segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fã Maxine

Tudo começa com uma admiração por um casal de APAIXONADOS que cresce no meio de um jogo, que mesmo dividido pelas as estratégias do jogo e armações surpresas conseguiram ultrapassar esses obstáculos, com a principal palavra, a PAIXÃO, nada foi mais forte do que essa simples palavra que cresce cada vez mais no coração de ambos, com um sentimento de prazer e força de vontade. Com o decorrer dessa PAIXÃO, nasce a fã, que ao ver e se viciar por esse romance ganha ídolos, mas não é uma fã normal que coleciona pôster, reportagem, fotos, também; é uma fã muito diferente das outras, é uma fã que demonstra essa admiração dentro de si, ou seja, só ela sabe o que ela realmente sente e fica uma coisa guardada e constante.
Após esse casal ter saído desse jogo, uma saudade dentro dessa fã aumentou, entrava nos blogs para saber o que eles fizeram? Como eles estão? E quando encontrava notícias que esse casal estava bem, era um sorriso que valia bilhões de fortunas, só de ter uma simples notícia ficava alegre como tivesse ganhado estrelas. Depois desses dias ficava vendo vídeos relembrando os melhores momentos deles curtindo um com o outro. Seu maior sonho é encontrar esse casal e dá um abraço, sabendo que as possibilidades de encontrá-los são poucas, mas não deixa de ser impossíveis.
Mas quando esse dia chegar seu sorriso vai ser maior que o SOL, os brilho dos seus olhos será mais radiante que as estrelas e seu coração batera rápido de emoção.
Todos os dias ora pensando no bem desse casal que seja feliz e que não deixe nenhuma muralha intervir nesse relacionamento, que sempre pense nesse relacionamento e acredite que mesmo que tenha pessoas que não acredite nesse relacionamento, mas que eles saibam que existe o triplo que apóiam essa linda história de AMOR.
Quando ver alguns vídeos relembrando de seus momentos felizes e divertidos se emociona, cada lágrima que escorri em seu rosto é sinal de alegria de sempre ter acreditado nesse casal mesmo não tendo ninguém que esteja ao seu lado para dividir esses momentos. Às vezes acha isso um conto de fadas de tão bonito de se ver e tão romântico de se expressar. O mais bonito de se ver é a vontade de ficar um perto do outro de não se desgrudar nenhum minuto se quer, aproveitando os dias, horas, minutos, segundos...
Esse casal é um casal normal;

Simples: Engraçados:


Divertidos:
Românticos:


Apaixonados:
Lindos:
Conclusão é uma Volúpia, Delicinha e Fofura:
Não podemos esquecer de um membro muito importante nesse casal oooooooooooooooo Benhê Baby.

Olha ele ai de novo:
E de novo:
... De novo:
Eu sou uma fã Maximizada e estou Francinada por esse casal.
SOU UMA MAXINE DE CORPO E ALMA.
Desejo a esse casal: Felicidades, Paz, Saúde, Sorte, Amor, Prosperidade e que Deus continue abençoando e iluminando o caminho desse casal.

Uma Fã chamada Débora.
~~*~~*~~*~~
Debyzitaaaaaa... Tá aí a sua carta, querida.
Desculpa mesmo a demora pra postar, tá, sweetie?
Você é uma fofa.
Kisses,
S.
PS: Gente, quem mais quiser que a gente publique algum texto em homenagem à Fran ou ao casal aqui, é só pedir e mandar por e-mail, oks? Eu vejo como vocês são totalmente criativos aí nos halos, tá? Não pensem que passa batido, não... =P

Nenhum comentário: