segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aaaaaaaawww, os anéis de novo e o aniversário da Fran

Cavalheiro: Max leva bolsa de Francine em aeroporto
O casal foi clicado nesta segunda-feira, 22, no Rio

Parece que o namoro de Max e Francine vai muito bem. Os dois foram clicados juntos nesta segunda-feira, 22, no aeroporto Santos Dumont no Rio. Cavalheiro, o vencedor do Big Brother segurava a bolsa da amada. Fofo!

Ego

Ainda no aeroporto, Fran foi a uma lan house para acessar a internet.



Quem

Francine e seu namorado, o milionário Max, pegaram um voo no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22).

Aaaaaaaaaaaaaawwwww master... *-*

Como pode ser tão cute, coleguinhas??




Max e Fran estão usando aliança

Max e Francine já estão usando aliança de compromisso. E na mão esquerda! O flagra foi neste fim de semana no Roça In Rio, no Jockey Club do Rio. O casal se casou de mentirinha no arraial.



Retratos da Vida

(Eu sei que TODO MUNDO já leu essa notícia em todo lugar, mas eu tô muito histérica com isso, então posto quantas vezes publicarem =D)

Francine vai comemorar aniversário em boate gay


A ex-big brother Francine irá comemorar seus 26 anos no próximo sábado, dia 27, na boate gay Le Boy, em Copacabana. Flyers da festa (veja abaixo) já estão sendo distribuídos pelas ruas da Zona Sul do Rio anunciando a festa. "Adoro o mundo gay e me inspiro muito em travestis para me maquiar... Por isso, não tem lugar melhor para eu comemorar meu aniversário. Quero ver todo mundo lá!", disse Francine. Alguém duvida que a danceteria vai ficar lotada de fãs de moça?


Retratos da Vida


1- q?

2- Lolô \o/

3- Se não fosse essa foto, eu ia morrer sem saber que mulher paga mais em boate gay

Kisses,

S. (ainda dodói, mas enfim...)

Nenhum comentário: