sexta-feira, 26 de junho de 2009

Momento AAAAAAAAAWWWWWWWW master

Fran bem avonts com seu combo meia e chinelo. Max mais arrumadão, com o pequeno Frank no colo. Será q a Francis ficou com ciumes? Reflitam!

Conheça Francis e Frank, os filhinhos de Max e Francine
Os namorados trocaram cachorrinhos de presente e aumentaram a 'família'

Francine e Max resolveram trocar presentes e, com isso, aumentar a "família". Tudo começou no Dia dos Namorados, quando o vencedor do BBB 9 deu um cãozinho da raça Shih Tzu, batizado de Francis, à namorada. Para retribuir o carinho, Fran, o presenteou, na última quinta-feira, 25, com um filhotinho de Pug, de 2 meses.



Na última quinta-feira, 25, enquanto fazia mechas californianas em um salão da Barra da Tijuca, Rio, Fran contou que a tarefa de dar nome ao segundo bichinho de estimação não foi fácil. Antes de baterem o martelo e o chamarem de Frank, a ex-BBB conta que Max cogitou outros nomes. "Ele pensou em Zé e eu queria Chiquinho, mas acho que ele tem mesmo cara de Frank", contou.

Na ocasião, a ex-BBB também revelou que está preparando uma surpresa para seu aniversário ed 26 anos, que será comemorado na boate Le Boy, em Copacabana, no próximo sábado, 27. "Já escolhi o modelito mais não vou falar o que é. É surpresa!".

Ego

Caaaaaaaara, que coisa MAIS fofa!!! *-*
Eu surtaria mais, mas a falta de teclado não permite... =/
Kisses,
S.

Nenhum comentário: