terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Francines...


OK, peço licença às mulheres. Me dou o direito de agradecer a Deus por ter nascido homem. Sim, pq nao dá pra aguentar as mulheres, algumas vezes.
Sei q td homem precisa e gostaria de ter uma mulher do lado. É bom, lógeco. Existem lados maravilhosos e quem disser q não estará mentindo...
Dai agora vem o lado ruim: mulher é TUDO IGUAL! CALMA!
No sentido de ser mega encanada com bobeira... De cismar uma coisa e bater naquela tecla até dizer chega. De reclamar com o homem como se dele fossem todas as culpas do mundo...
"Mulher é bicho esquisito"
Pq esse post, Dan? Bem, pq eu estava vendo o meu mais novo vício e conclui que a Francis é louca. Gentem, L O U C A. Ela escutou as coisas mais legais q um (no caso, dois) homem pode falar pra uma muié... e o q ela faz com tudo isso? Sai do quarto ainda p. da vida e se arruma pra dormir... sem conseguir concluir absolutamente nada. Sem entender, sem argumentar direito, enfim, total sem razão.

Tá, a S. me disse q entende ela. Q ela tá se sentindo excluida pelos homens, q ela não é a numero 1 de ninguém. A Mer, de Greys, namora o Derek. Bla bla bla e tal e coisa e coisa tal, a número 1 dela é a Cristina. E ai?? O Derek vai morrer por causa disso? Não, né?! Pq HOMEM PENSA!
Já a Francis não consegue digerir o fato do namorado dela (Max) ser o number one do Flavio. Não entra na cabeça dela, não adianta... Eles passaram mais de hora sendo legais com ela. Dizendo que gostam, sim, dela. Que ela é, sim, importante pra eles. Que confiam, que sabem que podem contar... e ela?? Só falou besteira... Não adianta, não comprei a dor dela. Achei dramalhão, achei frescurite, achei mulherzice.

Se fosse comigo, o papo não tinha durado meia hora. Não tenho paciência pra isso, nem muito menos pra discutir o indiscutível. Não aguento mulher burra pagando de coitada... Amo a Francis, ok?! Mas hj deu com a minha sanidade emocional...

Se o milhão for pro Flavio ou pro Max, será bem dado. Até pra Fran, quem sabe ela procura um psiquiatra e toma umas coisas bem pauleiras pra se acalmar...

Resultado da noite: Fla, Max e a mina da bolha conversando na piscina... Isso pq ela disse q ia dormir, mas claro q não aguentou de coceira (pq mulher AMA uma boa fofoca) e tá lá se fazendo de best... Fran colocou seu pijame e foi pro quarto... Inteligente, não acham??

Por isso, fecho meu post com o seguinte ditado: "Entre uma mulher e um amigo, pense bem antes de atirar a primeira pedra".

Update: OK, elogiei antes da hora... Max ta na varanda com o Fla e a bolha, falando mal da Francis. Max disse q nao ficará com ela fora do programa, pq nao aguenta essas crises dela. E q se ela quiser terminar td, blz... sem problema algum. Disse q nao vai chorar, nem nada... e RI! Fla e a bolha riem. Fla diz q com Max solteiro, a bolha terá duas opções... Bolha diz q nao pode furar o olho de amiga... Enquanto isso, no quarto dos espelhos, Francis conversa com Ana. Diz que se apaixonou por Max. Ana diz q é apenas carencia, q nao acredita q ninguem se apaixone assim, num programa... e questiona do DJ. Fran diz q escreve no blog pra ele TODO DIA, Ana diz q lá dentro é td errado, q o amor mesmo está aqui fora... Fran ta puta com os dois, mais Pris e Mi. Acho bem capaz Fran e Ana virarem bestfriends... Ta pegando fogo e eu preciso dormir... Boa Noite!

2 comentários:

S. disse...

Eu entendo e não entendo... Eu acho a fran meio fresca, já disse... tem vezes que dá vontade de sacudi-la... mas ela não é de todo idiota... claroooo que ela já percebeu que o max não tá tão apaixonado por ela quanto parece... droga, eles formam o casal mais cute cute do mundo, mas essa é a verdade, ele não está... E ela já percebeu... e ok, agora ela resolveu se apaixonar (sim, é burra)... aí bateu aquela insegurança de mulher apaixonada e carente... sim, mulherzice... e nisso somos todas iguais... ou bem parecidas... mas dá dozinha... e não acho legal o flávio ficar falando mal dela pra TODO MUNDO... foi ontem no quarto do líder... depois pro max... aí pra bolha.. (ATÉ PRA MALA DA BOLHA??? QUE ISSO, ELA ENTROU ONTEM E JÁ VIROU CONFIDENTE? OK, TÔ TÃO REVOLTADA QUANTO A s.!! Ela é uma mala... cara, quer ser best de todo mundo, com aquele jeitinho todo liberal... FALA SÉRIO... RAIVA!!! ¬¬)
É isso... tô com dozinha da fran... e raiva do max... afinal, com todos os defeitos da fran, ela ficou, incondicionalmente, ao lado do max nisso do Manu...

Dan Humphrey disse...

Sim, S1. Eu entendo seus argumentos. O fato é... q no segundo tempo do jogo, ficar brigada com os 2 amigos é dar tiro no pé. No BBB vc precisa ter aliados... e a Fran ta abrindo mao dos caras q mais gostam dela por puro orgulho ferido. Isso eh maior burrice ever... To preocupado, pq queria q ela fosse longe no jogo, ao lado do Max e tals... Nao sei como vai acabar esse rolo, mas to achando q ja demorou mt tempo e só tende a piorar...