segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MAXIMIZA!


Não sou a S. para fazer análise do BBB. Ao contrário disso, sou a pessoa mais parcial do mundo. Gosto pq gosto e fim. Quando não gosto, tb nao sei explicar direito o pq. E tai um participante q eu admiro nesse BBB9. O Max. Pq? Sei lá!

Deve ser, mt em parte, pq a S. me falava dele todo dia. A S. é apaixonada pelo Max e me brigava sempre q eu dizia q ele eh mo feio... E mo babaca, pq aguenta a Francis como eu jamais aguentaria uma mulher...

Mãs, alem disso, eu realmente me viciei no BBB e vi q o Max eh um cara bacana. Se tivesse nascido em Sampa, ctz q seria corintiano... uhauhauhauhauhauha
Por isso, sem mais delongas, parabenizo a calma, a tolerancia, a paciencia do Max. Se nao levar o milhão, ao menos nos trouxe hilários momentos durante o pograma...

E eu vou comprar um bonekinho dele... darei de presente pra alguem, pq nao quero meu proprio... quem se candidata?? Vamos fazer um sorteio em breve... huauhauhauhauha

Um comentário:

Serena disse...

Lalalalalaaaaaaaaaa... Eu maximizei o Danoninhoooooooo...
Huahuahuahuahuahauhaua!

Eu fico TÃO feliz quando a gente torce pras mesmas pessoas... Senão a gente passa 3 meses brigando, praticamente =P Hahuahuahaua!

Mas amei o post, menino Danoninho. E eu vou tentar fazer umas análises essa semana, vamos ver se elas saem.

EU QUERO UM MINI MIM!!! EU QUEEEEEEERO!!!! Vai ser uma bolinha de gorda, mas eu não ligo. Me candidatei. Eu acho que eu mereço pq eu fiz parte do processo de convencimento, oks? u.u

Aaaaaaaaaamo!

Kisses

PS: Lambidinho... Huhauahuahua!