sábado, 20 de junho de 2009

Notinhas e vídeos do Roça In Rio

Arraial
De alianças, Max e Fran roubam a cena em festa junina carioca

Max e Francine receberam tratamento de popstar no Arraial da Providência, realizado no Jockey Club, zona sul do Rio, na noite de sexta-feira (19).
Antes mesmo de chegar ao local o casal já era esperado com ansiedade pelos fãs. Crianças, adultos e idosos disputavam um local próximo a grade de segurança para ver os dois

de perto, e alternavam momentos de euforia com o grito de guerra “Maxine”.
O clima de empurra-empurra que já estava formado se intensificou com a chegada dos namorados, acompanhados de Milena e Flavio. Mesmo dentro da área vip, reservada para produção e imprensa, os seguranças agiram para que ninguém chegasse perto dos ex-BBBs sem autorização.
Já ambientada com o assédio, Francine deu uma pausa para autografar sua revista Playboy, que foi levada por uma senhora de 60 anos.
“Já tem uns três meses que convivemos com isso. É normal para a gente”, contou a morena.
“Fazer bagunça é sempre bom. Ouvimos os gritos e agora estamos na expectativa de sentir o calor da galera”, disse Max.
O ex-BBB Marcelo Arantes, que participou da sétima edição do programa, também participou da brincadeira e foi o padre do casamento.
“Já casei uma vez com a Carol Honório, mas como padre é a primeira vez. Foi uma honra receber esse convite”, pontuou.
Já Milena, que na quadrilha se casou com Flavio, contou de estorou sua cota de casamentos.
“Já casei duas vezes e acho que já está bom”, disse aos risos a loira, que está solteira desde que terminou o namoro com Ralf.
Durante a ‘cerimônia’ os participantes tinham que lutar para serem ouvidos, devido aos gritos constantes do público, que ia a loucura cada vez que a dupla ‘Maxine’ falava algo. Com o tumulto, a brincadeira precisou ser interrompida e o organizador pediu calma aos presentes.

OFuxico

~~*~~*~~*~~


Ex-BBBs Max e Fran se casam no Arraial da Providência no Rio

Max e Fran, ex-BBBs, foram noivos caipiras e se casaram de mentirinha na festa beneficente Arraial da Providência, na noite dessa sexta-feira (19), no Jockey Clube da Gávea, no Rio de Janeiro. Animadíssima, a cerimônia teve como padre Marcelo Arantes, do BBB8.

Fotos: Ex-BBBs Max e Fran se casam no Arraial da Providência no Rio


Depois do sim de Fran, que estava devidamente vestida de noiva, o vencedor do BBB9 jogou a amada no chão e tascou um beijo apaixonado em sua boca. Milena e Flávio também se vestiram de noivos para a brincadeira.

Do lado de fora da arena em que foi montado o altar para casamento, os fãs de Fran e Max gritavam e aplaudiam cada movimento do casal.

AMEI essa foto porque olha o ângulo certinho. É TOTAL uma releitura caipira de Dan e Serena (Dan e Serena DO SERIADO, que fique claro. Não os donos do blog) na foto do episódio 10 da primeira temporada *-*

Babado

Mais vídeos da Tai Na Mídia:


Nenhum comentário: