sábado, 28 de fevereiro de 2009

O QUE SE SALVA DO BBB9


Tá complicado esse BBB9. É cobra comendo cobra... Quem era mais amigo tá se virando contra os próprios amigos... E eu tô indignado, pq acreditei no LADO B FOREVER... Meu muro interior caiu, gentem!! ahahuahuahuahua

Ok, falando sério agora, não vamos esquecer de votar... S1 tá fazendo sua parte, estou orgulhoso. S. e eu nem se fala, estamos a todo vapor, só eu dei mais de 500 votos HOJE. E estourei a conta do meu celular em SMS pro Boninho... Isso meio q me revolta, mas tá valendo...

12 comentários:

Serena disse...

Yaaaaaaaaay \o/
Pois é... Lado B já era. Que RAIVA do papo de Flávio e Pri agora, cara. Até desliguei, não tava dando mais.

Não contei quanto votei, mas tava votando o tempo todo que tava sentada aqui, e foi bastante. Minha mãe que anda meio mole, mas vou colocar ela na linha a partir de amanhã.

Mas eu acho que, além de Fran e Max, a Milena ídala também salva, viu?

Beijos, delicinha

Dan Humphrey disse...

Me chamou de delicinhaaaaaaaaa
Ta apaixonadaaaaaaaaaaa
vou contar pra Hil!!!
uhauhauhahuauhauhauhahuauhauha

vc me amaaaaaaaaa
esta louca de amorrrrrrrr

uhauhauhauhahuauhauhauhahuaa

Serena disse...

¬¬

Pq vc pode adotar "vamo q vamo" e eu não posso adotar "delicinha"? Direitos iguais, dá licença?

Nunca mais sou legal com vc, oks?

Dan Humphrey disse...

ca u ma!!
A hil confia em vc, S
eu acho ne?!
e ela nao eh q nem a fran... louca de ceums...
mas eu quero a fran pra mim!!

como faz?

Serena disse...

Não sou calma nada, tá?
Nem posso falar nada que vc já vai fazendo minha caveira pra minha própria irmã, seu cara de lesma.

E coleguinha, eu sei que ela é tudo de fofa, eu mesma adotava, se pudesse (por que eu tô com essa mania de querer adotar pessoas MAIS VELHAS que eu?), mas a Fran é do Max, sabe? Ela já disse que o buchinho é dele e tudo, acho que vc vai ter que aceitar esse triste fato...

Dan Humphrey disse...

CREDO! Nao fala isso, tb adouuro um bom buchinho
Fora q vc sabe q eu seria mt melhor pra ela q o proprio Max.. masssss eu entendo...
Fora q vc eh mt fiel à sua ermã Hilary, ne?! EMbora deva dizer q eu tbm sou fidelissicemo!
uhauhauhauhauhahuuhauhauhauhauha

Cade a Pattyzinha??

Patty disse...

Putz chega a dar odiooo.....
Os unicos q se moven na casa são queimados diariamente pela edição Aff

Patty disse...

heheheh to akiii :D

Dan Humphrey disse...

Aeeee amore, q bom q vc veio!! Foi pra me abraçar pessoalmente, ne?! Me dar aquele colo amigo?
PQ EU TO MALS PATTY!
Te sou sincero em dizer...
Ate o miguxo ta torcendo pra Fran pra me apoiar... ja chorei com ele hj... ok, nao ha colo melhor q o do gatao, ne?! uhauhahuauhuahuhauhauhauhauhuahuhauhauhauauha

Anonymous disse...

Amigooo nas pesquisas q eu acessei a Morta mrila tah saindo com 60% de rejeição...Vamus aguardar e torcer para q Bonifacio esteja medicado no dia da eliminação!!!

Leighton Marissa disse...

Mudando um pouco o assunto pq tava futicando a pag BBB, eu até votei na Fran por consideração aos hils, mas que a pintura dela parece de criança de 10 anos, ahhh parece rsssss

{S.¹} Serena disse...

Caramba... eu até esqueci de votar na pintura... devo ter votado umas poucas vezes... depois fiquei na mirla diretoooo... Dan, devo ter votado mais que vc... sériooo... asiudhsiudasiudiasdd acredita que eu acordo de madrugada (já acordava mesmo) pego meu cel e voto???? cara... vou a falência quando vier a conta... asiudhsuiahuiashdd

E eu tô com a twin, colocaria a Milena coloridinha... ;P