terça-feira, 24 de março de 2009

VAI PRO JOGO, BENHÊ

3 comentários:

Anahi disse...

Foi perfeito o programa de ontem. Achei tudo tão lindo. Uma pena a Milena ter saido, mas com certeza foi o melhor e amigo, como eles mesmo disseram, é para sempre. Despedida emocionante e fecharam com chave de ouro, com a torcida gritando BENHÊ. Lindo! Lindo!

Dedé Garden disse...

Oi Dan
Acho ótimos teus post, estava perdida não achava as postagens novas. Quando foi que a Fran disse: seu relacionamento com Max era “script, truque, puro script” para ter sua imagem desvinculada da dele? Em qual contexto isto foi dito, foi na brincadeira? Olha, as vezes dá vontade de chorar, entendo ele pq a Fran é muito difícil, eu que sou mulher não aguentava um dia...
Me responde tá?
Bjs

Dan Humphrey disse...

Querida Dede, bregaduuuu por ler as coisas q escrevo... E por visitar nosso humilde blog.
Sobre a sua questã, eh o seguinte: no quarto dos espelhos, pela manha se nao me engano, a Fran falou BRINCANDO q qdo saisse da casa ia falar pro povo q era td script ela e o Max. Pq ela nao queria q a imagem dela ficasse vinculada à dele, entende?
Mas isso foi antes de fazerem as pazes...
A Fran SEMPRE fica falando um monte de besteira qdo ta puta com o Max. Exemplo: eh nessas horas q ela lembra do DJ lá... Se ela ta de bem com o Max, ela nem sabe quem eh DJ
POr isso q eu sempre falo: nao ha maior pavor na vida q uma mulher a beira de um ataque de nervos...
Concorda??
huauhauhauhuhhuauhahuahua
Bjaooo, linda!