segunda-feira, 1 de junho de 2009

Max e Fran participam de desfile beneficente

O elenco de "Malhação" também esteve no evento neste domingo (31)

Max Porto e Francine Piaia mostraram que estão envolvidos com causas sociais. O casal participou de um desfile beneficente promovido pela AMICCA (Amigos da Infância com Câncer) neste domingo (30), no Rio de Janeiro. Animados os ex-BBBs, posaram para fotos com as crianças da instituição.
Além deles, os atores Antônia Fontenelle e Charles Daves, que são padrinhos da campanha, e Jéssika Alves, Bianca Bin e Amanda Richter, do elenco de "Malhação", também estiveram por lá.

Quem

Obrigada de novo, Lucienne. (Hahauhauahuahua! Eu só falo isso no blog atualmente =P)
Geeeeeeeente, não tá a coisa MAIS fofa o banner novo do blog aí em cima? A-M-E-I, Rodrigo e Samira *-*

Kisses,
S.

4 comentários:

Lax disse...

Ficou mesmo um luuuxo o novo banner!

Amei!

as noticias estão maravilhosas, parabens novamente a vcs!!!

bjs

Carminha-ILF disse...

Lax

Miga! Que bom q aparecestes!
Estou desolada!
Ainda não consegui falar com nossos amigos.
Desde ontem os procuro sem sucesso.
Se ainda estiveres aí, me dê um alô!
Beijos

Carminha-ILF disse...

Dan, Serena
ainda estão ai?
Já havia me despedido, mas não consigo dormir. Pra mim ainda é cedo, sou da madruga.
Continuo à procura dos seguidores do ex blog.
Não precisa me responder. Não quero ser chata! Longe de mim!
LAX, ACHA,LUCIENE,ROBERTOC,LUIS CARLOS, LILLIT, ANNY, NE, MALU, ENAIDE, ANTONIO, VIVI(BEYONCE),ETC...Cadê voces? Estou com saudaaadesss!

Serena disse...

Carminha, I'm here.
Tenho que acordar às 6:30 da manhã, mas não consegui ir ainda, também... Hahauhauahuahua!
Mas acho que só eu, viu? Desse pessoal, eu até vi uns aqui de tarde ou de noite, mas nas últimas horas nems...