terça-feira, 9 de junho de 2009

Novidades


O casal fofo Francine Piaia e Max Porto estrela hoje o especial da coluna do Dia dos Namorados. Num ensaio no Hotel Sheraton, da Barra, eles relembram o início do romance no BBB 9 e falam que não são melosos na relação, fazem o tipo "palhaços".

Vocês são um casal grude?
Max: Não somos um casal de melação. Fazemos um tipo "palhaço", mas somos românticos.
Fran: Não falta "eu te amo" entre nós. Somos carinhosos, mas nada enjoado. Somos implicantes.

Vocês brigam muito?
Max: A gente debate.
Fran: Digo OK que é para parar a discussão.

Max, você está com ciúme da Playboy da Fran, que chega hoje às bancas?
Max: Eu fui o primeiro a incentivar, tenho a mente aberta. Só estou curioso.
Fran: Curioso? Tô pelada (risos). Ele me apoiou. Já eu não o deixaria posar nu.

E o casamento sai quando?
Max: É a intenção, mas não agora. Moramos juntos por praticidade e porque nos gostamos.
Fran: Só agora temos intimidade. No "Big Brother", não dava. Mas sonho em casar na igreja de véu e grinalda.

Vocês têm fantasias sexuais?
Max: Tipo se vestir de astronauta (risos)? Eu prefiro a Fran sem nada. Eu quero o bombom, não o papel.
Fran: Entre quatro paredes, vale tudo por amor. Não compro lingerie. O melhor presente sou eu.

Como será o primeiro Dia dos Namorados de vocês?
Max: Não sou ligado a datas. Sou do contra. Prefiro fazer um desenho e dar.
Fran: Ai, que medo! Mas não gosto de receber flores nem chocolate.

O que um gosta no outro?
Fran: Relação é admiração, respeito e amor. Eu gosto de tudo nele.
Max: Ah! Eu também em você (ele beija Fran na hora)

********************************

Gentem, acabei de escutar a Fran na Transamérica. Foi SHOWWW! Ela mandou mt bem, os locutores simplesmente babaram... Pena q foi rápido demais...

Deixarei algumas fotos de hj cedo (aeroporto) e umas ainda da Bahia. Linda toda, toda linda ela. Mais um vídeo do youtube (mt delicioso) e uma crítica sobre a Playboy...

Umas amigas minhas vão nos autógrafos de Sampa e prometeram trazer relatos. Vamos aguardar e torcer pra que não seja mt tumulto... Boa Sorte, galera!












***********************************



***********************************

EM SALVADOR:


***********************************

CRÍTICAS

Francine, como diria o sempre bom Xico Sá, é uma legítima "mulher confort": macia, cheirosa (aposto!) e gostosa. Seios naturais (o grande, ou melhor, os grandes destaques do ensaio) e um belo corpo livre dos excessos da malhação. Gostosura pura.As fotos que dão zoom em algumas partes do corpo (boca, mamilo, rosto e, hum, coração) da Fran me lembraram as fotos do ensaio da Talytha Pugliesi para a Playboy França. Contudo, são justamente essas as fotos que mais gosto. A do “coração” é, sem dúvida, a melhor foto do ensaio. É sexy, irreverente e traduz em um click a estrela do mês. Adoraria postá-la aqui, mas daí perderia a graça para os quase extintos compradores de revistas.


Fetiches: pezinho na da equerda e bocão na da direita

Os pontos negativos: faltou um pouco de nu frontal (ou um pouco mais de nitidez, ou um pouco menos de sombra...). Apesar de gostar de praticamente todas as fotos, acho que elas não estão 100% integradas. Parecem quatro ensaios distintos – closes, cama, luzes amareladas e as duas do pôster –, principalmente por causa das diferentes luzes usadas pelo competente Nahas. A arte que abre o ensaio é sem nexo, feia e também não se integra às demais páginas. De resto, o rabugento aqui não tem do que reclamar.
O ensaio é visualmente atraente e supera com folga o do mês passado, com a ex-big big siliconada sister Josy. E que venha logo Priscila Pires para fechar o pacote das ex-BBBs 9.

***********************************
Francine Piaia BBB9: June 2009 Playmate- Simply FRANtastic
All of us think this woman is a goddess and greay way to begin our week! Congrats for the Brazilian segment of this magazine for being always number in slecting the best chicks in the world to photograph…We will throw in more pics as they become available!

Nenhum comentário: