a questão... A gente tava feliz, saíam os posts mais felizes e histéricos de todos os tempos. A gente riu, a gente chorou, eu sentei aqui pra escrever meus posts intermináveis enquanto o Dan saía por aí causando nas comunidades do Orkut.
Isso tudo lá no endereço antigo, no blog que nem era pra ser de Big Brother, mas acabou virando, porque o programa tomou conta das nossas vidas, a gente não conseguia deixar de acompanhar, de vez em quando fazia turnos de revezamento com um anotando o que o outro não assistiu pra nenhum dos dois perder nenhum momento da Fran (sim, nós ficamos doentes. Nós temos consciência disso, vc não precisa nos alertar =P) e, claro, a gente só escrevia sobre isso.

Mas é aí que entra uma questão importante. Como eu disse lá no começo do post, nós somos dois fakes de GG e o blog nem era sobre BBB. A gente nem tinha leitores, além de uns amigos que a gente meio que obrigava a ler o blog. A gente vivia nessa pequena bolha, onde a gente não tinha quase nenhum público além de nós mesmos, e a gente podia chegar aqui, desabafar, falar o que a gente bem entendesse, porque a era da gente e para a gente. E parava por aí. Não tinha responsabilidade envolvida. Não tinha NENHUMA pretensão de virar um blog de grande alcance.
E aí, aos poucos, não sei como nem por que, começaram a chegar outras pessoas. Pessoas como a Leighton Marissa e a Anahi que eram completas desconhecidas e agora já são da casa, viraram amigas. Pessoinhas que começaram a deixar seus comentários, suas opiniões e seu carinho. Aos poucos, elas foram começando a fazer parte da nossa vida, a gente foi começando a conhecê-las e foi se apegando... E acho que foi por aí que a gente começou a tratar o blog mais como blog de verdade, e não só como nosso cantinho de abobrinhas. A gente continuou falando nossas bobeiras, claro, porque essa é a parte boa de ter o blog. Se a gente não puder dar opinião, comentar e fazer uma baguncinha de vez em quando, cadê a diversão? Nem tem graça ter blog se não for assim.
A gente gostava de ser um blog pequeno porque a gente podia falar o que a gente bem entendesse. Agora a gente mudou de endereço (é por isso que os posts antigos todos estão com o nome do Dan, por causa da mudança, mas tem uns meus lá no meio também. Os maiores, geralmente, graças a minha incapacidade de resumir), o blog é centrado na nossa preferida, tem bem mais gente lendo e acompanhando e a gente podia parar e se brecar um pouco nas opiniões aleatórias, mas aí não ia trazer a mesma satisfação. E é por isso que a gente decidiu continuar igual, no mesmo espírito de antes, em que a gente é livre pra brincar e comentar e opinar sobre o que a gente quiser (desde que respeitando os limites do aceitável, lógico) aqui. E vocês aí são livres pra criticar e sugerir o que vocês quiserem também (eu sei, eu sei, Halos. O Danoninho tá que nem um condenado tentando encontrar uma solução aqui).
Nós estamos de portas abertas pra quem quiser. Se vocês deixarem, a gente senta aqui e fica jogando conversa fora um tempão na caixa de comentários (tem gente que já participou disso e sabe como é =P), porque é isso que é legal, certo? Conhecer as pessoas que compartilham do mesmo amor que a gente, conversar com elas, dividir o que a gente pensa e sente?
Nós somos bem diferentes, eu e Dan. A gente brinca que ele é a Fran e eu sou o Max da relação (não, nós NÃO somos um casal), porque ele é estourado, impulsivo, sai e arranjando encrenca por aí e às vezes é meio precipitado quando tá revolts, e eu sou aquela que pensa 53 vezes antes de fazer as coisas, respira, pensa de novo, mede as consequências, fica quietinha pra evitar conflito, blablablá, e de vez em quando enrola tanto que acaba nem se posicionando. A fórmula é meio desajeitada, mas deu certo até agora.
Então, se a gente é meio doido e surta de vez em quando, se faz uns comentários lesados ou se você chegar aqui e encontrar os adms se esculachando nos comentários (é brincadeirinha, tá gente? A gente se xinga, mas a gente se ama, best friends forever), a gente é assim. Sintam-se à vontade pra reclamar, se discordarem de alguma coisa. Mas é meio isso que eu queria dizer... O blog assim, informal e familiar, é o blog que a gente gosta de fazer. É assim que a gente se sente motivado e feliz, e é assim que vai continuar sendo sempre.

Pronto, eu finalmente vou calar a boca. Espero ter esclarecido um pouco nesse post, que eu nem sei se alguém vai ter paciência pra ler. Se alguém leu até aqui, sério, diz nos comentários que eu vou lá parabenizar a sua pessoa por ter me aturado falando tudo isso, ok? Hahauhauahuahuahaua!

Kisses,
S.


PS: Esse post foi escrito com sono. Se tiver algum erro medonho aí no meio, relevem, ok? Obrigada =P

39 comentários:

Liane disse...

Oi, Serena,
Adorei seu relato. Comecei a frequentar o blog de vcs como entrava também em vários outros, mas sempre senti o astral daqui muito legal, masi leve, acho que é como vc mesmo descreveu: familiar, informal. E também acho que é porque temos em comum a mesma admiração pela Fran. No BBB senti exatamente assim como vc falou: mesmo não concordando com as atitudes dela as vezes, nunca consegui deixar de gostar dela. e mais, depois de um tempo nós acabamos entendo ela. Só tenho pena da Fran porque ela realmente não soube jogar. Muitas vezes ela não se preocupou em explicar suas ações para o "público" que estaria assistindo e votando, e com isso acho que muitas vezes foi apenas tachada de louca, burra, etc. Só quem se encantou por ela e percebeu o ser humano especial é que conseguiu enxergá-la mais a fundo. Outra coisa também que achei que ela errou foi em se depreciar tanto: mesmo na brincadeira, ela se fez passar por drogada, por ter seiscentos namorados, etc, quando na verdade ela não era nada disso. E quem assistiu ao BBB apenas superficialmente ficou com uma imagem errada dela. Bem, é isso. Como vc escreveu muito eu também achei que podia relatar o que penso. Espeo continuar por aqui e interagir mais com vocês. Beijos

Serena disse...

Liaaaaaaaaaaane!
*abraça a Liane*
Eu sinceramente achava que ninguém ia ter paciência pra ler tudo. Ainda mais tão rápido!
Obrigada mesmo, eu fico feliz em saber que você gosta do nosso jeitinho daqui...
E é bem assim que eu penso, também. A Fran não é uma dessas pessoas que a gente consegue ler de imediato, que faz as coisas com a gente já sabendo os motivos. Na maioria das vezes, a gente tinha uma impressão primeiro, e depois descobria que era uma coisa completamente diferente. A Fran sempre foi um enigma a ser decifrado, e acho que é um pouco por isso que a gente aqui ficou tão obcecado, porque se tornou meio que um desafio diário, cada peça do quebra-cabeça que a gente ia descobrindo revelava mais alguma qualidade incrível dela, às vezes totalmente camuflada. Não dá pra ver tudo isso em alguns (bem poucos, valeu aí, edição ¬¬) minutos diários, infelizmente =/
(E eu não vou falar sobre a autodepreciação porque eu sou igual nesse ponto =P)
Enfim... Adorei seu comentário. Pode escrever bastante assim sempre! Hahauhauahuahaua!
Kisses, querida
S.

Tatiana disse...

Serena,
pode me parabenizar tb porque eu li seu relato inteirinho, adorei tanto tanto tanto que não consegui parar no meio do caminho, imagina a cena, trabalhando feito louca, tel tocando, várias processos para dar continuidade e nem prestando atenção porque estava concentrada no seu texto kkk mico total
adoro seus comentários e concordo com tudo que escreve, impressionante e tb tem o outro lado, adooorooo demais a Fran e como vc e o Dan nao conseguia deixar de gostar dela mesmo com aqueles erros gritantes dentro do confinamento que ela cometia, nao sei o que acontece, impressionante, acho que deve ser as macumbinhas dela só PODIII, porque nao consigo deixar de gostar dela um segundo e sinceramente como vc tb mencionou eu depois de 5 min de raiva eu começava a pensar no ocorrido e depois batata, concordava com tudo o que a fran fez e voltava a ter os mesmos sentimentos por ela ou até mais forte
eu entendi todas as loucuras dela, as neuras, as inseguranças tudo tudo tudo e as vezes penso que tenho o mesmo jeitao dela. E afirmo que a Fran é um exemplo a ser seguido, ela é espontânea demais, nao mede nada e nao faz nada para agradar ninguem, ela é ela e gostem assim ou nao, ela nao quer impressionar, ela só quer viver e ser feliz quem quer ser amiga ela vai se doar por inteira sem pedir nada em troca e quem nao quiser nao conseguira suportar o alto astral dela e aqueles olhos grandes marcantes sobre a pessoa, elas acabam ficando incomodadas, podemos ate dizer com muita inveja, porqiue no fundo gostariam de ser como ela, mas nao possuem estilo para isso
Beijokas Serena
e beijokas ao Dan meu amigo que adooooroo

Bi. disse...

Eu escrevi um comentário gigante e não foi :S
To respirando profundamente agora!

VAMOS LÁ ENTÃO
Eu li tudo, e ainda li os coments o/
O blog é lindo, é fofo, e é assim pelo jeitinho dele, não mudem não, se ele tá fazendo mais sucesso agora é pela forma dele!
Eu não gosto de lembrar das injustiças com a Fran dentro da casa, eu costumo ficar com raiva de todo mundo, até da Milena um poquinho!
Enfim, eu acho que a Fran as vzs pensava mais nos outros do que nela, ela é muito boa, muita caridosa, a gnt via que ela gostava de ajudar os outros, de fazer o bem, é uma pessoa incrível, não tem duas dessa não!

vcs são encantadores, assim como a homenageada, continuem assim!

BJO

Bi. disse...

E eu tmb não conseguia ter raiva da Fran, podia até não concordar, mas pra todos os efeitos eu achava a mesma coisa que ela!
Mas geralmente, eu entendia as neuras dela, e concordava!

Serena disse...

Taaaaaati, parabééééééns \o/
Hahauhauahuahauhaua!
Gosh, ainda tô impressionada que vcs leram tudo isso. Porque ler meus posts longos de momentos remember fóficos é uma coisa, ler isso que eu escrevi hoje deve ser tédio total (e o Dan que me autorizou a postar sem nem ler? Até ele vai ficar com preguiça quando se deparar com o tamanho, já tô vendo)
Enfim... OMG! Volta ao trabalho, menina! (Aham, S., super fácil com vc aqui plantada falando mais ainda com ela =P)
Ok, vamos lá. Gente, tô achando muito uau, isso, de ter mais gente que discordava, mas não conseguia não gostar. Eu achava que todo mundo concordava e pronto. Hahauhaua! É bom saber que eu não tava sozinha nisso, viu? E no negócio de olhar um pouco depois e entender totalmente os motivos dela, também... =)
Eu me identificava muito com a Fran às vezes, também. Mas a espontaneidade dela é tipo uma das minhas coisas preferidas nela mesmo, talvez pelo fato de eu ser a pessoa mais travada do planeta. É tão bonito ver alguém que leva a vida assim, sem pensar no que os outros vão achar...
Obrigada mesmo por ler, Tati! (Tô íntima, já, né? Acho q é pq o Dan fala de vc e tal...)
Kisses,
S.

Serena disse...

Oi Bi \o/
Parabéns também, por ter lido tudo ^^
OMG, o blogger engoliu seu comentário? Que muito péssimo, isso! (Eu sempre seleciono o texto e aperto ctrl + c pro caso de isso acontecer pq né? Blogger feio u.u)
Ahhh, sério, tô respirando mais aliviada, agora que parece que ninguém tá estranhando muito as nossas macaquices aqui.
Sobre a Fran... É verdade. Eu já fiquei brava com todo mundo naquela casa por causa da Fran. Ela foi julgada por todo mundo simplesmente por ser do jeitinho dela, meio confuso às vezes, mas que a gente aprendeu a amar. Eu cansei de ver a Fran ter que pedir desculpas quando a culpa nem era dela, e isso muito me revoltava.
E é verdade, Bi, se tinha uma pessoa que se importava mesmo com os que ela amava, que se doava totalmente, que ficava feliz pela felicidade deles (e era verdadeiro, não dava pra fingir aquilo), essa pessoa é a Fran. Talvez seja aí que ela se desvirtuou um pouco no jogo, quando passou a pensar mais nos outros do que nela mesma, mas foi bem isso que mais nos encantou nela, então... =P
Obrigada, viu, sweetie? Eu vou tirar um cochilo agora que, como vc deve ter imaginado, entre insônia, tosse ininterrupta, digitação desse post e aula de manhã, eu praticamente não dormi =P
Kisses,
S.

Anônimo disse...

Eliane

Tudo q vc escreveu e o mesmo sentmento q eu tenho po r eles.

Parabens, continue escrevendo com ocoraçao.Bjs.

Dan e Serena disse...

Eu juro q ia zoar o anonimo por ter chamado a S. de Eliane, mas ai vi q tem uma comentarista Liane, ne?! Poxa, q pena!

Mas enfim... S. confesso q MORRI DE PREGUIÇA! Ta imenso isso, pelamor... Mas li tudo! Sim senhora, pq se nao vc depois briga comigo, se recusa a cozinhar pra mim... pega mal!

Achei td certo, assino embaixo, mas nao precisava contar q eu chamava a Fran de Elali e o Max de maximize-se... uhahuahahuahuaha

Q VER GO NHA!

Se bem q a cada dia sinto q perco a vergonha... minha timidez ta indo pro ralo, culpa sua!

Tatinhaaaaaaa amoreeeeee. Q bom q tu veio aqui e escreveu um comentario SHOW, como sempre. Adouroo td q vc fala, podes crer! Bjao linda...

Bi e Liane, bregadao tbm, pela força de vontade de ler TUDO... sei q nao foi facil... iuauhahuahuauhau

S. parabens, ficou otemo! Faltou falar q o Dan em off eh LINDO, TESAO, BONITO e GOSTOSAO... mas eu te perdoo...husuhauhahuaha

Bjs

SOLLUA - I believe i can fly disse...

ola bom dia e ja quase boa tarde ,nossa nossa rsrsrsr ,senti que era o meu espirito aqui flaando pois qdo começo nunca paro de escrever que euzinha perco ate noçao do que comecei a falar rsrsrs...
mas obreigada por suas palavras de vida de carinho e de busca ,qdo achei esta sala eu começei a rir sozinho pois tinha acabo de perder o antigo blog da fran vc deve ter ouvido falar ,e derrepente encontrei vcs dois aqui no maior batre papo,pensei sera que vou poder participara deste cantinho que tem minha a nossa fofura ,e assim comecei a frequentar este espaço bem diferente ,nao por causa das noticias ,mas poruqe via que toda vzs que eu participava de algo aqui vcs dois estavam sempre presente dando um calouroso ola seja bem vindo ou algo parecido ,e foi assim que fui ficando e hj passo todos os dias por aqui vendo as novidades ou pequenas noticias diferente,sabe sua historia e quase igual a de todos nos digo referente a fran como e qdo nos a conhecemos ,pois ela sempre nos conquistou pelas arte manha que ela tinha de nos fazer rir sempre e muito e ate muitas vzs chorar com ela ou ate ficar brava com alguem que a fizeste triste ,mas agora chegando aqui ,nossa quase desisti de ler tudo pois tenho preguiça de leitura de uma pag so muito longa rsrsrs mas adorei pois so exatamente igual a vc ,falo muito e qdo começo a escrever a deus msm rsrsr,mas dewixa pra la sabe sou uma senhora e sinto como tive se vendo vcs dois depois de tudo que nos contou ,espero que este blog fique por muito muito tempo ,pois e muito legal conhecer as pessoas com quem estamos convivendo nosso dia a dia .ata ja comecei a falar demais e para variar esta senhora aqui tem preguicinha de corrigir ate os erros ortograficos ,que devido falar de mais deixo acontecer ,mas li tudinho ate o finalzinha mas falar a verdade quase desisti rsrsrs.mas continue assim vcs dois estao de parabens pela alegria que nos proporcionan o tempo todo com este blog ,meigo feliz e amado com pessoas amada ,bjos fique com deus....ta vou ser sincera escrevi escrevi mas esta tudo fora de ordem mas sei que vcs irao entender tudo que estou dizendo ...fiquem com deus tenah uma linda tarde e um começo de semana bem lindo com nossa linda e meiga francine piaia bjos bjos ,ufa nossa acho que e o mau desta pag ,sabemos ate começar mas nao conseguimos mais parar de falar .....fuiiiiiiiiiiiiiiiii mas volto logo parabens adorei vcs dois e demais .........

Bi. disse...

Parabens Sonho Infinito por ter lido!
Olha eu me metendoo.. auhahua
É pq pra ela parece ter sido mais difícil, achei necessário dar meus parabens :D

Dan e Serena disse...

Biiiiiiii bom dia!
Td bem??

Vcs sao corajosas, hein?!
Ler isso td... achei q eu era o unico loucooooo

SOLLUA - I believe i can fly disse...

obrigada bi bjos ,mas paciencia e carinho e que todos nos temos que ter sempre ,sou uma poeta e os poetas tem que ler e nunca deixar de entneder ,mas tbm sou louccccccccccccccccccaaaaaaaaaa bjos BI OBRIGADA TBM

Bi. disse...

Bom Dia Dan!
Eu gosto de ler essas coisas gigantes, sério mesmo, me animo quando vejo que um post é grande e eu vou ter coisa pra ler \o/

Bi. disse...

Sonho Infinito, tu é lá do ex-blog da Fran?
Tu parece muito que é de lá, pq o pessoal lá tem uma veia de poeta, é lindo!

SOLLUA - I believe i can fly disse...

O PIOR VC NAO SABE QUE CADA UM DE NOS QUE LEU TBM ESTA COM ESTE ESPIRITO DE CRIATIVIDADE DE ESCRITA RSRSR ,BJOS DAN ,MAS TEMOS QUE SER CORAJOSOS SEMPRE POIS PODEMOS SEMPRTE ACHAR BOAS MSG E LONGOS TEXTO TBM RSRSRSR FUIIIIIIIIIIIIIIIIII OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS DOIS SEMPRE

Érikita - ITU/SP disse...

Olá Serena... rs
Eu li o comentário inteirinho, até o fim... mas confesso que, qdo comecei a ler, dei uma torcidinha no nariz qdo vi o tamanho do texto, sabe, massss... como sempre os seus post e comentários me agradam (haja vista o que vc escreveu sobre a Fran, aquele que tem uma mini retrospectiva sabe), então... resolvi ler até o final, e claro, ADOREI, também tenho uma dificuldade imensa pra resumos (hahaha), adoro escrever, sou bastante detalhista, viajo na maiosene, vc me entende né.... rsrs... bom, voltado ao post, amei mesmo, vc é sempre muito fofa com os seus coments e não deixo de passar por aqui, pois adoro as fotinhas que vc, quase sempre, tem em primeira mão, AMO a Fran (muito muito muito), com todos os defeitos e qualidades, mas ela realmente é uma DIVA, um ser humano real, sem máscaras, não tem problemas em assumir suas limitações e, no BBB, me identifiquei muito com ela, por isso, passei a acompanhar e agora, mesmo depois de quase dois meses, não consigo largar o osso... kkkkkkkkkkkk

É isso ai, continue assim escrevendo muito e postando muitas fotinhas... ADORAMOS!!!!!
Bjssss

SOLLUA - I believe i can fly disse...

sim BI sou sim do ex blog e senti muito qdo se desfez ,mas o nosso carinho e nossa busca jamais acabara pois e assim nossa vivencia bjos bjos e por isto que estamos aqui e nos reencontramos novamente nesta pag do amor e do carinho ,nossa como falo so um poeta para falar tanto rsrsrsr

Bi. disse...

Qual era teu nome lá?

Dan e Serena disse...

Vcs sao todas poetas! Erikita, lindona, apareça mais vezes... Mais uma corajosa a juntar-se a nós... huauhauhahuauhauha

To indo almoçar, pessoal. Ta um friozinho aqui q pelamor... Olha q eu nao sou friorento, mas hj o dia ta meio esquisito. Vou comer e trabalhar... A noite to por aqui. Comportem-se!

Bjsss e até breve!!

SOLLUA - I believe i can fly disse...

com ja disse realmente sou uma senhora com pouca memoria ,mas Francine Piaia - Blog Oficial, acho que era este nossa tive que ir no outro ver pois minha menoria nao guarda mais nada so no repente msm rsr s,mas ele era junçao com o outro da fran que ainda esta por aqui,nossa demorei msm rsrsr crdo oque e velhice faz com nossas menorias em.............bjos rsrsr so rindo comigo msm

SOLLUA - I believe i can fly disse...

bom almoço DAN fica com deus e bom serviço tbm ,aqui o meu marido tbm trabalha a noite que loucura ainda bem que tem este blog ,para nos distrair ....boa tarde bom apetite

katia disse...

Frequento esse blog sempre na moita desde o bbb, adoro voces.Continuem assim.Quem ama a Fran e eu amo também.Beijos.Muito sucesso.

Tatiana disse...

S. lindonaaaaaaaaaaaaaaa
vc mereceeeeeeeeee que todos leiam seus textos, afinal vc é a sensibilidade feminina deste blog, se fosse deixar nas mãos do Dan, aff vc amiga dele sabe perfeitamente no que iria dar hahahahahahahahha
E eu adooooroooo textos longos viu, pode postar mais vezes que eu todos os dias abro o blog e leio
Beijokasssssssssssssss

Lady Vox / PE disse...

Serena, vc faz juz ao seu nome e ñ é à toa q vc é o Max nessa relação welovefraniana, e o bom é isso, ter o quente e o frio pra se misturarem, chegar ao equilíbrio e ficar aquela temperatura legal e aconchegante! rsrs
Bem, tbm sou como vc e ñ sei ser sucinta nas palavras, costumo divagar mto até conseguir dizer exatamente o q penso e quero, mas hoje ñ vou me alongar no comment, vou dizer simplesmente q é mto fácil ter paciência pra ler qdo a gente se sente completamente à vontade como se estivesse fazendo parte do relato, como se estivesse em cada uma das suas palavras, pela identificação e pela mesma sensação, pq sentimos igual e gostaríamos de dizer o mesmo! E vc falou da Fran, pessoa q admiro e torço mto (gosto do Max tbm mas sou sincera, peço a Deus q o amor perdure q os dois sejam mto felizes juntos, porém sou mais Fran) e tbm resumiu o q é o próprio blog, esse cantinho q nos acolhe com carinho!
Maravilhoso o seu post e ainda q fossem uns dez ou mais, eu os leria todos com mto prazer!
Parabéns à vc e ao Dan pelo trabalho q fazem aqui e por proporcionar a todos q aqui chegam esse cantinho acolhedor!
BjU2 no ♥

ines disse...

Serena li tudinho. Não escapou nadinha.
Sou completamente looooooooooka pela Fran.
Tão louca que sempre que posso falo sobre ela e o Max na coluna da kogut.
Hoje mesmo respondi um comentário em que uma leitora deu nota 0 para Naia, maira, etc...
Também mandei recado para o boninho através da coluna da kogut, oonde ela fala sobre o ibope da fazenda.
Eu enlouqueci de vez com esses dois.
Teu blog serena é muito bom.
bjs.

Unknown disse...

Oi Serena...
É a primeira vez que faço um comentário, apesar de vir sempre dar uma 'espiadinha' no blog.
Você me fez rir muito....kkkkkkkk... pois me identifiquei tanto com você, quanto com o Dan...ás vezes tinha vontade de dar uns puxões de orelha na Fran e tb no Max. Continuo 'viciada' nestes dois e...não tem jeito! Vou continuar procurando notícias deles pela net inteira!!

Bjks!!

maria elisa disse...

Adoro esse blog, descobri fuçando.
Li todo seu texto e concordo com tudo. A Fran é especial mesmo.
O Max também. Estou passando por aqui todo dia.beijos

Unknown disse...

Opa eu li tudo hehehe
adorei sao verdadeiros maxines
e sei q amam a fran de verdade como eu a amo
adorei o posto e cintinuam assim
verdadeiros...
fiquei triste pq nao ganhei a playboy mas nao tyem problrma vou ter q comprar hehe
Beijinhos

malu disse...

Oi Serena, bjssssss

Acho que milhões se encantaram pela Fran quando ela sentou na bacia,kkkkkkkk.Quando vi a cena falei pros meus filhos e marido: essa menina vai ser o show desse BBB. Acertei na mosca.
Se encantar pela Fran, não é preciso nenhum esforço, basta ser uma pessoa de bem com a vida, uma pessoa que ama e é amada, uma pessoa livre do ranso do preconceito.
Fran foi o show desse BBB, Fran foi erros e acertos, Fran nos divertiu, Fran nos emocionou, Fran nos fez feliz, Fran foi perfeita dentro das imperfeições de todo ser humano.
Não consegui em nenhum momento ficar com raiva da Fran, nem no episódio Maíra quando temi que ela fosse mandada embora, mas mesmo diante desse temor, fiquei do lado dela,pois Maíra, deixa muito a desejar e merecia um chega pra lá.
Liane, minha fofa, Fran pra mim nunca passou a impressão de drogada, aquele a parte que Fran deu durante a sessão do filme, era óbvio ser mais uma zoação de Fran, o que só me fez dar risada.
Um dos maiores dom do ser humano, pra mim, é a capacidade de fazer outro feliz e Fran tem esse dom, pois isso aconteceu comigo assistindo essa menina pelo PPV, dei muita risada com ela. No dia da aula de educação sexual, pensei que ia morrer de tanto que ri aqui.
Bem, meninas poderia ficar falando o dia inteiro dessa mulher-menina chamada Francine, pois ela realmente me encantou, ela me fez feliz nesses 3 meses de bbb.
O que desejo, agora, é que Fran brilhe cada vez mais e, como já disse, Fran tem um talento nato, Fran é um diamante bruto que só precisa ser lapidado e quando isso acontecer, brilhará intensamente.

Anônimo disse...

Oi Serena!

Sim! Eu li sim todo seu post, inteirinho.

E quer saber, quem foi q falo q é pra vcs mudarem o jeitão do blog? Me fala quem foi q eu quebro a cara!!! hehehehe

Vcs são ótimos e o blog é simplesmente um vício. Passo por aqui todos os dias [mas tods msm]. Geralmente não comento, mas sempre visito. Hj msm to com a monografia atrasada, toda enrolada e to aqui, escrevendo. Mas é por uma boa causa, ou melhor, ótima.

Vc está de parabéns, não precisa mudar em nada o blog, acho q esse jeitinho de vc se expressar é q faz a gnt se sentir bem vindo aqui sabe, se sentir como em casa msm.

Adoro tudo isso aqui
Continuem exatamente como estão, como são, está td perfeito!!

Kisses for you too.
E como vc fala: whatever!

{rafaela}

Liz Bennet disse...

Serena, me emocionei com seu relato.
Concordo com suas palavras, gostar de Fran é de um magnetismo e encantamento inexplicável. Pra mim ela foi, junto com Max, a essência do BBB. Para quem acompanhou quase que diariamente o programa, conseguiu assim como você, entender Fran. Há vejo como uma pessoa amorosa, carinhosa, carismática, de uma bondade e lealdade imensa, e, como humana que é, tem também seus defeitos.
Mas, o importante é que por ela sinto emoções somente explicáveis sentir por alguém que realmente me conquistou.
Enfim, a prova maior de seu carisma a gente observa hoje: nós fuçando a net atrás de notícias, querendo vê-la, querendo saber com ela está, o que está fazendo, se está feliz...
Bom, é isso, pretendo está sempre por aqui, pois assim como vocês I LOVE FRAN.

Luis Carlos disse...

SERENA,

MEUS PARABÉNS PELO SEU EXCELENTE TEXTO. EU QUE SOU "AFOBADINHO" PARA LEITURA, POR ISSO OS RELATOS GERALMENTE QUE LEIO TEM QUE SEREM CURTOS, MAS APOSTEI NA SUA CORAGEM DE ESCREVE-LO E LI-O TODO E VOCÊ ME "FISGOU" COM ELE. POR QUE DIGO ISSO ?
O MEU " CANTINHO " PARA FALAR DO MEU AMOR PELA FRANCINE - GERALMENTE À CHAMO DE RAINHA FRAN , SENDO QUE ALGUNS DUVIDAM DESTE AMOR, MAS TUDO BEM, O QUE IMPORTA É O QUE SINTO POR ELA E ISSO NINGUÉM MAIS DO QUE EU SABE - ERA O EX-BLOG OFICIAL DA FRANCINE PIAIA ( DELETADO NA SEMANA PASSADA ) E ESTAVA INDECISO EM QUAL DOS BLOGS DISPONÍVEIS DA FRAN QUE ESCOLHERIA COMO O MEU NOVO " CONVERSIONÁRIO " ( É DO FRANCINÊS, QUE AQUELA " LOUCA " INVENTOU ), POIS BEM, O SEU TEXTO ME " PEGOU" ( REPETINDO ), E AQUI FICAREI, SE VOCÊS ME DEREM A PERMISSÃO, LÓGICO.
SERENA, UMA EXPRESSÃO QUE VOCÊ USOU
ME " TOCOU " LÁ NO FUNDO E PARA MIM É UMA VERDADE, CLARA COMO A LUZ DO MEIO-DIA, QUE FOI A SEGUINTE : " NOSSA TOTAL INCAPACIDADE DE FICAR COM RAIVA DA FRAN " , QUE LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR FOI ESTA PARTE DO SEU TEXTO. MEUS PARABÉNS , NOVAMENTE, E DESCULPE SE " ENGOLI" ALGUMAS LETRAS, SABE NÃO TENHO UM REVISOR , E A MAIORIA DOS MEUS COMENTÁRIOS É O MEU CORAÇÃO QUE "DESPEJA" AS PALAVRAS.

Serena disse...

SEUS LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!! VÃO SE TRATAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!

Hahauhauahuahuahauhauhaua!

Meu Senhor, como é que tanta gente inventou de ler essa coisa gigante aí? Eu tenho medo de vocês, amiguinhos. Muito muito medo. *recua três passos assustada*

Huahuahauhauhaua! Ok, tô brincando. Vamos lá, então, eu sou mais louca ainda e vou responder todo mundo. Uhu \o/

Danoninho: Eu quase pulei você, pq vc já é daqui, já é meu amigo, whatever, né?
Mas nems. Eu fiz você ler tudo aqui (e eu sei que ler não é exatamente sua atividade preferida), então eu tenho que ser justa e responder.
(Mas eu não ia brigar com vc se vc não lesse, não seja do mal... Hunfs)
Mas Daaaaan, eu TAMBÉM chamava eles de Elali e maximize-se. Hahauhauhauhaua! A gente tinha lindos apelidos pra todos na casa naquela época... Hahuahauahua!
Não entendi como a SUA timidez pode ir pelo ralo por culpa MINHA, mas ok.
Enfim... Obrigada por ler, amiguinho. E por não surtar com o conteúdo, também, isso é importante. =P

Sonho Infinito, olá! \o/
Hahauhauahuahaua! Ai, que lindo isso. É isso que eu acho bom de escrever, sabe? Quando eu escrevo uma coisa, meio receosa de ninguém entender, e aí chegam as pessoas aqui e falam que se identificaram, que passaram pela mesma coisa.
Eu soube do fim do antigo blog, sim, é meio por isso, porque tava vindo um monte de gente de lá, que eu resolvi escrever um pouquinho aqui.
Aaaaaaahhh, que bom que você gosta daqui! Mesmo. E que bom que vc gostou de conhecer um pouquinho mais da gente =)
É, acho que o começo da história de todo mundo com a Fran é meio parecido, né? E é bonito, isso. Um monte de gente sentindo a mesma coisa coletivamente, cada um num canto, sem saber que tinha tanta gente sentindo igual por aí.
E eu vou tentar ser um pouquiiiinho mais resumida na próxima vez, tá?
E eu entendi sim, querida.
Aaaaaaaah! E parabéns por ter lido tudo! =D

Hahauhauahuahuahaua!
Adoro Bi aqui agradecendo enquanto eu tava capotada dormindo. E adooooooro gente que gosta de ler coisas gigantes. Me identifico, sabe? Hahauhaua! Kisses, Bi!

Érikita, hello =)
Meniiiiiiina, vc também? Parabéns, então, por ter lido tudo. Eu sei que esses blocos de texto dão até desânimo. Eu mesma, quando vi postado, falei "MEU DEUS, eu escrevi tudo isso?".
Enfim... Olha lá, outra coisa que eu tô amando descobrir hoje. Que tem mais gente que não sabe resumir que nem eu \o/
Aaaaawww, obrigada, sweetie, sério.
É muito lindo ver que tem mais gente que, mesmo depois do fim do programa, continua amando e admirando a Fran do mesmo jeito.
As fotos são com o Dan, mas pode deixar que eu falo com ele. Huahuahauhaua!

Katia, que cute =)
Como eu queria ser sucinta que nem você!
Kisses

Ok, gente, vou responder o resto no próximo comentário, peraí...

Serena disse...

Tatiiiiiii... Hahauhauhauahuahua! É, já falaram isso, já. O negócio é meio assim mesmo, o Dan me empurra pra participar mais, eu tento brecar ele de fazer muita bagunça aqui. E sim, eu sei perfeitamente no que iria dar ele sozinho aqui... Ele ia ficar comentando só sobre uma parte da anatomia da Fran, que nós duas sabemos muito bem o que é. Hahauhauahua)
E pode deixar, quando eu me inspirar de novo eu sento e escrevo. Ainda mais agora que eu tô vendo que tem gente que lê mesmo... O.O

Lady Vox... Yaaaaay, obrigada!
É, eu acho que só tem dado certo por aqui porque eu e o Dan temos energias MUITO diferentes, e fica um meio que complementando o que falta no outro.
Mais uma pro clube das não sucintas! Hahauhauhaua! Que bom, isso... Adoro chegar aqui e ver comments gigantes também =)
Eu fico feliz por você ter se identificado com o que leu aí no relato... (E eu, na verdade, principalmente no começo, oscilava muito entre a Fran e o Max. Minha torcida cada vez era de um, dependendo dos últimos acontecimentos. Mas aí, na reta final, a Fran me conquistou de vez, não teve jeito... Mas eu adoro muito o Max também, Danoninho bem sabe... Hahauhauahua)
Obrigada por ter lido tudo e pelo seu comentário tão totally cute =)

ines, parabéns também, então \o/
Adooooooooooooro gente looooooooouca pela Fran. A-do-ro. E adoro a coluna da Kogut também, por falar nisso. =)
Huahuahauhauahuahua! Enlouquecemos todos, querida.
Obrigada pelo comentário, sweetie =)

Oi alciuffo =)
Bom, bem vindo (a?) aos comentários, então. Sempre fico feliz em receber esse carinho e ver que tem gente que se identifica e passou pela mesma coisa (eu me sinto mais normal, até. Porque na época eu ficava pensando "Menina, você tá doente. Virou vício, isso aí. Vê se mais alguém tá desse jeito"). Ah, a gente sempre tem vontade de puxar as orelhas de quem a gente gosta de vez em quando, né? =)

maria elisa, obrigaaaada! \o/
Mais uma sucinta aqui. Você oferece cursos, maria elisa? Pra o povo como eu que precisa aprender a resumir?
A gente realmente ama a Fran e o Max também =)

Oi Bruna! =)
Parabéns por ter lido tudo, viu? Né brinquedo, não... (Ok, por que eu tô soterrando bordões de novelas de quase 10 anos atrás?) E é, as pessoas podem duvidar de muita coisa sobre mim e o Dan, mas nunca do nosso amor pela Fran.
É uma pena mesmo, querida, a gente bem que queria ter distribuído revistas pra todo mundo que participou, mas orçamento meio limitado, né? =P

Claudia Niterói disse...

Adorei tb o seu post,gostei e assino embaixo quando diz que gostar de alguem não é concordar com tudo(acho que foi assim,não vou voltar ao texto ok?),amigo principalmente o de verdade.
Gosto demais de informalidade,p'ra que formalidades?Com bom gosto,com respeito claro,mas muito bom!!ganhei alguns amigos sendo fã,de um outro casal de um BBB antigo.Muito bom,e vc.,não se sente sozinha,sabe,descobre que existem vários "doidos"espalhados por aí,e pior,andando pelas ruas(rs).
Quando começou esse BBB,estava em depre profunda,e com a alegria do casal,foi me dando algum estímulo,para tentar me animar.
Bem,vou parando,por que tb,falo muito!!!parabéns!

ELIÉTE-SP disse...

GENTE, AINDA BEM QUE LI TUDO QUE VCS ESCREVERAM, E SINTO AGORA NÃO TÃO MALUCA, SOU NORMALLLLLLLLL! AMO FRAN DEMAIS ELA ME CONQUISTOU QUANDO CRESCER VOU SER IGUAL A ELA.
FALANDO SÉRIO. ESSE BBB VAI FICAR NA HISTORIA POR MOSTRAR ALGUEM TÃO HUMANO E REAL QUE NÃO DÁ NEM PARA ACREDITAR, POR ISSO TANTA GENTE LA NA CASA DO BBB NÃO CONSEGUIU ENTENDER O QUE ERA ESSA MENINA-MULHER QUE ESTAVA DIANTE DELES, ESPERO SINCERAMENTE QUE O MAX CONSIGA ENXERGAR DIREITINHO O TESOURO QUE ELE TEM NAS MÃOS E NÃO A DESVALORIZE NAS ATITUDES QUE ELE TOMAR!!BJS MIL E LINDO BLOG, SEMPRE VENHO AQUI MAS NUNCA COMENTEI, NEM SEI COMO ME COMUNICAR COM VCS DIREITO

Serena disse...

