quarta-feira, 4 de março de 2009

Adeus, Ralf!


É, a gentem não sabe o que era melhor... se sair o Ralf ou a Ana. Não tomamos posição, pq de verdade não nos fazia grande diferença... Mas no final das contas, valeu a pena ver a cara do Ruivo e do Max de puro DESESPERO.

Ok, é sabido que nosso blog apoia o Max. Gostamos dele, votamos pra ele ficar nos paredões, etc. Mas, hoje, ele fez a maior c*gada ever. Sim, vcs podem acompanhar o desenrolar da briga da Fran com a Maira no post abaixo. E nós não conseguimos entender o que leva um cara a ignorar totalmente a namorada. Mas, estávamos respeitando a posição, ou a falta dela, do Max. Eis que na edição de hj apareceu ele na piscina nadando com os colegas Ralf e Fláfio. Fran e Maira batendo boca no banheiro. Os três vendo isso. Flá se levanta e vai em direção à porta, para separar a briga... Max, de dentro da piscina, diz: "Deixa, se ela agredir, a produção expulsa a MINA". Em primeiro local, a namorada virou a "mina". Em segundo, que homem é esse que deixa a namorada perder a cabeça e, de repente, ser expulsa? Que HOMEM é esse??

Eu não entendo, eu não consigo aceitar e mt menos respeitar. Foi ridículo. Atitude de jogador tão cego pra tudo, que coloca a mãe na fogueira, vende o rim, leiloa a irmã... pra ganhar o milhão. Não gostei! Ponto final. E sou defensor do Max desde o começo, a S. ta de prova... Posso vir a mudar de opinião amanhã, mas HOJE é isso... se ele for pro paredão, a menos que seja contra a Maira, não voto nem contra nem a favor...

Agora vamos para um capítulo a parte... e curto pq não quero competir com a S. no tamanho dos posts... F R A N C I N E... Fran é meu atual grande amor (com todo respeito, Hil)... Ahhh ela faz e acontece, aliás, ela faz acontecer... O q seria a edição sem a Fran?? O que seria das nossas madrugadas no ppv sem a Fran? Fran, pra mim, é a DEUSA do BBB9. Que Beal e Bones tenham a humildade de agradecer quando ela sair, de preferência no último dia do pograma... Que se ajoelhem aos pés da princesa turca e agradeçam os melhores momentos dessa edição. Fran, meu coração está contigo! E, certamente, de muitaaaa gente tb...

I LOVE FRAN!
P.S. O tio que comanda a câmera é ótemo... Fran acabou de aparecer na cozinha pra falar com Mi e Pris... Tinha descido do quarto do lider pra buscar umas roupas do Max... Dai a Mi começou a zoar, imitando a Traíra "sua louca, vá se tratar" e a Fran gargalhando e pulando e tals... Dai a Fran foi embora... No banheiro, Traíra e Josi escovavam os dentes... Milene começou a falar pra Pri q adorou quando conheceu a Fran, mas que achou mó doida... Dai ela: mas antes uma doida q uma perua fresca
- camera dando aquele CLOSE na Traira -

6 comentários:

Serena disse...

ME BABEI com seu post, Danoninho.
Disse tudo.
E eu comento melhor depois, que eu já vou chegar atrasada no centro cirúrgico porque fico enrolando no pc... =P

Dan Humphrey disse...

Pelo q vi no site, a Maira Chuteira e a Fuinha estao falando mal da Fran desde o momento em que colocaram os pes fora do leito. OMG! Ok, a edição ta protegendo a Traira, mas vamos ver ate quando... pq ta insustentavel! Ela chamou a Fran de mascarada, de falsa, de calculista, etc. E a fuinha concordando super e ainda dizendo que QUER CONVERSAR COM A FRAN sobre a briga dela com a Traira... tipos TUDO A VER!
Mais barraco a vista...
O Max disse q ia mudar de estrategia, mas ontem na madruga a Fran falou q ele nao protege ela de nada... e ele disse q vai continuar sem tomar partido, pq nao eh briga dele. Linda atitude, ne?! Só gostei q a Fran ontem la no lider tava CO MI CA! Passo mal de rir com ela contando seus casos e falando cada perola q meldels...
Me diz, S., como vou viver sem isso?? E pensar q falta tao pouco pra acabar... *chorando

Leighton Marissa disse...

Rss... aiii... não aguentei ver mais nada ontem...rs capotei... mas q ela é cômica, isso não dá pra negar. E porr favor... apesar de ter uma quedinha pelo Max, tô tão decepcionada com ele. Triste mesmo com essa atitude, ou melhor, falta dela. Mas o pior é q se ele começar a ficar fofo com ela e tals, tomando partido... ai eu vou pensar q foi pelo q ele falou com o Flávio lá na beira da piscina, que teve a resposta que queria, que o q tá ganhando é a emoção. E lí que ele disse q nasceu e cresceu cercado de mulheres e tals, e que por isso trata as mulheres de forma diferente... hunf isso deveria mostrar q ele as trata como um "flor delicada" e não dessa forma, se bater deixa pra lá q ela sai fora... OMG, fiquei mal com ele...

Leighton Marissa disse...

ps: Serena, vc nao dormiu... rsss
se o horario estiver certo aí no post... nussa...

Serena disse...

Essas Bond Girls que não cruzem o meu caminho, cara... Ridículas ¬¬

E Leighton... O horário tá certo, mas eu dormi sim. Capotei tipo 1:00 com o pc ligado na minha cara e o despertador tocou às 6:00 pq a off tinha aula de cirurgia às 7:00. Mas eu tô acostumada a ser um zumbizinho mesmo... =P

Dan Humphrey disse...

uhahuauhahuauhauhauhuaha
adouuuro nosso chat-comments
enfim, meninas, to preparando novo post pra logo mais...
Nem sei o q falar, mas quero algo light... acho q vou pedir pro miguxo
ahuahuauhahuauhauhauhahua