sábado, 14 de fevereiro de 2009

Quem entender Max e Fran leva o milhão



Horas depois de tanto amor e carinho, BRIGA! Isso pq ela nao queria q ele atendesse o bigfone, ele atendeu e ela acha que ele trapaceou. Pq Ana devia ter atendido. Mas Ana nao quis atender, é isso que a Fran não entende... E o Max tava tranquilo, até observar que perdeu a aliança e, pior, escutar a ladainha do Ruivo descendo a lenha na Fran. Que amigo da onça, meldelssssss

2 comentários:

S. disse...

eu não vi o lance do big fone... tava tentando entender a cara feia da fran... afff... fala sérioooo... ela é meio mimadinha, às vezes... quer que ele faça as coisas do jeito que ela acha que deve fazer... tipo bonequinho... /hunf... ok, amo a fran, mas de vez em quando dá vontade de SACUDIR, até o cérebro sair pelas orelhas,... e ela tomar jeito e assumir logo o lance dos dois, esquecendo o gayjota... ¬¬

Serena disse...

De verdade?
Eu não fiquei brava com a Fran por isso. Ela gritou pra ele não atender porque tinha medo que fosse coisa ruim e não queria que ele se arriscasse e tal. Do mesmo jeito que ela saiu correndo ensandecida quando o Manu atendeu o fone semana passada.
E isso de ela ficar brava e com cara amarrada... Foi só reação de pânico, porque ela tá com medo de ser alguma coisa ruim, então ela reagiu ficando brava com qualquer motivo idiota porque não queria que ele atendesse e pronto. (Eu odeio admitir, mas de vez em quando eu entendo os mecanismos bizarros da mente da Fran pq eu ia me sentir do mesmo jeito. Prontofalei, não espalha)
Agora, é o Flávio que eu não mais compreendo aqui. Ele tá querendo resolver as coisas ou piorar a situação? É isso o que eu não sei.