quarta-feira, 10 de junho de 2009

Chat do Video Show sobre a Playboy

Srta. Francine Piaia... VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?????
Primeiro ontem, aí hoje a criatura manda beijo pro blog, assim, espontaneamente... Vou infartar, gente, juro...
MEEEEEEEEEEEEEEU DEUS!!!!!!!!!! MELHOR SEMANA EVER *-*
Tô morrendo aqui...
Enfim... Só pra provar que aconteceu mesmo, temos aqui um vídeo do momento (o som tá baixo e ainda tem o barulho da Serena digitando enlouquecida pq tava surtando com o Dan no MSN depois de ouvir o nome do blog, então coloquem o volume no máximo, oks?):




Aqui embaixo, a transcrição (mais ou menos, né? O digitador IGNOROU a nossa pergunta na hora de digitar ¬¬) do chat:

Francine fala para a plateia: Tudo bem, estou ótima.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Andrea_RJ: Como foi a emoção ontem em SP com aquela multidão de fãs?
Francine responde para Andrea_RJ: Tinha uma multidão dentro do shopping, eu nem acreditei.

Francine fala para a plateia: A primeira foto foi a mais difícil de fazer, eu demorei um pouco para me soltar, estava nervosa, tremendo, mas depois rolou normal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mainan-Maxine: Fran, qual foi a sensação ao ver a revista prontinha impressa ? Mainã- Campina Grande/PB
Francine responde para Mainan-Maxine: Fiquei bastante orgulhosa de ver um trabalho que foi feito com muito esforço. Foi uma recompensa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Regina_SP: Fran, qual é a diferença entre posar para a Playboy e para o Paparazzo?
Francine responde para Regina_SP: Para a Playboy a gente não tapa nada. As equipes foram maravilhosas, é muita gente e bate um nervoso, sim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por igor: De todas as BBBs que já posaram para a Playboy, teve algum ensaio que você viu e gostou mais?
Francine responde para igor: Gostei muito da Natália Casassola, da Josy vi tbém e gostei.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Samuel: Fran, o que o benhê Max achou do resultado do ensaio? ele ficou com ciumes?
Francine responde para Samuel: Ele gostou muito, eu perguntei e ele me apoiou sempre.

Moderador apresenta a mensagem enviada por GabrieLLa: Fran, vc deixaria o Max posar nu?? Acho vcs um casal lindo!
Francine responde para GabrieLLa: Eu não gostaria, não, vocês sabem que sou cuimenta, né?

Moderador apresenta a mensagem enviada por KAIO: Fran, vocÊ foi bastante moleca na casa do BBB. Como foi sair disso e virar um mulherão pra posar pra Playboy?
Francine responde para KAIO: Então, eu vim para inovar na revista e tirar essa Francine mais brincalhona e mostrar o mulherão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Daiani: Daiani - Porto Alegre/RS - Fran, você vai percorrer várias cidades divulgando sua revista, o Max irá junto com você para lhe apoiar neste momento tão especial? Estou esperando vocês aqui no sul! Bjs
Francine responde para Daiani: Vou pro Sul e se o Max tiver livre vai comigo, sim.

Francine fala para a plateia: Meu objetivo com a revista foi cumprido, eu queria realmente que fosse uma coisa bonita.

Moderador apresenta a mensagem enviada por debora_maxine: Debora-SP - Fran, geralmente quando se bate recorde de vendas, ocorre um convite para um novo ensaio. Se isso acontecer, você faria um novo ensaio?
Francine responde para debora_maxine: Com certeza eu faria de novo, se isso acontecesse.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lindseilanda: Lindsei Landa / São Paulo - Aos 59 anos pela 1ª vez na vida me filiei a um fã clube MAXINE + a Bruna - Tem explicação esse carinho que vocês tres despertaram no Brasil todo? Comprei 3 Playboy, só não consegui o autógrafo. muitos beijos
Francine responde para lindseilanda: Ah, que pena. Tem mais alguns compromissos aqui, quem sabe você não consegue? É muito legal ver esse reconhecimento, estamos aí para atender vocês.

Moderador apresenta a mensagem enviada por vabampa: quero saber se a Fran já conseguiu fazer o max jogar fora a calça de pijama azul? Vanessa - Maringá Pr
Francine responde para vabampa: Gente, não consegui ainda. Ele me pediu para guardar de recordação, não usou mais. Ficou de xodó.

Moderador apresenta a mensagem enviada por bia_maxine: Beatriz-RJ Fran, você se imaginava posando um dia para a Playboy?? Te amo!! beijos
Francine responde para bia_maxine: Não. Mas isso pro ego da mulher é importante, é um trabalho diferente e estou mto feliz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jorge_FERNANDO: Fran, como foi o processo de escolha da foto da capa? Você ajudou a escolher, ficou feliz?
Francine responde para Jorge_FERNANDO: Eu disse para a Playboy que não tinha conhecimento nenhum da revista e então deixei a critério deles. Figurino, local das fotos, escolhi apenas uma coisa ou outra.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Leo: Fran, quanto tempo durou o ensaio e onde foi?
Francine responde para Leo: O ensaio durou dois dias, fomos dormir muito tarde. Fotogramos num bar e num hotel e teve algumas em estúdio também.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Nandinha_Maxine: Fernanda Azevedo. Rio de Janeiro. Fran, como está a Francis, cachorrinha que o Max te deu? Como ela é?
Francine responde para Nandinha_Maxine: Ela é um amor, um doce e faz muita bagunça.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Paula: Vc pensa em colocar silicone ou fazer alguma outra mudança no corpo?
Francine responde para Paula: Não, silicone por enquanto não preciso, mas quando der uma murchada eu penso, rs.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jair: Fran, como é tua relação com a Maíra fora do BBB? Vcs já se encontraram?
Francine responde para Jair: Já nos encontramos, mas não nos falamos. Não tenho nada contra. Nossos amigos, meu e do Max, são o Flávio e a Milena. Com eles nós mantemos contato.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Paty2222: Paty/SP: o q vc ta achando de mtas mulheres comprando a revista, até mais q os homens?
Francine responde para Paty2222: Nossa, eu fico muito feliz e elas me dizem que é a primeira vez que compram a revista. Tenho outros pontos fortes e isso está bem evidente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por claudiag: Você é mais essa Francine da PB,ou a do BBB?Ou mistura as 2 dependendo da ocasião?claudiag niterói
Francine responde para claudiag: É, tenho meu lado sensual tbém, lógico com o benhê. Mas sou a mesma da casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por patyy_maxine: Fofura mim responde por favor, quando vcs 2 vem para o Recife...Estou louca para ver meus idolos mais lindo e fofo do mundo.
Francine responde para patyy_maxine: Não demora muito, não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por PRITY_MAXINE: PRITY_MAXINE - SANTA BARBARA D\'OESTE - FRAN JA TEM CERTO TODAS AS CIDADES QUE TERÃO TARDE DE AUTOGRAFO? SERÃO SOMENTE AS QUE JÁ FORAM DIVULGADAS? TE AMO MUITO
Francine responde para PRITY_MAXINE: Tem, sim, isso está nos nossos blogs.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Michellelins: Mi - Goiás: Fran, qual pergunta vc não aguenta mais respoder da mídia ou dos fãs?
Francine responde para Michellelins: É quando é que a gente vai casar. Ninguém se casa tão rápido, já começamos do avesso, praticamente, e estamos curtindo a fase do namoro ainda.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Nandinha_Maxine: Fernanda Azevedo. Rio de Janeiro. Fran, parabéns pelas suas fotos, você está lindíssima!! O que pretende fazer no seu aniversário que está chegando?
Francine responde para Nandinha_Maxine: Eu queria fazer uma festa numa balada gay no RJ. Quero uma coisa bem alto astral e colorida.

Moderador apresenta a mensagem enviada por guet: quantas fotos vc tiro ?
Francine responde para guet: Nossa, foram muitas. Não tenho ideia exata, os dias foram bem cansativos, mas valeu a pena.

Moderador apresenta a mensagem enviada por juliRS20: Fran, você e o Max pretendem continuar por aqui, ou estão pensando em passar um tempo em outro país?
Francine responde para juliRS20: Temos que cumprir nossa agenda e precisamos de um tempo ainda. Pretendemos pela América Latina ou Europa talvez.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Toor: Fran, você vai seguir a carreira de atriz? Te amo muitão, minha diva. Toor Costa - Governador Valadares (MG)
Francine responde para Toor: Eu gostaria muito, mas pretendo dar um passo de cada vez.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LyneGuimaraes: Fran Aline do MISS ABDC 2008..GUria estou morrendo de saudadess de vc..Como vc reagiu qnd se olhou na prórpa revista? Deu muita emoção? Grande beijo com saudadess Garotaaaaaaa
Francine responde para LyneGuimaraes: Nossa, um beijo, Aline. Foi ótimo, adorei fazer a revista.

Moderador apresenta a mensagem enviada por deizemiranda: deize miranda pergunta vc espera a mesma quantidade aqui no rio do que em sp? nós te amams
Francine responde para deizemiranda: Nossa, espero, claro. Pretendo bater recorde de venda e é meu público que vai me ajudar nisso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por luliiiiiiii: Luli de São Paulo. Fran, nós aqui estamos vendo que a sua agenda está bem apertada, você tem tempo pra descansar? O benhê te deixa descansar?
Francine responde para luliiiiiiii: Ele me deixa, sim, quase não dá, mas é gostoso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Bekinha19: Rebeca, São Paulo Oi Fran, você ja deve ter visto que você lançou a "Moda Fran" varias pessoas estão se inspirando em você para se vestir,o que você acha disso?! Beijos, ti amoo!
Francine responde para Bekinha19: Ah, acho muito legal. É um estilo diferente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nanymaxinee1: nanymaxinee-São Paulo-Fran ontem eu estava na noite de autografos e vc é lindaaa parce uma boneca de porcelana e o max tbém é lindo com todo o respeito amo vs.Bom gostaria de saber se vc já pagou a aposta que tu fez com o Flvaio dentro da casa?
Francine responde para nanymaxinee1: Nossa, não lembra ele disso porque eu não vou dar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por sanmylla: o que vc gostaria de ganhar de presente do max????
Francine responde para sanmylla: O companheirismo que ele já me dá. Ele estando do meu lado já é o melhor presente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dea: Qual o presente mais engraçado q vcs receberam pela cx postal?
Francine responde para Dea: É uma cueca verde limão escrito "senta que é de menta", que era minha frase do 8P. Ganho muita coisa que é minha cara, meia colorida, calcinha, lacinhos, muita coisa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mandynhamaxine: Meu nome é Amanda sou de Sertãozinho SP e eu gostaria de saber se quando vc for pro Rio Grande do Sul vai da tempo de visitar a familia? te amuuu muitoooo ...sempre acreditei no amor de vcs!! e se vc for pra ribis eu vou te ver concertesa!! bjus!!
Francine responde para Mandynhamaxine: Vou pro Sul semana que vem e minha mãe vem para o meu aniversário.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rubia: Qual foi o produto usado na foto do coração no bumbum? As fotos ficaram lindas. Parabéns
Francine responde para Rubia: Eu sempre olhei as revistas e queria uma foto na praia com areia. Mas como sou muito branca não combina. Então, sentei numa bacia com areia rosa, ela é atóxica, eu sentei e ficou um coração desproposital.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ivana: Fran, na casa você cantou a música Meu Amor pro Max, como você conheceu o grupo O Quinto é muito bom .Eles te conhecem pessoalmente?
Francine responde para ivana: Eu continuo cantando, a ideia é muito original e eu gosto de coisa diferente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por anab: Fran, nesses dois meses pós BBB, como vc avaliae os prós e contras da fama? Muita gente te ama e deseja sucesso, felicidades, alegria e amor!!!
Francine responde para anab: O lado ruim é todo mundo saber da nossa vida e muita coisa é mal compreendida. Tem que cuidar muito do humor porque se você não tira foto com uma pessoa, por falta de tempo até, já passa por metido ou arrogante. É ruim chegar pro seu ídolo e não ser bem recebido, eu entendo e tomo muito cuidado com isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fach: André Fachincone Osasco SP-Fran vc mesma se titula muito ciumenta..como foi ver o Max ontem ao lado das coelhinhas da playboy?
Francine responde para Fach: É tranquilo, ele é muito respeitador e eu já observei isso dentro do relacionamento. Sou ciumenta para outras coisas, não é bem assim.

Francine fala para a plateia: Estou aqui e quem dizia que eu não era sensual, está aqui a prova. Obrigada pelo carinho e conto com vocês para bater o recorde de vendas.

Moderador fala para a plateia: O bate-papo com a Fran está encerrado. Obrigado a todos pela participação. Não percam o bate-papo do Caldeirão Pirata, na sexta-feira, com o casal Max e Fran, a partir das 16h. Acesse: www.globo.com/chat.
*******************************
CHAT: 'Não gostaria que Max posasse pelado. Tenho ciúme', diz Francine
Ex-BBB conta que o casamento ainda não tem data marcada: 'É só namoro'

Em conversa com os internautas da Globo.com, a ex-BBB Francine contou que não gostaria que o seu namorado, Max, posasse pelado. "Ainda bem que não é a vontade dele. Eu sou muito ciumenta. Não gostaria de vê-lo nu numa revista", conta a ex-sister, que é capa da Playboy de junho.

Desde quando saíram da casa do Big Brother Brasil 9, o casal não se desgrudou. "Nós começamos o programa praticamente casados. Vamos namorar bastante. Queremos viver todas as frases. As pessoas não param de perguntar quando a gente vai casar. Por enquanto a gente está namorando mesmo, curtindo. Daremos um passo de cada vez", conta a modelo.

Sobre o ciúme de Max, Fran garante que está mais controlada. "Na casa do BBB eu fiquei chateada com algumas coisas. Mas agora estou mais tranquila. Está muito diferente"

Nenhum comentário: