quarta-feira, 17 de junho de 2009

Maratona

Na mesma semana em que a Playboy chegou nas bancas começou a maratona de Francine Piaia. Em suas primeiras sessões de autógrafos da revista, realizadas em São Paulo, Francine era toda alegria.

A simpatia - e o corpão -conquistaram o público, que enfrentou filas para levar a revista autografada. Na primeira tarde de encontro com os fãs vendeu mais de 400 revistas em 3 horas e, na segunda, cravou 280 revistas em 1 hora.

Anteontem ela autografou revistas no Rio de Janeiro e ontem em Curitiba. Antes do encontro com os fãs ela conversou com a Tribuna e contou que o namorado não aguentou o tranco e preferiu ficar no Rio pra descansar e encontrá-la em Porto Alegre, amanhã. Foi a primeira sessão de autógrafos só da morena... se bem que ela não fica sozinha muito tempo: é segurança, assessor, curiosos, fãs e muitas tias.

Aliás, o sucesso da revista entre as senhoras com mais de 45 anos é surpresa até para a protagonista.“Sabe que eu também me assustei no início, mas agora já acostumei. Acho que 90% das pessoas que compram a revista e vêm me pedir autógrafos são senhoras. Elas trazem biscoitos, roupas e me tratam como filha. É muito diferente do que foi com as outras BBBs”, conta Francine.

Segundo ela as fãs explicam que gostariam que o prêmio de R$ 1 milhão do programa tivesse sido dividido entre os dois e, agora, estão dispostas a compensar a ex-professora. Graças a essa empatia, Fran já multiplicou várias vezes osR$ 50 mil que recebeu de prêmio do BBB9 com campanhas publicitárias e participação em eventos. A grana de Playboy também não deixa a desejar, mas ela não conta de jeito nenhum quanto foi.

O contrato de exclusividade com a Globo termina em janeiro do ano que vem, mas ela não faz planos de voltar à velha carreira.“Não posso dizer que nunca mais, mas não pretendo voltar a ser professora. Estou morando com o Max no Rio e a gente acha que dá pra escolher um outro caminho”, despista a morena, que depois da noite de autógrafos seguiu viagem para reencontrar Max.

Hoje a morena está em Porto Alegre e em seguida segue para Caxias do Sul. A agenda ainda inclui pelo menos mais duas tardes de autógrafos no interior de São Paulo na semana que vem. Tanto empenho se justifica: a garota da capa ganha uma porcentagem por revista vendida. Em tempo: ela garantiuque Max não está no contrato de divulgação da revista. “Vai pra me fazer companhia, mesmo. Não tá ganhando nada com isso.”

Paraná Online

**************************************

FRANCINE LEVA MULTIDÃO A LOUCURA EM CURITIBA

Nesta terça-feira, os curitibanos enfrentaram o frio e uma fila que contornava os corredores do Shopping Estação para tirarem fotos e verem sua PLAYBOY ser autografada pela musa do BBB9 e capa deste mês da revista, Francine Piaia.

Aos gritos do já famoso "Au au au, é tudo natural", os fãs da sister abriram a fila ao meio dia e lá ficaram, com presentes e maquinas fotográficas em punho até poderem chegar perto da mais nova popstar. Roberta Gisbert, fã paulista de Fran, tem seguido-a em todas as sessões e explica que não faria diferente: "Eu me identifico muito com o jeito dela, me sinto feliz em acompanhar todo esse sucesso", conta a moça que faz questão de estar até no mesmo vôo da "benhê".

Integrantes do fã clube "Maxine" - uma mistura dos nomes do casal Max e Francine - marcaram presença no shopping com cartazes com a frase; "O Paraná também é Maxine". Um dos sócios, Thiago Anjos, arrancou lágrimas da estrela. O rapaz era o aniversariante do dia e ao encontrar seu objeto de idolatria, debulhou-se em lágrimas e disse que ver Fran foi seu maior presente, "Ela é perfeita, esse é o melhor aniversário da minha vida".

Hoje, 17/06, Francine estará em Porto Alegre para receber jornalistas e seus carinhosos fãs, a partir das 19h, no Praia de Belas Shopping.
Link para imagens da sessão de autógrafos em Curitiba: aqui

Evento: noite de autógrafos com Francine Piaia, capa da PLAYBOY de junho
Local: Roma Livros e Revistas do Praia de Belas Shopping
Endereço: Avenida Praia de Belas, 1181 / Loja 2079 - Porto Alegre
Horário: 19h

**************************************
Casal sensação do BBB9 é atração no Iguatemi Caxias

Francine, capa da Playboy de junho, participa de sessão de autógrafos no Shopping. Max, o vencedor do reality show, acompanha a namorada.O casal sensação do Big Brother Brasil 9, Francine Piaia e Max Porto, será atração no Iguatemi Caxias no Sul nesta quinta-feira, 18 de junho. A gaúcha de Rio Grande, que ficou conhecida nacionalmente como Fran ao participar do reality show da Globo, é a capa da Playboy de junho e autografa a revista a partir das 16h, no Shopping, próximo à Nostra Revistaria. Terceira colocada no programa, a morena bem-humorada traz a tiracolo nada menos que o vencedor do BBB9, Max. O namoro da professora de um curso de modelagem para crianças com o artista plástico começou ainda na “casa” e, asseguram ambos, continua firme. Além de Porto Alegre, Caxias do Sul foi a única cidade do Estado escolhida pela Playboy para a sessão de autógrafos. A promoção conta com a parceria da RA Nora Distribuidora de Revistas, que definiu o Iguatemi Caxias do Sul como o melhor local para a apresentação. “No Shopping, circulam todos os estilos”, afirma a assessora comercial da distribuidora, Paula Cristina Bazanella.


**************************************


A ideia inicial era, claro, agradar aos homens. Mas as fotos da ex-BBB Francine na “Playboy” deste mês caíram mesmo no gosto do público feminino. Sem poses muito atrevidas ou closes mais ousados, o ensaio da gaúcha fez muitas mulheres comprarem a revista.
— Na sessão de autógrafos que fiz em São Paulo, sexta-feira, 90% das pessoas eram mulheres — conta Fran, que confessa ter ficado surpresa com tanto sucesso: — É uma revista destinada aos homens mas, pelo que vi até agora, eles são minoria entre os compradores, por incrível que pareça.
A ex-sister conta que até uma senhora de 70 anos já lhe pediu autógrafo nas páginas da revista. Era a primeira vez que a vovó comprava uma “Playboy”.
— O jornaleiro perguntou se ela não tinha vergonha de comprar revista de mulher pelada — diverte-se Fran, orgulhosa do que vem ouvindo nas ruas e lendo na internet: — Elas dizem que o ensaio ficou chique, de bom gosto. Eu sou assim, não sou vulgar.
E você, viu o ensaio? O que achou?


Agradecimentos especiais à Bi. Bjaooo

Nenhum comentário: