quinta-feira, 4 de junho de 2009

VÁRIAS


Fran diz: "Esse peito maravilhoso eh meu mesmo, tá, gente?!"
Dan concorda: Tá bom, Fran... A gnt sabe... e de fato eh MARAVILHOSO! Parabéns, D. Vanda!

***************************************

Minha aula de sexo no BBB9 foi um sucesso

O portal Revista Púlpito conversou com Max e Fran na última quarta-feira (03/06) durante o lançamento da revista Playboy que traz a ex-BBB9 na capa. Quando se fala na linda morena, Francine Piaia, não dá outra: a aula de sexo que a musa deu durante o reality show sempre provoca as reações mais exaltadas. Em coletiva de imprensa realizada no prédio da Editora Abril, ela abordou o já lendário episódio: “Minha aula fez o maior sucesso, todo mundo que me encontra na rua agradece pelos ensinamentos. Até uma mulher mais velha me disse que eu ensinei muita coisa a ela”, brinca Fran. O namorado Max, que também estava na coletiva, não resistiu e complementou: “Esse é o 0800 Fran!”.

Edson Aran, diretor de redação da PLAYBOY, não poupou elogios à morena. “O diferencial da Fran é que ela atrai pelo recato e passa a imagem de uma garotinha safada”. E não parou por aí: “Ela é dona de um mix de qualidades — inocência e sensualidade — que a gente busca na PLAYBOY, mas são poucas as que têm”. Quando questionada sobre a parte de seu corpo que ela mais gosta, Fran não teve dúvidas: “Os seios são lindos. E antes que alguém pergunte, são naturais”. Seu milionário namorado, entretanto, acrescenta que ela tem uma beleza renascentista — farta, rica em traços fortes. Segundo ele, ela tem uma aura que remete à Itália e ao Marrocos. Francine disse que contou com o apoio de sua família para aceitar o convite da PLAYBOY e posar para o ensaio.

Sua mãe, porém, ao ver a capa da revista que está circulando pela internet, fez um comentário no mínimo curioso: "Mas, minha filha, você está mostrando o bumbum!". Com a maior naturalidade, Fran retrucou: "Ué mãe, mas era essa a ideia!", contou, às gargalhadas.
Uma das novidades da edição é a volta da ficha técnica da estrela. A de Francine, que vem anexada ao pôster, mostra informações estratégicas: ela tem 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 96 cm de quadril. O ensaio da musa pode ser definido como sensual e forte — ela aparece de batom vermelho vivo e com corpetes que valorizam sua bela cintura.

A PLAYBOY da BBB9 Francine Piaia chega às bancas de todo o Brasil na próxima terça-feira (09/06). Neste final de semana, ela fará a divulgação da revista no campeonato Super Surf, competição de surf profissional, que acontece nos dias 06 e 07/06 em Salvador-BA

TEM UM VÍDEO NESSE SITE TBM, MAS NÃO CONSEGUI LINKAR AQUI... ASSISTAM!

Revista Púlpito

***************************************

"Minhas pernas tremiam" diz Francine sobre ensaio para a "Playboy"

Questionada se ficava mais nervosa enquanto era fotografada para a "Playboy" de junho ou ao enfrentar o paredão do "Big Brother Brasil", a ex-BBB Francine Piaia disse que ambas as situações foram difíceis.
Divulgação
Terceira colocada do "BBB 9", Francine está na capa da "Playboy"
"No paredão, o coração disparava, mas nas sessões de foto as pernas tremiam muito", explicou a gaúcha durante a entrevista coletiva de apresentação da revista.
Acompanhada do namorado, Max, vencedor da última edição do Big Brother, Francine disse que não esperava que a capa da revista circulasse pela internet antes do lançamento oficial, confessando, entretanto, não ter se importado com o vazamento.
"Sonhei com uma capa igual a essa há alguns dias", lembrou.
Francine disse que contou com a colaboração da família e do namorado para posar para a revista. "Ele me apoiou, deu algumas dicas, mas não compareceu às sessões", explicou.
Big Brother
Um dos episódios mais emblemáticos da passagem da gaúcha pela reality show, a aula de educação sexual dada aos demais participantes do programa, foi comentado por Francine.
"Minha aula fez o maior sucesso, todo mundo que me encontra na rua agradece pelos ensinamentos. Até uma mulher mais velha me disse que eu ensinei muita coisa a ela", disse.
Sobre as desavenças com a também ex-BBB Maíra, Francine disse não ter problemas com a apresentadora. "A gente se respeita. Não tenho nada contra ela", afirmou.
Fotografada por Mauricio Nahas, Francine será a terceira participante do "BBB 9" a posar para a publicação, que já teve capas com Michelle e Josy. A revista chega às bancas na terça-feira (9).

Folha de SP

***************************************

Fran vista o SuperSurf na Bahia

A Big Brother Francine Piaia fará uma visita especial a segunda etapa do SuperSurf 2009 que acontece entre os dias 04 a 07 de junho na praia de Stella Maris, Salvador (BA).A musa, capa da edição de Junho da Playboy, vai prestigiar o campeonato e participar de uma sessão de autógrafos e fotos com os fãs no sábado, dia 06. No domingo, Fran apresentará o concurso Beach Girls, que vai reunir as mais belas meninas e ainda participará da entrega de prêmios aos atletas.

Redação SuperSurf

Nenhum comentário: