sábado, 20 de junho de 2009

Roça in Rio by Anny

Tá, nem preciso fazer grandes apresentações, porque os frequentadores aqui do We Love Fran já conhecem a fofa da Anny, né?
Que eficiência, menina! Mandou as fotos super rápido, eu achando que ela tava cansada demais, e ela me manda o relato logo em seguida!!!
SURTEI lendo, ok? Me senti junto com vc, Anny... Que total emoção *-*
Anny pediu pra avisar que as fotos ficaram assim pq tava longe e tal, mas, com as ÓTIMAS legendas explicativas, ficou ótimo \o/ Deixei tudo EXATAMENTE do jeito que tava, os nomes das pics e tudo pq ó... Perfect!
(Anny, o Dan fica rindo da minha cara pq eu também coloco nomes explicando tudo nas fotos, e agora rolou um momento de TOTAL identificação, sabe? Vamos fundar o Clube das ÓTIMAS Nomeadoras De Pics \o/)
OBRIGADA MESMO, ANNY!!!! =)
Enfim... Tá aí o relato e as fotos da Anny:

Gente, ontem fui ao Roça In Rio, mas até chegar lá, foi total punk!!!

Td começou com a minha caçada por companhia pelos halos da vida. Até q achei a cíntia-petropolis... gente boa!!! Conversamos, trocamos telefones e marcamos... beleza!!!

Outro problema, o q inventar pra sair 1 hr mais cedo do trabalho...

E minha 6ª feira num começou nada boa!!! 1º tomo um esporo arrumado no meu patrão... tive q ter mt cara de pau pra pedir pra minha chefe ir falar com ele. Qdo ela voltou, disse q ele só tinha liberado meia-hr, pq meu trabalho tava mt atrasado (só pelo desaforo, fikei o resto do dia jogando paciência... kkkkkkkkkk).

2º o caminho até lá... Sai do trabalho e o buzão demorou 25 minutos... o transito tava um c*!!! pensei: f*, num vai dá tempo!!! Liguei pra cíntia q me disse q ainda ia demorar pra começar... beleza...

Pronto, depois do perrengue, cheguei... procura a cíntia agora... cara, como q eu vô achar uma pessoa q eu nunca vi??? Mas ela me achou!!! Cíntia é show!!!

Depois q cheguei ainda tive q esperar e ficar gritando uma hr + ou – até fran ser chamada... e, caraca, como a galera é loka!!! Tava dando pra ver um reflexo do camarim no teto e td mundo surtava qdo aparecia alguma coisa, qq coisa!!!

Qdo acabou a enrolação e chamaram a fran, quase morri... num sabia se gravava, se tirava foto, se ficava só olhando pra ela ou se morria!!! Rsrsrs
Fran tava brincando, se divertindo... mt simpática msm!!! Sei q é redundante dizer isso, mas ela É LINDA!!!

Qdo acabou a apresentação, corremos pro lado do camarim pra vê-la saindo... A bruna apareceu dizendo q eles sairiam pelo outro lado... nós nos olhamos e dissemos: “ela ker enganar a gente, desse lado quase num tem ninguém... eles vão preferir sair por aki”

E kebramos a cara!!! A “cretina” (rsrs) da fran saiu pelo outro lado msm, depois de td meu esforço para vê-la de perto... a bruna tava falando a verdade!!!

Mas isso já nem me importava mais. cara, só de ver a fran a 10 metros de distância, rir com ela de novo, ter a certeza de q ela é uma pessoa simples e q é um ser de luz, valeu td!!! ADORO ainda mais a fran agora!!! Mas, ainda kero vê-la de pertinho...

Pq foi msm q tomei esporo do patrão?!?!!?? kkkkkkkkk

ANNY-RJ



o casamento.jpg



fran agarrando a perna do benhê.jpg


fran e max casando.jpg

fran antes de jogar o buque e um celular atrapalhando.jpg

mais uma vez, antes de jogar o buque.jpg

preparando....jpg


fran dançando quadrilha.jpg

fran e max dançando quadrilha.jpg


dançando com o padre.jpg


uma fã sobe no palco e agarra a fran (sortuda!!!).jpg

oh a sortuda ai, ainda agarrando a fran.jpg


kem disse q num pudia tirar foto com a fran... olha meu dedo ai com a fran ao fundo... enganei a bruna... kkkkkk.jpg


indo embora... snif....jpg

cintia, eu (desgrenhada depois de gritar 1 hr), roberta e michelle.jpg

Nenhum comentário: