domingo, 1 de março de 2009

Homenagem

Coisa mais bela... Postei essa pic, com medo da S. brigar, mas pra homenagear a Francis...
Q peitos!! E totalmente naturais... isso conta muito. Por isso, ficamos todos alegres e saltitantes, cruzando os dedos, rezando, fazendo novena, trezena, dança do ventre, etc e tal pedindo a Deus q nossa Francis permaneça na casa... É o que eu desejo, do fundo do meu pqno coração.

BOA SORTE, FRAN! VAI QUE É TUA, MINHA QUERIDA!
E VAMO Q VAMOOOOOOOO !!
FRANCINIZAAAAAAA!

5 comentários:

Serena disse...

seth*

Serena disse...

Agora eu leio esse post e só lembro da Fran imitando a Maíra agora pouco, tipos "Hoje coloquei meu corpete rosa, gente, porque realça os meus peito que é tudo feito, mas eu não conto pra ninguém...".
Ai, Fran...

Vou começar a chorar de novo. Ai. Não.

{S.¹} Serena disse...

chorar pq??? pq??? cmo assim??? o que aconteceu??? ;O

Dan Humphrey disse...

CALMA MENINAS! Q EH ISSO? ATAQUE HISTERICO EM MASSA?? NAO PRECISA NADA DISSO... SEJEM FORTES!! HUMPFS

{S.¹} Serena disse...

aii... votações encerradas... que nervosoooo... adeus unhas... nem comentei do post, mas tô nervosa o dia todo... vamos lá... aiiii