domingo, 15 de março de 2009

BBB RETRO

Retrospectiva dos últimos 3 dias (pq o niver do miguxo eh mt mais importante q o BBB):

* Milene eh a nova lider... ganhou a prova do carrossel e eu nao sei se gostei. Lembrando q a prova foi a mais azarona do MUNDO. O brinquedo quebrou... UHAUHAUHAUHHUAHUA
Sim, gentem, quebrou e ainda soltou uns parafusos na cabeça dos participantes... Bones tá economizando, hein?! Ou será o guaraná Antarctica?

* Panico qdo a Pris disse q ela pode ter o Max como opçã de voto... a gnt nao quer o casal no paredón

* Pris atendeu o bigfone e deu um colar branco pra Naná; como o Beal só revela o conteúdo verdadeiro do fone durante o Fantástico, aguentaremos a enrolação até lá! Mas eu acho q o Bones deve tá em casa queimando os chifres pra pensar em algo...

* Max recebeu o DVD da family e chorou a valer... S. tbm (adorei ver a minha amiga Clara no video, tao simpatica... amo a mãe do Max)

* Fran eh a nova ANJA ... Peor momento do dia: derrota manda um postcard. Fran fica sem palavras, bem como o resto da casa. Situação TOTALMENTE premeditada pelo Bones, q deixou pra dar depois dela ler as coisas da mãe e da amiga... e ainda OBRIGOU A LER ALTO! Max naquela saia justa, mas no fim acho q ficou tudo ok. Derrota deu declaração pro Ego dizendo q serão apenas bons amigos e q acha q Fran e Max se combinam... O pó eh a imbecil da Aná q fica de 1 em 1 segundo questionando a fran... e elogiando master o tal do Djavan

* Fran reafirma sua vontade de imunizar Aná, para pagar uma promessa

* Max tá no paredão, tao certo qto 2 e 2 são 4

* Quero que o colar branco não possa imunizar a Velha e q ela saia desse pograma o quanto antes... tá ficando insuportável a nossa convivencia (minha com ela e a Aná)

* Fuinha fez teste de gravidez e não deu nada... ufa, menos uma fuinha no mundo

* A vida segue, amanhã eh prova da comida e eu quero Aná e a velha separadas. Será q alguém vai me fazer essa gentileza? Bem como quero Fran e Max jts, pq né?! Unico casal da casa tem q dormir junto

INACEITÁVEIS:

* Naná e Aná egoístas!! Não cedem a cama de casal pro casal... Claro, pq a coitadinha da aná tem q dormir enroscada na vovó... Aff

* Aná fala q a Maira contou as porcentagens dos paredão... Dá os númuros [/beal] pra fran, max, fla... E nada ocorre. Fran vai no lider e reproduz o papo para Mi e Pris... adivinhem... LEVA UMA CHAMADA DA PRODUÇÃO! Lindoooo isso!

* Flá o dia todo disparando farpas pra Fran... q ela eh dificil d se conviver, q eh isso e aquilo... Praticamente agourando o namoro dela com o Max. Resumo: bichona ceomenta!

* Pris, Fla e Mi cogitando votos no Max e na Fran. Sorry, não aceito ainda! Ponto!

2 comentários:

Anahi disse...

Gente, não quero fazer fofoca...
Mas vocês viram que velha mais odiosa, envenenando a cabeça da Fran com essa história do Dejota. Que raiva, meu! Estou pra ver mulher mais mal amada e maldosa. Deus queira que no paredão esteja ela e que vá logo embora. Não aguento mais.
Alguém aí pode me dizer porque a Pri estava choranbdo, depois da prova da comida? Não entendi.

Serena disse...

Concordo concordo concordo concordo, Danoninho.

E o pior é que eu chorei na hora, aí passou na edição e eu chorei de novo. Hahauhauahuahuaha! O que o vício não faz...

Anahi, eu vi isso. Perguntaram se era o olho (ela tá com terçol, parece) e ela disse "Não é o olho... É que eu me senti muito ofendida, sabe?" e, pelo jeito como ninguém levantou e foi consolar, e todo mundo olhou pra baixo e ficou tipos "É assim mesmo... Acontece...", eu acho que foi bronca do Boninho, porque a gente já viu como ele é DELICADO com as pessoas (eu já tinha visto quando ele conversou com a Mirla) e como eles são obrigados a seguir como se nada tivesse acontecido.
Just my opinion, mas né?

E sim, a Ana e a velha são MALIGNAS, cara. Elas que não cruzem comigo na rua, sério mesmo. AAAAAAAARGH.