Maluuuu, vc aqui de novo =)
É, a bacia é um clássico mesmo, acho que a história da maioria dos fãs com a Fran começou com aquela bacia. Também, como ver aquela cena e ficar imune? Eu realmente não sei.
Você escreveu tão bem sobre a Fran que eu ia começar a concordar com item por item e ia ficar repetitiva. Então eu concordo com tudo, tá? A Fran é uma graça, uma fofa, alegrou um pouquinho mais a nossa vida e fez isso sendo ela, humana, com qualidades e defeitos, erros e acertos =)
Obrigada mesmo, querida, por ler tudo e pelo seu comentário tão ótimo.

Oi Rafaela! \o/
Hahauhauhauahuahuahaua! Ninguém falou pra a gente mudar, não, mas é que eu fuço por aí e vejo que a gente foge um pouco do normal, né, que é postar as notícias e pronto. A gente fica aqui fazendo comentários, até zoando um pouco as pessoas, fica de papo nos comentários e esquece de tudo de vez em quando... Aí eu não tinha muita certeza se não ia assustar ou ofender alguém, sabe?
Obrigada mesmo pelo comentário TÃO fófico, honey. São respostas assim que fazem a gente se sentir cada vez mais motivado a continuar aqui.
Hahauhauahuahua! E adoooooooro como vc já pescou minhas palavras-vício. =D

Liiiiiiiiiz =D
(Eu pareço uma tchonga, né? Surtando assim no meio dos comentários? Mas tudo bem)
Ahh, eles foram mesmo TOTALMENTE a essência do BBB. Eu nem consigo imaginar direito como ia ser o BBB9 se tivessem entrado dois outros participantes no lugar deles. Eu provavelmente teria desistido de assistir. =P
Entender a Fran nem é tão difícil assim, né? O povo ficava rotulando ela como louca, sendo que não. De vez em quando saía meio embaralhado, mas era só olhar direito que, mesmo se a gente não entendesse direito inicialmente, dava pra ver que as intenções dela eram boas.
E dá saudade, né? Acho que é por isso que todo mundo continua querendo saber deles até agora...
Obrigada mesmo, sweetie

Oi Luis Carlos! Bom ver vc aqui de novo =)
Hahuahauhauahua! Eu sei como é... A Internet é um veículo meio imediato, as coisas precisam ser curtas, rápidas, captar a atenção, informar dos pontos principais e pronto. Mas eu não consiiiigo ser assim. Tudo eu tenho que enfeitar e detalhar e tal. Fazer o que, né?
Sabe, o que eu acho é que QUEM SE IMPORTA com esse povo inútil que fica duvidando do que a gente sente? A gente sente e pronto, ué, nós é que temos que saber disso, não os outros.
É, a gente soube do outro blog e imagina como deve ter sido triste para os frequentadores mais assíduos de lá. E eu sei que, em qualquer blog que vcs se instalem, nunca vai ser igual. Mas eu fico feliz em ter a oportunidade de conhecer vocês. Todo mundo que veio de lá pra cá esses dias já me fisgou. =)
Então, se você for um dos que escolherem aqui pra ser o conversionário de vocês, eu vou me sentir honrada, de verdade.
Hahauhauhaua! Mas não é bem isso mesmo? TEM como ficar com raiva da Fran? Eu tentava, viu? Às vezes eu tentava mesmo, mas 5 minutos depois eu tava toda derretida de novo. Eu até já desisti de entender... =P
Enfim... Obrigada por ter lido tuuuudo isso e obrigada pelo carinho no seu comentário.

Kisses kisses kisses pra todo mundo que teve paciência comigo

S.

Serena disse...

Oi claudia =D
É o que eu sempre disse. Eu me incomodo um pouco com quem concorda cegamente com tudo de alguém que gosta, acha tudo perfeito e tal. Ninguém é perfeito. São as imperfeições que moldam quem a pessoa é, o que diferencia ela das outras. Por isso, eu posso gostar muito muito muito de uma pessoa, mas eu acho que tenho direito de discordar às vezes, e isso não diminui em nada o que eu sinto.
Eu também sou super a favor de informalidade... O legal nem é ser *O BLOG MAIS SUPER FAMOSO EVER*, eu gosto mais da oportunidade de me aproximar mais das pessoas e tal.
ADORO saber que tem vários doidos como eu andando pelas ruas com cara de gente normal. Huahauhauahuahaua!
É, eu sinto um pouco isso também. Eu esquecia um pouco dos meus problemas quando mergulhava no mundo deles, e eles alegravam um pouco mais os meus dias =)
Obrigada por ler tudo, querida!

Maluca por Fran... Oi, tudo bem?
Parabéns por ter lido tudo \o/ Hahuahauhauahua!
Olha lá, outra doida que se encontrou aqui. Comigo é a mesma coisa, sabe? Eu escrevo com medo de todo mundo me achar doida, aí as pessoas comentam concordando e eu respiro mais aliviada pq, se tem mais gente igual, não sou tão anormal assim, né? =D
A Fran foi muito mal julgada, sim, tanto por pessoas dentro quanto fora da casa. Mas é bom saber que tem mais gente que conseguiu enxergar o encanto dela. =)
Obrigada mesmo, honey.
E olha só, vc já se comunicou \o/
Huahuahauhauahuahua!

Kisses