domingo, 8 de março de 2009

Por que Francine é a queridinha do 'BBB 9'?

O Termômetro do Big Blog aponta: Francine está em alta no programa. Se Max era o quente do "BBB 9" para os leitores do site, agora é sua namorada que lidera a preferência do público. Logo atrás, está Ana Carolina, a chorona que caiu nas graças de muita gente. Fran, mesmo surtada, parece ter caído no gosto do público que, aqui no blog, já queria vê-la ganhando a liderança na quinta passada. O que explicaria essa virada de Francine?

1 - O namoro cuti cuti com Max. Todo mundo adora um chamego de namoro infantil no lugar de agarração e baixaria como era Priscila e Emanuel e Milena com Ralf.
2 - A briga com a boazuda e esperta Maíra. Ela não pode falar aquelas "barbaridades" e ser "falsa" com a coitadinha e bonequinha da Francine. Ai, ai, ai.
3 - A moça foi abandonada pelo pai, gente. Dá uma chance. Deixem ela ganhar o R$ 1 milhão para compensar...
4 - Nada disso, Francine é incrível mesmo, tipo de mulher que todos admiram. Fofa, meiga, sincera, gente simples, despojada. Alguém viu esse sábado a combinação "ótima" das meias enormes azuis, com a calça legging preta e o laçarote rosa na cabeça? Uma belezura. E as pérolas que saem daquela boca? Só deste sábado, dois exemplos: depois de Naná dizer que "sente falta de ler jornal", Fran atacou com "Eu também. Sinto falta de ler meu signo"; ou "não sei o que é diurético, mas chá é diurético e dizem que é bom".

Alguém tem outra explicação para tanta adoração por Fran?

Link da Matéria

4 comentários:

Serena disse...

Nossa, só agora eu vi que vc já fez DOIS posts de prints. E eu não consigo ir dormir pq ainda tô salvando os meus. Huahuahuahuahuahua!

Anyway... AMEI a matéria *-*
Já tinha falado isso, mas falo de novo.

Anahi disse...

Sempre gostei da Fran. A princípio foi me encantando este jeito moleca desmiolada, pelo qual me identificava (não que eu seja tão doidinha, mas TODOS temos essa criança guardada dentro de nós, porém tem gente que carrega meio adormecida e outros, como a nossa fofura, tem uns anjinhos hiperativos pulsando no peito). Só que com o tempo ela mostrou ser bem mais que isso. Teve um tempo que achei que ela fazia tipo, mas estava igualmente bom , seu jeito divertido era o que salvava o programa, como essas tiradas impagáveis que APENAS ela tem. Descobri o que mais me encanta nela, a Fran é uma menina que não tem medo de ser feliz, sendo o que é. Ela liga o foda-se e curte com paixão aquele momento e as pessoas de quem gosta. Ela é a mais humana e tão passível a erros que a traz, cada vez mais, para perto de nós, de mim. Isto me conquistou de vez e faz com que eu torça INCONDICIONALMENTE por ela.

Dan Humphrey disse...

ANAHI, MINHA FILHA!! Q TEXTO INSPIRADO! adouuurei, concordo com cada virgula; Pq eu era da torcida fiel do Max... mas depoiis q ele deu umas pisadas na bola, vi q ali dentro o q mais vale eh a autenticidade, ja q eh td manipulado mesmo, nao vale a pena vc fingir ser algo q nao eh só pra se dar bem. A Fran eh exatamente isso q tu disse... ela ta NEM AI pro q pensam dela... e nao faz nada pra pegar bem. Faz o q acha certo e fim...
Adouuuro gente assim, q nao se esquenta demais... Que a Fran tenha MT SU aqui fora, só isso q eu desejo!

Leighton Marissa disse...

Simmmm...
A Fran conquista por isso! Pq é totalmente humana, cheia de momentos cômico e erros totalmente aceitáveis, que com certeza se tornam grandes aos olhos da maioria por estarem sendo mostrados dentro de um ambiente de convivência tãaaao pequeno... E principalmente com algumas pessoas de caráter duvidoso. Eu sinto que ela tem um coraçãozinho bom, ela me passa total autenticidade, por dar a cara pra bater mesmo, por mais q as vezes pareça burrice ela não ceder no jogo isso mostra cada vez mais q não é uma coisa forçada, é algo que é uma característica dela, quase impossível de ser mudada, difícil de negar. Acho cômico qnd dão conselhos pra ela de boa e ela faz aquela cara tipo, "eu até posso achar q vc tem razão, mas eu não cuuussiiigo ser diferente" é uma coisa q todos nós temos, se eu cismo eu cismo e pode ser pedra q pra mim é pau e pronto... e como Anahi disse, isso faz quase todos se identificarem, acho que exceto aqueles q tem um caráter um pouco duvidoso e conseguem dissimular as suas atitudes e sentimentos.