sábado, 21 de março de 2009

MINA MAIS CHATA EVER


Essa desclassificada me dá uma VONTADE DE VOTAR q vcs nao imaginam...
Me coçam os dedos quando a mimada chata mala insuportável Aná abre a boca...
Penso que a velha tá feliz aqui fora, livre dessa idiota
Até o pai dela tem uma super razão pra pagar gente pra votar na filha: se ver livre dela por mais umas semanas... po, agora eu entendo o cara!
Quero um paredão FRAN x ANA
E quero ver a Aná vazar da casa bem chorosa e surtante...
Coisas assim... NÃO TEM PREÇO!

7 comentários:

{S.¹} Serena disse...

Caramba, nunca alguém descreveu tão bem o que eu sinto.. concordo toooootalmente... quero tantooo que essa garota VAZE!!! Não aguento, gente... que foi aquele piti que ela deu quando a naná saiu? Chutando o vestido e falando 'feio, feio, vestido azarento'... gente, ela é louca??? nem meus priminhos de 2 a 4 anos fazem isso... RIDÍCULA... e depois se contorcendo na cama... lamentável... fora que eu achei SUUUUPER FORÇADO, ELA NEM CHORAVA, FORÇAVA CHORAR... e ainda gastava rolos e rolos de papel toalha... ¬¬

Chegou no meu limite com ela... Mas não queria um paredão entre ela e fran... tenho medo da fran sair, perdendo pra essa COISA!!! :/

Serena disse...

Cara. Ontem. Horrível, horrível.

Ontem eu achei que nem ia dar em nada, mas aí olha hoje...
Não posso mais. Tô quase desistindo disso, que saco.

Aaaaaaaaaargh.

{S.¹} Serena disse...

Fato... tb tô revoltada... o povo não tem mais o que fazer??? Até no BEIJO o povo se mete... povo mais sem noção... ¬¬

Eu já não gosto mais de bbb como antes, fato... tem coisas difíceis de engolir... :(

Serena disse...

Né, twin?
Tô me sentindo uma trouxa total.
Dois meses da minha vida pra a pessoa ser influenciada por umas pamonhas aí.
Two more weeks. Tô cansada, já, mas tá, né?

destiny disse...

ei, eu tbm gostaria de um paredão destes, gosto da fran,ela é uma mulher que esta sendo testada ao maximo nesse bbb....a única falha dela foi ficar com o max, e o namoro ,foi tão real q ela realmente se perdeu no jogo do bbb, mas mesmo assim torço por ela,como pessoa ela é linda, carismática, defende seus amigos, é leal,sabe rir de si mesma, tem coragem, apesar de ter um problema para se expressar, sabe se posicionar do lado de quem ela julga estar certo, nesse namoro é q ela se perde e ele tbm

Dan Humphrey disse...

Num comment exclusivamente feminino, venho dar o meu parecer... Acho que o NAMORO ACABOU! Nem um, nem outro vai dar o braço a torcer, vai pedir arrego ou fazer a reconciliação. A coisa desandou de vez. Só me entristece saber q foi pela mão das outras e não por algo entre eles dois... Mãs, ainda assim aposto todas as fichas q a Fran vence o pograma. Quero q seja ela ou Max, adouuro os dois! Bjs

Anahi disse...

Conta comigo, nessa campanha. Não sossego enquanto Aninha não vazar. Ô criatura mais insuportavel!