segunda-feira, 23 de março de 2009

Cara

Como diria Becky Bloom, ELA É UMA VACA RUIVA E EU A ODEIO.

FLÁVIO RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Não tenho nem mais o que dizer.

5 comentários:

{S.¹} Serena disse...

CONCORDOOO... e o Max ainda disse: Vou votar na pri pq o flávio é o mais leal... LEAL??? Fala sérioooo... gayzão... tô revoltadaaa... revoltadaaaaaaa

Leighton Marissa disse...

Revoldada.com.br com a bicha ruiva...
Afff... amigo da onça...
Definitivamente ele acha que a Milena é mais forte que ele... Fato...
Isso sim é covardia...

THAIS disse...

o max está SOZINHO!!...
ele só tem a nós...o resto e esse flavio q NUNCA engoli...vao tudo pra PQP!!!!!!!

Anahi disse...

Pessoal
Amanheci o dia acompanhando a conversa da Fran e Max. Está certo que desejei muito a paz entre eles, pois, por incrível que pareça, não foi só a casa que estava pesada com a briga, o coração da gente também ficou. O bom foi que pude ver MUITO além disso. Fiquei chocada em descobrir como o Flávio é uma pessoa pesada, invejosa e muito, mas muito destrutivo. Foi ele pisar no quarto e parecia que pairou um climão no ar. Hoje vejo ele como uma versão masculina da Ana. Falando nisso, o que era ela no quarto, com Pri e Mi? Se fosse por torcida contra, coitado do nosso casal. Não é que aquela vaca até citou o tal Dejota. Golpe baixo e sujo, para uma pessoa bem escrota mesmo. Tiro disso tudo uma grande lição: alegria alheia incomoda. Todos se perderam um pouco nisso, inclusive a Mi (de quem gosto muito) quando por puro rancor e despeito viu no max somente o cara que tirou o "seu homem" do programa. Mas tudo bem, erro perdoavel, todos estamos passíveis de senti-lo também. É, não há dúvida que a inveja é um sentimento fudido, que desestrutura mesmo. Mas bem mais fudido são dois sentimentos chamados CUMPLICIDADE e CARINHO, que embora a cabeça dura da Fran insita em teimar que Max não é seu companheiro etc e tal, isso NINGUÉM tira deles. Não será essas briguinhas que haverão de destruir, nem aquele veado do Flávio, a cadela da Ana ou o ser que se julga Deus. E ISSO NÃO TEM PREÇO. É com dó que nessa semana voto para sair a Mirela. Me desculpe quem discorda, só que a casa sem o Benhê e a Benha perde o brilho, perde a graça, perde o coração. Estou de alma lavada e feliz da vida. Pronta para seguir com eles, até o final. Seja o que Deus (o de verdade) quiser.

obs. Dan:
Obrigada pelo convite. Acho este blog muito divertido, com textos leves e bem engraçados de se ler. Eu e minha mãe tomamos fartão de rir com vocês. Não conseguiria chegar nem perto disso, mas agradeço de coração. Valeu! Sigo acompanhando e dando meus pitacos daqui. Beijos.
Ana

anahi disse...

De onde tirei MIRELA? O que uma noite mal dormida não faz... Desculpa! É MILENA, MILENA.
HAHAHAHAHA