domingo, 28 de junho de 2009

Momentos da Fran =)

Helloooooooooo \o/

Gente, desculpa o sumiço, é aniversário da Fofura, mas eu tive o dia MAIS enrolado EVER, só consegui parar agora... (Anny, MIL DESCULPAS. Vc queria que eu postasse de manhã, eu prometi de tarde e só consegui agora... Desculpa MESMO)

Anyway... Vamos lá.
Já que o dia é da Fran, a gente podia relembrar alguns dos momentos dela que nos divertiram tanto no BBB.
A idéia foi da Anny que, junto com a Bi, quis fazer uma série (ou seja, não acaba por aqui) de vídeos, selecionando tudo de mais cômico da participação da Fofura. Pelo que eu entendi, o projeto vem desde a época do outro blog, persistiu, e aí elas me capturaram para o projeto e eu virei tipos a... executora? Hahahauhauahua! Sei lá.
Enfim... A gente correu loucamente ontem pra conseguir começar a tempo, mas estão aí os dois primeiros vídeos.

O primeiro é da Anny, e é tipo um... Especial de danças. Hahauhauhaua!



O segundo é de causos que a Fran contou, selecionados pela Bi:



Por fim, ooooutro projeto separado que acabou me envolvendo também...
Uma vez eu e a ACHA estávamos nos halos falando sobre como a Fran lembra as estrelas do cinema antigo, como ela é expressiva, como podia fazer cinema mudo... E tchaaaans! Surgiu isso aqui. A ACHA descobriu uma cena BEM adequada da Fran e do Max e uma música pra acompanhar, e o resultado é esse (Não olhem pra mim. Isso era pra ser um título provisório, não é culpa minha se dona ACHA achou que era uma boa idéia continuar assim =P):


E é isso, pessoal.
Agora tia S. vai tomar coragem pra ir pro banho nesse frio congelante... Socoooorro!

Kisses,
S.

Nenhum comentário: