segunda-feira, 9 de março de 2009

FORA PIRANHA!

Já deu pra essa desclassificada, ne?! Por isso, hora de eliminar a Traíra do pograma!

A mãe do Max pede que eliminemos a Ana. Adoro a mãe do Max, é um amor de pessoa, bem como a irmã dele. Mãs nesse momento sinto discordar... vou votar demãs na Maira... Até pq não tem como deixar uma mulherzinha de quinta categoria na casa... não depois de tudo q ela falou da Fran no confessionário...

E outra: tem que tirar quem o líder manda! O Max mandou a Maira, eh nela q eu voto!

E peço aos nossos leitores que façam o mesmo.

Só pra resumir o pós-paredão, deixo claro que:

- A velha surtou. Falou que fizeram pacto contra a Ana, que as pessoas combinaram o voto e que estão cavando a própria cova. Ok, como se eles tivessem muitas opções de voto... A velha é tão BURRA q não entende mesmo depois do Max praticamente desenhar...

- Fran tá cansando, mas até que ela tá falando bem. Gostei d ver, minha Fran mandando tão bem... q orgulho! Tô quase emocionado...

- Amando as discussões. A velha tá tão LOST, que chega a me dar pena... Vou parar de escrever e ir lá assistir, pq tá imperdivel!

5 comentários:

caroline disse...

parabens pelo blog... de vez enquanto passo aki, mas a primeira vez q comento...
entao primeiro gostaria de parabeniza-la pelo blog...

agora qto a minha opiniao...
nao suporto as duas... mas principalmente a traIRA q desrespeitou a fran!!!

mas qria mto q a ana saisse... mais q nunca...
seria um sonho... despois de voltar do paredao a traIra ia ficar se sentindo... pra na roxima semana ser escurrassada da casa...

a fran pediu, se a traIRA ficar pra colocarem elas juntos no paredao!!! seria TUDO!!!

mas pelas enquetes estou deseludida...
vou esperar ate terca...
pra votar... se a situacao nao mudar, ai voto mto na maira...
pra ser mta rejeicao!!!!

{S.¹} Serena disse...

Eu já odiei a Ana... hj eu acho que é uma criança grande... até gosto dela, claro que nem chega aos pés da fofurinha, né? Mas do lado A é a melhor... E a Maíra... putz... essa mulher me tirou de um vício... parei de assistir, como assistia antes, por causa dela... ela é o ser mais REPUGNANTE que eu já vi... estou votando com tanto prazer... só pra tira-la de lá... aí eu volto a assistir (e me divertir) sem que ela esteja em TODAS AS CÂMERAS (sério, essa coisa ruim é onipresente) falando mal de TODO mundo!!! Ufaaaa... agora estou feliz... \o/

Ahh, e quanto a briga... Retórica faz diferença, heim? A argumentação do flávio, e principalmente do Max que baba menos o ovo, foi perfeita!!! 'Pq a sua justiça é melhor do que a minha? Temos que discutir religião, agora?' aiusdhasiudisadiusaduiss eu ri horrores... a velha ficou sem ter o que falar, só batendo na mesma tecla... AMEIII!!!

Beijocas

Leighton Marissa disse...

O problema é esse, a Naiá não tem argumentos qnd os caras começam a falar mais reto e tals, aí fica repetindo a mesma ladainha, e uma grande parte do público é propenso a processar melhor as ladainhas q as opiniões inteligentes e q tem fundamentos, sendo assim, sinto q passaremos muita raiva ainda com as injustiças q serão feitas pela edição, posso até apostar q não vão passar nada de concreto a respeito da defesa do lado A e sim a ladainha da Naiá na cabeça de todos, e as certezas da traíra sobre a falsidade da Fran e das meninas, aconselhando a tonta da Ana... Foda, a manipulação é foda...

S.1 disse...

Pela PRIMEIRA VEZ, amei o Bial... ok que ele fez isso pra puxar o tapete da ana em prol da maíra... mas ajudou o lado B \o/ E foi real o que ele falou...

Eric GG disse...

hasuhsauashash
a naiá é mto lerda véii XD
huashusa gostei do bial explicando oq é um pacto, tá na hora da naiá sair só abre a boca pra falar besteira >< aproveitando pra deixar um abraço pro cunhado danito e pra mana monstra q nunca + mandou noticias =** volta logo \o