quarta-feira, 25 de março de 2009

Peor show do MUNDO

animação antes de saberem do show


Show do Carlinhos Brown... NINGUEM MERECE!

Q ideia foi essa, Bones?? Quer mesmo castigar geral, ne?!

Digamos q esse foi um monstro coletivo... Bones, seu safadinho!

E aposto q o Beal falou q hj tinha um compromisso... e q nem ia mesmo ver o pograma...

Assim sendo, ligaram pro Brown... e ele, desocupado q estava, aceitou!

Chegou com sua burrice sem tamanho (confundiou Mato Grosso do Sul com Mato Grosso... não sabia a capital de nenhum) e ainda teve coragem de cantar 'a namorada tem namorada'

E de falar q errou a letra de uma de suas cançães conhecidíssimas... porem, NINGUEM NOTOU! Como bem disse minha querida S: NINGUEM CONHECE ESSAS MUSICAS!!

Pobres BBBs, tao passando por provações...

9 comentários:

Anahi disse...

Sorte da Milena. Escapou a tempo.

Dan Humphrey disse...

UAUAUHAUHAHUHUAUHAUHAHUAHUA
ANAHIIIIIII me tira uma duvida??
tu tava num chat dia desses?
dai me viu entrar e saiu?? hummmmmmmmmmm

Anahi disse...

Não! Claro que não, Dan. Até por que não costumo entrar nesses chats (confesso que adoro dar uma lida, mas fica só nisso). Ah! Tem mais, caso te encontrasse nem teria motivos para sair, pelo contrário, já posso até imaginar o tão "pouco cômico" deve ser você. Pelo amor de Deus, não vai dar uma de Ana, a PERSEGUIDA.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Gosto muito deste cantinho de vocês, do senhor e da dona Serena. Bom dia procês!

Dedé Garden disse...

Oi Dan
Eu de novo...
Tu esqueceste da hamster falando que pega geral, credo.... quem tem coragem? E a Pris, Flabee e Anuska no velho papo de que o beijo do casal blá, blá,blá, não sei, coisa que eu menos curto é ficar cuidando beijo dos outros, eu já vi cada casal estranho que deu certo... acho que vão tentar formar paredão Fran X Max, isto é que é jogada, brilhantemente orquestrada pela Pris> Me responde uma coisa, tu achas que o Max é bissexual? Muitos falam que ele é gay (já vi vária cenas, depois que ele se atraca coma Fran - se é que tu me entendes, que dizem o contrário), mas tenho váaarios amigos gays que dizem que não tem nada a ver, acham ele até meio bocó em matéria de amor... o que tu achas?
Sempre no aguardo...
Bjs

Dan Humphrey disse...

Dede, q historia eh essa de paredao entre Fran e Max?? Nao tava sabendo de nada... Logo a Pri vai se queimar armando isso?? Acho mt burrice, mas eh capaz q role...
Ate pq se o Max pegar o anjo de novo, ele dá pro miguxo Flafs...
Eu nao sei se o Max eh bi... realmente me parece q ele nao tem aqueeeela pegada, sabe?
E eu jamais na minha vida negaria tirar a calça e ficar de cueca no edredon. A fran cansa de pedir e ele diz qnao. Acho suspeito...
Se tipo ele nunca mais encostasse nela, ele estaria de boa. Ela q gosta mais de ir pro quarto com ele e tals. Estranho isso num homem, ne?!
E me irrita aquele papo dele nao querer se cobrir quando "os amiguinhos" tao no quarto. Qdo ele fala isso me dá ansia de vomito... Mega gay!
iaahuahuauhahuauhahuauhahuahahua
Mas pode ser o jeito dele, a criaçao. Dificil opinar!
Ja o Flafinho... pelamordedeus...q bichona! Esse nao me engana!

Dedé Garden disse...

Me lembrei do vídeo da pegada depois do paredão, quando ele vai ela também não ajuda né? Tu já viu este vídeo?
Hummm, olha só como disse tenho amigos gays e bi, travestis e associados (trabalhei numa ONG cujo "público" era esse) e já fui a várias baladas gays, mas é como tu disseste: pode ser criação, meu irmão sempre teve contato com meus amigos e se fosse gay ele falaria. Ele tem um jeito tipo o do Max, a noiva dele quer sexo todo dia e ele não, não gosta de ficar de muito agarramento na frente dos outros, gosta também daquelas músicas do mundinho e é cabeça aberta, nós até dissemos que se ele fosse pro BBB ele seria a bicha da vez ehehe, nós sempre conversamos na família que tu podes usar o que quiser, dançar como quiser e falar o que quiser (falo isso pros meus filhos também), o que vai dizer se tu é gay ou não é tu se apaixonar e querer sexualmente pessoas do mesmo sexo. Ainda bem que com mulher não há muito preconceito, eu posso me abraçar a vontade com minhas amigas que ngm chama de sapata, mas homem sabe como é...
Adoro conversar contigo Dan
Bjs
**Ahhh e pras pessoas que acham a Anuska sincera e autêntica não podemos deixar elas esquecerem das falcatruas: rabbits, cars e blusãosinhooo amarradinhooo no pole dance carrocel.
ahuahauahaua

Anonymous disse...

BBB 9: 25/03 Festa Confissões de uma Pegadora P3
Quinta-feira, 26 de Março de 2009
POLEMICA: Josiane já se relacionou com André Marques, apresentador do programa Video Show. Ela conta com detalhes como se conheceram, que conversavam via celular e que chegaram a ficar, até o momento que é chamada atenção pela produção por 2 vezes e ser obrigada a mudar de assunto.http://www.espiadinha.com/2009/03/bbb-9-2503-festa-confissoes-de-uma_6792.html
1. Como fica a credibilidade do programa Video Show e BBB sendo que Boninho é diretor dos 2 programas.
2. Uma das principais regras do jogo determina que nenhum participante pode ter relações com funcionários da emissora. Como explicar a permanência de Josiane no jogo então?
2.1 NO BBB 7 já houve uma eliminação por essa regra, http://home.areavip.com.br/noticia.html?id=11982
3. Isso explicaria a mudança da regra para entrada de 2, pelo bigboss, ao invés de apenas 1 participante na casa pela bolha de vidro?

Dedé Garden disse...

Olá
Dan e demais deem uma olhada no post do Novo Tico e Teco, pra quem tem alguma dúvida sobre o paredão Fran X Max tá muito bom o comentário...

Dan Humphrey disse...

Dede, ja li e comentei la. Mt bom! Gosto demãs desse blog, sao bem legais as analises q eles fazem do BBB... Repito pra vc o q falei la: se a Fran nao pegar a liderança, eh ela no paredao! Flavio, Josi, Priscila devem votar nela... Nao sei se vao ter coragem de mandar o Max de novo, por ele ser supostamente popular e tals.
A Ana acho q vota no Max de novo. Fran e Max nao sei!
Mas ai q complica, pq se a Ana for lider, manda o Max e a casa manda a Fran. Acho dificil evitar esse paredao... uma pena!