segunda-feira, 2 de março de 2009

VAMO Q VAMO, FRAN!


Meninas, Francine, Mirla...O elemento entra no Big Brother: O sujeito tenta ser o que pensa que é, tenta ser o que pensa que os outros pensam que ele é, o que ele pensa que consegue fazer que os outros pensem o que ele é ou quer ser ser. O que pensa parecer, o que parece, o que desaparece. Nasce boneca, rostinho de porcelana, corpinho de pano. Da boneca o pano vai se esgarçando, rasgando, a porcelana racha, trinca, quebra a cara. Tenta se esconder achando que fuga é proteção. E de repente, cade a boneca que estava aqui? Fica sem graça ao perceber que não perde a graça trocando porcelana e pano por carne e osso. E aí já é tarde demais. Virou gente, então tudo fica mais complexo, as coisas saem de controle. Aí diz uma coisa, repete. Diz uma coisa, e a gente aqui, vendo outra coisa. Contradição! Confusão! Como cantou o Cazuza: "Tuas idéias não correspondem mais aos fatos". Essa confusão grita aos olhos do público. Quem é vc, vc sabe? O que vc deseja, vc sabe? O que faria se vc pudesse escolher, vc sabe? O público quer saber, e por isso Francine, vc fica!!

(discurso do Beal para Fran)

25 comentários:

Serena disse...

"No seu discurso de eliminação, Pedro Bial fala da confusão que foi a imagem de Mirla para o público, ao se dizer uma coisa e mostrar outra."

Você repara que o estagiário do site entendeu TOTALMENTE o discurso, né? =P

Anyway... Foi perfeito. Era exatamente o discurso que tinha que ser feito nessa hora, pra casa acreditar até o último segundo que ela saía. Tudo bem que eu quase morri do coração, mas ok.
Nhóin. Melhor paredão de todos os tempos. =)

{S.¹} Serena disse...

Vcs não tem noção... quando o discurso começou eu tive certeza: MIRLA VAZA!!! Mas quando ele falou: Francine...
nos décimos de segundos que se seguiram eu quase tive uma parada cardio-respiratória... sério... meu coração pulou, quase saiu pela boca, o ar sumiu, eu tremi... aí quando falou: vc fica... eu dei um gritoooo... osuidhasudiashdiusadihsudasihdas

Eu já disse que eu odeio vcs e a Bia? Cara... eu ODEIOOOO VCSSSSS!!! iauwhaiushdiuasdaa olha o que vcs fizeram de mim... quase tive um piripaque por causa do BBB... haiudhsadiuhasidhasud vcs me viciarammmm... ;P

E agora que eu não sei em quem votar??? Que tal me dar uma luz? Mas acho que fico com a ana... pq ela tá se achando muito, queria baixar um pouco a bolinha da 'alice'... ¬¬

{S.¹} Serena disse...

E twinn.. preciso comentar (Dan tb, mas acho que a twin fica mais de olho nisso), vc viu na hora de aparecer a família da fran, que o bial perguntou: alguém que vc acha que não estaria aqui (ou algo assim), e o max tava atrás, aparecendo uma parte... que ele diz: ahh não... e faz uma cara de sem saco... do tipo: O DeJota NÃOOO!!! iaushdiuashdiusadisduhsaidd Eu achei tão engraçado e fofoooooooo... *-*

Anonymous disse...

Atenção:

Estou passando nos blogs que torcem pela nossa Fofura, Fran. Devemos nos unir para tirarmos a Ana. Depois de ontem, talvez ela seja a única que ponha em risco real, a vitória de nossa bonequinha, na final do programa. Conto com ajuda de todos. Fora Ana!

Grato.

Nathaniel disse...

Huahuahuahauhauah
Manaaa eu vi
e ri mto pq u tb tava esperando o dejota
e kra com certeza foi um paredao irado
e cara eu totorcendo mto mais pela fran agora
fiquei boladao com a a historia do pai dela
apesar de ter achado o cara mercenario jah q ele soh apareceu depois q a filha entro no bbb
tanto q o cara nem fla nda flo neh?
mas tb eu nao procurei saber se ele flo depois soh sei superficialmente

S. disse...

Eu tb odeio a pri... só isso... ¬¬

{S.¹} Serena disse...

Ahh, esqueci de falar... vim comunicar que NÃO ASSISTO MAIS BBB!!! Hj eu me irritei...

Beijos

nathaniel disse...

Entao neh
eu nunca sei quem eh a S
vcs duas mudam o tempo td o jeito de escrever o nome fora q ainda tem a possibilidade de aparecer uma terceira
e eu gosto da pri entao nem vo flar nda pra nao apanhar
E mana pq nao assisti mais?

Dan Humphrey disse...

CAnsei da priscila... Serio!
Eu apoiei ela, defendi, falei q era puta, sim, mas e dai? O poblema eh alguem virar as costas pra minha Fran... Nao aceito!
To in love total com a Fran... q q eu vou fazer?? Brigou com ela, brigou com migo!! E tenho dito!

Obs: desnecessario dizer q to soltando odio pelos poros, ne?! culpa da zoiuda

{S.¹} Serena disse...

eu sou a S., mano... não assisto pq depois do que a Pri fez... acabou pra mim... Não aguento esse tipo de falsidade com um amigo...

{S.¹} Serena disse...

ahh, alguém mais percebeu o tamanho descomunal dos olhos da maíra... achei que fosse a única... aiudhasiudhasuidsa


Eu estou como vc, Dan... Priscila, pra mim, está no mesmo nível que maíra... que ódio!!! Não assisto mais, sério... deixo de estudar pra ver essa coisa? Tô fora

Dan Humphrey disse...

NAo eh bem assim, S1! ca u ma!
na vdd, eu sou uma pessoa quase Max no jeitao de ver a vida... acho q pago pra nao entrar num rolo, mas quando entro... tu sabe disso, ne?! huauhahuahuahuauha
Masss aqui o q está pegando eh q a Milene e a Francis vao lutar ate o fim pelo grupo B, só q o grupo B nao existe mais...
O max votaria tranquilamente neles, o Flafio nem preciso mencionar e a propria Pri tb.
A Fran morreria se tivesse q votar nos amigos, bem como a Milene...
Isso dito, nao condeno as atitudes do Max pq gosto dele.
Mas condeno o jeito interesseiro de ser da bicha ruiva e a inveja q consome a pris, só pq ela acha q a Fran se deu bem com o Max e ela nao se deu com o Manuel... Simples assim!

Nathaniel disse...

Eu concordo em partes com o dan
Pq assim eh bom ter melhores amigos mas tambem eh bom vc poder se socializar e conhecer outras pessoas
Nao custa tentar conhecer os outros neh!?
Eu acho q a Pri enquanto puder salvar o grupo B ela vai salvar sim
mas ela nao precisa se excluir das outras mulheres ateh pq eles precisam conviver
Qnto ao flavio eu acho ele BEM pior pq ele tenta se esconder atras dos outros...
O max eu to gostando mais dele agora ... acho q to começando a entender certas coisas apesar de nao concordar com algumas
mas nao deixe de assistir mana isso eh soh fase do programa ;p

{S.¹} Serena disse...

Mano, vc não sabe o que aconteceu...

Leighton Marissa disse...

Ai... e eu to começando a acompanhar rss... bom... tbm acho a Maíra uma lambisgóia de marca maior... antipatizo com a careta dela... a respeito da Franc ela é confuse mas é fofa... e aq... poooor favor... a Priscilão de Ramos é uma escaladora... ela disse q não tá lá pra fazer amizades... entonce... dito isso... ela apunhala mesmo...
O Flávio é bichona louca mesmo?

nathaniel disse...

Nao sei msm nao
mas eh q eu realmente gosto da pri
eu sempre acabo defendendo ela alem da conta
Mais ela provavelmente flo besteira pra fran neh?
ela tah pra fazer isso a um tempinho pelo q eu reparei
Mana vc tah no msn?

{S.¹} Serena disse...

não foi pra fran... foi da fran... disse que não acredita na história dela, que acredita na maíra... e, detalhe, a maíra não falou a verdade... ¬¬

Dan Humphrey disse...

Leighton Marisa: SIM! Bichona! Se ele nao eh bicha, entao eu rasgo meu vale refeiçao!
huauhauhauhahuauhauhauhauhauhuaha
Serio, ele eh mt afeminado, tem horas q pelamor... e sofre de uma paixao meio enrustida pelo Max.
Isso a principio colocava o Max como possibilidade, mas hj em dia ja acho q nems... ele gosta pra caramba da Fran... se bem q nao tem aquela pegada q poderia ter!
Tanto q ela vive reclamando q ele nao pega nela, nem deixa pegar... se eh q vc me entende...
huauhauhauhauhauhahuahuahuuhaa

Esqueci de mencionar q hj a noite a edição vai fritar a Francis. Nem quero ver!!

Nathaniel disse...

Eu nao sei qual a hist mais acredito em vc mana
Mas sei la eu soh fico na torcida pela pri pq acho q ela precisa da grana ...
e no fundo acho ela simpatica
Mas eu vo ve se acho alguma coisa disso q ela flo depois tb =p

Serena disse...

Eu NÃO PODIA CRER quando a cam mudou pra Pri falando da Fran pra Milena. OMG!!!!!!!! QUE RAIVA, SENHOR.
Tive que desligar, nem consegui ficar assistindo.
Isso aí. Tô no clube do MEXEU COM A FRAN, MEXEU COMIGO, também.
A Maíra sem comentários. Pelamor, nunca vi ninguém mais ridícula.

Nathaniel disse...

Tah gnt eu jah intendo q a Fran eh prioridade nao to flando q nao eh
Mas sei lah... eu sei q eu ainda vou defender a pri
Pq cara nao existe amizade perfeita ...td mundo jah critico um amigo e PRINCIPALMENTE jah tiro conclusoes erradas de atos de amigos...
(eu tive moh papo cabeça sobre isso hj =p)
Eu nao vo dizer q a pri tah certa mais tb nao vo crucificar ela nao

Leighton Marissa disse...

Eu to Francinizada... S¹ e Dan me fizeram ótima propaganda da Fran... ai acabei reparando... Ela é fofis... Bastou eu ver um poukinho do Flávio na festa pra achar ele é bichona louca... a Pri na verdade meu santo já nao bateu com o dela de cara... assim... papum... E nem quero ver essa edição tbm.. .mas pq? pq o Bonete nao gosta da Franfran? E Dam... Why lonely boy... Why didn't you replay my scraps??? Magoou

Dan Humphrey disse...

I' m sooo sorry, amore... Vou ja reparar meu erro. Vc me perdoa, linda?? hein??
Escuta, se vc ama a fran, eu amo vc! e FRANCINIZEI-ME TB!
vou mandar tatuar meu antebraço esquerdo com essa bela palavra... o q achas??
bjaoo
vou no orkut

Leighton Marissa disse...

Rss... Acho q tem q achar uma fonte bem legal e tals... ver um lugar q vai ficar bom... e aí manda ver na tatoo...rsss
Aí aproveita e tatua... LMCM... Rss
E vou te perdoar... só dessa vez... pq sou uma pessoa sensivel...

Patty disse...

HAHAHA Leigh é a melhor e peor ao mesmo tempoo!!!!!



Amooooooooo
Francimizi-se