domingo, 22 de março de 2009

Força ao Max

Força ao Max, força ao jogador brilhante que foi apresentado neste BBB.Infelizmente, aquilo que pensava se tratar de um boato inventado por outras torcidas se confirmou. Max acaba de perder a avó, Vanilda, de 71 anos.Ele era muito apegado a vovó e por isso, sua mãe, Clara, numa sábia decisão, decidiu não contar isso ao filho.Apesar de existirem várias opiniões contrárias, eu sou completamente a favor desta escolha de não deixá-lo por dentro de tudo.Ainda faltam 16 dias para o fim do BBB e seria péssimo ver um Max sem brilho nestes dias restantes. Ele já passou 67 dias naquela casa e sair agora por vontade própria, não seria uma boa atitude.Para ele, o BBB é um sonho e mesmo que Milena, Ana, Priscila e Francine tentem destruir a imagem de Max através de comentários venenosos, o BBB permanece sendo uma jornada incrível para ele, permanece sendo o alcance a uma meta que ele sempre alimentou, continua sendo perfeito enquanto dura.
Vou explicar: depois de ver minuciosamente o que aconteceu nas últimas horas na casa, não posso esconder minha decepção com Francine. Não era necessário denegrir tanto a imagem dele desse modo. Dizer que ele derrama mil lágrimas por um carro e nenhuma pela família foi uma apunhalada sem tamanho. Quem viu esta frase pela Rede Globo, está, até agora, com a imagem de um Max frio, calculista, sem coração, sem emoção, o que não é verdade.Ele apenas se irritou com o ciúme doentio de nossa outra futura ex-querida Fran, que não sabe o mal que fez a imagem dela e de Max com estes comentários. Passo a ver como ele sempre teve razão no que disse. Hoje mesmo, no quarto “Palácio de Cristal”, ela disse que, ao sair da casa, vai dizer a todos que seu relacionamento com Max era “script, truque, puro script” para ter sua imagem desvinculada da dele.Isso é brincadeira que se faça? Agora a produção tem em mãos um material perfeito para entregar de vez o um milhão numa linda bandeja a perversa Ana Carolina. Em seu blog, a torcida da sister diz que ela é bacana. Mentira! Ela é sacana! Constrói sua felicidade destroçando a dos outros e Francine assiste e aplaude. Vocês que me desculpem, mas agora estou entendendo Maíra. Francine tem, sim, muitas atitudes burras. Atitudes de mulher burra, o que ela não é. Fran é inteligente, mas muito manipulável.Por isso peço duas coisas: compreensão à Francine, que está se deixando levar pelo veneno alheio e confiança A Max, pois sua parcela de erro nesta separação (momentânea?) é bem menor que a parcela de Fran.Eu desanimei um pouco com Francine, mas não façam o mesmo que eu. Também quero dizer que quero recuperar a animação com Fran, pois ela é incrível. Continuem firmes ao lado desse casal que deu vida ao BBB9 e os levem até a final desse programa. Quando chegarem lá, que ganhe o melhor. Que ganhe aquele que mais merecer!
TEXTO RETIRADO DE UMA COMUNIDADE DO ORKUT
GOSTEI MUITO!

OBS: A AVÓ DO MAX FALECEU NESSA MADRUGADA!
A TODA FAMILY, DEIXAMOS AQUI NOSSOS SENTIMENTOS

Um comentário:

Anahi disse...

Não sei o Max, mas com a ligação que tenho com minha mãe perceberia de longe que algo tinha acontecido. Acho que ele deve captar isso na terça, no paredão.
Só podemos desejar força e paz aos familiares.