terça-feira, 9 de junho de 2009

AAAAAAAAHHHHHHH!!! SURTO MASTER TOTAL

Tá, né?
Calma. Deixa eu parar pra respirar aqui.
Hahuahauhauhauahua!
Ok, então, como alguns de vocês (o povo que frequenta os halos, pelo menos) sabem, três leitoras do blog foram pra sessão de autógrafos da Playboy da Fran em São Paulo hoje.
Uma delas é a minha mom, uma das minhas melhores amigas no mundo inteiro, leitora do blog desde o comecinho, embora tenha saído da moita muito recentemente...
É CLARO que eu fiquei pentelhando ela a noite inteira e entupindo de mensagens pra saber o que tava acontecendo e tal porque né? Hahauhauhaua!
Anyway, aí me chega mensagem avisando que tem foto, eu vou ver e OMG, UM AUTÓGRAFO PRO BLOG.
(Se você já beijou, abraçou e bateu altos papos com a Fran, e me acha patética por estar surtando por um autógrafo, por favor, não esfregue isso em minha face. Obrigada.)
Aí, depois de surtar, pular pelo quarto, dar uma topada com o dedão no armário e me tremer toda que nem uma fangirl de 13 anos de idade, tá aqui a foto:

Leitores do blog, considerem-se autografados também. Porque o We Love Fran não seria nada sem a galera WLF (eu já disse que eu amo "galera WLF"?), certo? Então é pra todos nós aqui *-*

(SURTEM JUNTO COMIGO? POR FAVOR?)

Cara... Mom, sem palavras. Tô MESMO surtando aqui. Obrigada MESMO. Love you. Gosh, vc não existe!!!

Narita que quase me convenceu a me rebelar e ir de qualquer jeito com vcs... Kisses, querida, e saudaaaaades de vc!

As outras meninas que foram... OMG OMG OMG! Tô emocionada por vocês. Venham logo trazer relatos, tá??? *-*

Kisses,

S.

Nenhum comentário: