sábado, 20 de junho de 2009

SÁBADO CALIENTE

FRAN NO JOGO DO GRÊMIO DIA 17/06







Francine, Max e Flávio, do BBB9, aderem à campanha Crack, Nem Pensar

Capa da revista Playboy de junho, a ex-BBB gaúcha, esteve em Caxias do Sul Capa da revista Playboy de junho, a ex-BBB gaúcha Francine, esteve em Caxias do Sul na quinta-feira para autografar sua revista. A tiracolo, trouxe o namorado, o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, Max. A dupla foi recepcionada pelo colega de confinamento, o caxiense Flávio Steffli Júnior.Durante a sessão de autógrafos, que parou o Shopping Iguatemi Caxias, os brothers aderiram à campanha Crack, nem Pensar, do Grupo RBS.

ClicRBS

Max e Francine 'se casam' em festa junina e aparecem de aliança

Os namorados Francine Piaia e Max Porto, ex-participantes do Big Brother, fizeram o maior sucesso na noite desta sexta-feira, 19, como os noivos do Arraial da Providência, no Jockey Clube, Zona Sul do Rio.

Acompanhados de outros ex-BBBs - Milena, Flávio e Marcelo Arantes - eles foram muito bem recebidos pelos fãs, que estavam extasiados com a proximidade de todos.

O dado curioso ficou por conta das alianças de verdade que Max e Fran usaram durante todo o evento. Parace que o namoro está mesmo cada vez mais sério.

Te Contei


Max e Fran são noivos calientes em festa junina
Os dois se beijaram muito durante evento

Nessa sexta-feira (19/6/2009), Max e Francine foram os noivos da quadrilha no Arraial da Providência, festa junina beneficente que acontece no Jockey Club do Rio até amanhã. Os dois honraram o posto e trocaram vários beijos calientes no local. Isso quando ela não estava ocupada assinando a sua PLAYBOY para fãs.Os ex-BBBs Marcelo Arantes, Milena e Flávio também estavam por lá.

Contigo (Clique para ver mais fotos)

Playboy "Frantástica": vendas estão a todo vapor.

Contrariando as edições dos meses anteriores, a Playboy de Junho, que tem como capa a ex-BBB Francine, está tendo bons resultados.Segundo fontes de dentro da revista, a tiragem inicial de 200 mil exemplares se esgotará em pouco tempo. A mesma pessoa ainda afirmou que a direção da revista planeja mais uma tiragem de 100 mil até o dia 20/06.Esta é a primeira vez no ano em que uma segunda remessa de tiragem é necessária.As bancas que fornecem detalhes das vendas para a Abril, afirmam que a procura é 80% de mulheres e que muitas delas compram cinco, dez exemplares. Crianças também aparecem acompanhadas das mães para adquirir.Sem dúvida, o maior sucesso de 2009, até agora.



VIDEOS MUITO BONS!!



Nenhum comentário: