sexta-feira, 19 de junho de 2009

SEXTA-FEIRA

CAXIAS DO SUL





A gaúcha Francine Piaia, integrante do BBB9 e atual namorado do grande campeão desta temporada, Max, esteve em CWB autografando a edição deste mês da revista PLAYBOY onde é foi fotografada por Maurício Nahas.


A sessão fotográfica está belíssima, com muito lirismo e sensualidade.


Em sua passagem pela cidade, a ingênua, brincalhona e moleca, Fran, como ficou conhecida durante os três meses em que esteve confinada na casa do BBB, declarou-nos que foi maravilhoso ter podido posar nua, com a aceitação de sua mãe e do namorado, quem mais a incentivou e que o fator financeiro influenciou sim, em sua decisão em tirar a roupa.Segundo ela; “A primeira tirada de roupa ninguém esquece”.




Quando perguntada quando será o casamento, ela respondeu rapidamente; “Talvez um dia! Uma coisa de cada vez; agora estou namorando”. Fotos M.F.

Coluna Ruy Barrozo



Pula fogueira, Iá, Iá...

“O balão vai subindo, vem caindo a garoa. O céu é tão lindo e a noite é tão boa. São João, São João, acende a fogueira no meu coração!”. É hora de pintar o dente, pentear as trancinhas, pegar o chapéu de palha, remendar a calça e sair por aí dançando quadrilha. Comer cachorro quente, paçoca, cuscuz, cocada, pé de moleque e maçã do amor. E brincar muito de bola na testa, corrida do saco, estalinho, pescaria, pau-de-sebo e faturar brindes. Para ninguém ficar parado, neste fim de semana vários “arraiás” se espalham pela cidade.

No Jockey Club, no Jardim Botânico, o Arraiá da Providência — Roça in Rio começa hoje, às 17h. Vão subir ao altar caipira os casais Max e Francine; e Flávio e Milena, do “BBB 9”. — O padre que vai nos casar será o Marcelo, que participou do “BBB 8”. Tenho certeza de que será muito divertido e romântico — diz Fran. Max não vê a hora de se deliciar com os quitutes e se caracterizar de caipira: — Adoro fazer bagunça, dançar quadrilha e pagar mico pintando o dente de preto e colocando aquele bigodinho picareta. O bacana dessa festa é ficar perto das crianças e ajudar quem precisa, já que é um evento beneficente.

Além dos casamentos na Roça, o Arraiá contará com shows dos trios Remelexo e Potiguá e da cantora Amelinha. Na Feira de São Cristóvão, a festa seguirá à risca as tradições nordestinas. Em mais de 50 barracas, o público poderá se deliciar com as guloseimas e bebidas típicas.


Nenhum comentário: