domingo, 22 de março de 2009

Minimizou

MAX

Infelizmente, Milene e Priscila falaram TUDO q eu falaria pro Max se lá estivesse...
Digo infelizmente pq se a edição mostrar metade do que foi dito, já elvis qualquer possibilidade do Max ganhar esse prêmio. E digo mais, a assinatura dessa sentença foi feita pelo próprio Max... Ele acaba de afirmar q pode ir pro paredão com a Fran. Ué, ele tem um anjo em mãos... Então, dá o anjo pra ela e resolve isso!! Mas, não! Ele quer imunizar o miguxo q nem ameaçado está.
Prova d q tá nem aí pra Fran... e quer saber? Acho errado, acho falta de companheirismo, acho q ele não é parceiro da Fran, não veste a camisa do casal e fim.

Na discussão deles dois hj, achei q a Fran tava sem razão. Falou um monte de asneira, tava até meio breaca. Mas independente disso, ela vai se dar bem melhor na edição q o Max. E prefiro não votar se o paredão for Max x Fran... Pq ela tá em segundo plano ATÉ PRO NAMORADO! Não eh mole, né?!

Obs: Desprezo a existência do Flafs... Tomei nojo!

2 comentários:

Anonymous disse...

Não esqueça que a Fran deu anjo prá Anta e quase o Max vai pro pau ,certo que ela prometeu sem nescessidade porque ela queria imunizar o léo.LÉO?como assim?O Max também vai imunizar o Flávio porque prometeu e isso tá gravado.Como assim o Flávio?Chumbo trocado?Os dois realmente se merecem porque apesar dos defeitos eles se gostam.

Dan Humphrey disse...

Eu nunca vi o Max prometer esse anjo pro Flavio. Olha que assisto 24h e nao to sabendo de promessa nenhuma. Se houve, o Max está sendo contraditorio, uma vez que foi contra a Fran ter feito promessa de imunizar a Ana. Pra mim, o que pega MESMO é ele ter dito que prefere q o Flafs ganhe o milhao. Foi q nem a Pris falou... se ela fosse ALGUMA COISA pra ele, ele teria dito FRAN, sem pensar 2 vezes... Se a menina nao eh especial pro proprio namorado, imagina pro resto do grupo. Ela tem toda razao de se sentir preterida. Na minha opiniao, mas sei q mts discordam. Enfim, vamos ver quem vai pro paredao de logo mais... To sentindo que a Milene pode ate imunizar a Ana para nao ter q enfrenta-la!