quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fran em vários sites

Francine Piaia lançou a edição com suas fotos na “Playboy” no início desta semana e já reuniu mais de 5 mil pessoas em apenas uma noite de autógrafos, nesta terça-feira, 9, em um shopping na capital paulista. No ensaio, clicado pelas lentes Maurício Nahas, a namorada do ganhador do BBB 9, Max Porto, aparece em clima de sofisticação e sensualidade.

Confira a conversa exclusiva da sister com TE CONTEI e descubra o que a gaúcha prepara para o Dia dos Namorados e a reação do milionário do BBB ao lançamento da revista. TE CONTEI:

Sua relação com o público mudou após as fotos na Playboy?
FRANCINE: Em momento algum! Meu público sempre foi muito respeitoso e continua assim. Esse contato com os fãs é muito bom, eles me acompanham sempre. Isso me faz muito feliz.

TC: Como foi decidido o perfil do ensaio? Você optou por fotos mais discretas?
F: Foi um consenso meu com a editoria da “Playboy”. O meu perfil não é ousado e não queria nada vulgar. Adorei o resultado, ficou tudo muito bonito, clássico e discreto, de bom gosto mesmo. Não tenho nada contra um trabalho mais ousado, mas não faz a minha cara.

TC: O que a sua família achou da revista?
F: Eles gostaram muito, não tive problema algum. Minha família adorou o resultado do trabalho.

TC: Usaram muito programa de correção nas fotos?
F: Lógico que não! Dá até para ver as minhas pintinhas na barriga! (Risos) Não corrigiram muito, não. Tudo ficou muito natural.

TC: Você já teve problemas com seu corpo?
F: Nunca, sempre fui bem resolvida, mas meu biotipo também ajuda. Tenho curvas, mas sempre tive um corpo mais para o magro.

TC: Como foi a reação de Max ao ver o ensaio?
F: Ele achou tudo muito bonito. Nosso relacionamento é baseado no respeito e na cumplicidade. Ele não tem ciúmes, pelo contrário. Max me apóia desde as negociações com a revista e adorou o ensaio.

TC: Quais são os planos para o Dia dos Namorados? Vai fazer alguma surpresa para Max?
F: Vão rolar surpresas, sim. Mas isso, não conto! (risos) Quero curtir o dia ao lado dele, isso já basta. Ele me deu uma cachorrinha linda de presente (uma filhote de Lhasa Apso chamada Francis, que o ex-BBB deu para a namorada no programa da Rede Globo “Fantástico”). Ela é a minha primeira mascote que vou criar junto com o Max e pretendo comemorar a data ao lado deles.

Tititinet

******************************************

Ex-BBB Francine faz sessão de autógrafos da 'Playboy' ao lado de Max




A ex-BBB Francine fez uma sessão de autógrafos de sua revista Playboy, nesta terça-feira (9), e contou com a companhia do namorado, o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil Maximiliano.
A professora recebeu o carinho de diversos fãs que foram ao Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, e posou para fotos depois distribuir autógrafos na edição de junho da publicação masculina. Sentado ao seu lado, Max fez caras e bocas enquanto era clicado com suas admiradoras.
Francine e Max se conheceram no confinamento do programa global e mantêm seu relacionamento desde que ainda estavam no jogo. A revista Playboy que traz Fran na capa chegou às bancas nesta terça.



******************************************
Francine Piaia autografa “Playboy” em São Paulo
Max Porto acompanhou a namorada na noite desta terça-feira



Francine Piaia estrelou noite de autógrafos nesta quarta-feira (9), no shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo. A ex-BBB é capa da edição de junho da publicação. Max Porto esteve do lado da namorada e acompanhou tudo bem de perto. Brincalhões e simpáticos, posaram para fotos ao lado de fãs.


******************************************

Fran, do BBB9, aposta em look acinturado para noite de autógrafos de sua Playboy


Francine, do BBB9, levou o namorado Max a tiracolo, na noite de autógrafos de sua Playboy, nesta terça-feira (09), no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo. O casal combinou na cor: ambos vestiam modelitos em preto e branco.

A ex-sister, que é capa da publicação neste mês, escolheu um look comportado para a ocasião, mas não deixou de valorizar as curvas em uma saia de cintura alta.

De olho em sua musa, Max sentou-se ao seu lado até durante a distribuição dos autógrafos em uma mesa. Como de costume, o vencedor da última edição do "Big Brother Brasil" fez pose mostrando suas tatuagens "maximize-se" e "minimize-se" dos braços.

A Playboy de Fran chegou às bancas na terça e, segundo ela, é tudo verdadeiro, no melhor estilo "mamãe que fez".

Babado

******************************************

Coração
Ex-BBB9 Francine expressa seu amor pelos fãs, em coletiva


A ex-BBB9 Francine Piaia fez uma noite de autógrafos de sua Playboy no Shopping Metrô Tatuapé, zona Leste de São Paulo, na terça-feira (9). A presença do namorado da bela, o vencedor do BBB9, Max, animou ainda mais a turma presente. Ao receber tanto carinho, Fran não resistiu e fez um coração para os fãs.

Fuxico


******************************************

VÍDEO DA FRAN NA BAHIA!


Nenhum comentário: