quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Diário

Achei uma palhaçada o que a Globo fez ontem. Transformar a Ana em Alice no País das Maravilhas é patético. Bem ao estilo Bones de ser... Vai ser lindo ver a netinha arrancando o milhão das mões maquiavélicas da velha vovó...
Sim, pq eu tenho quase ctz que as duas já estão na final... E na hora H, sinto que a chorona abocanha o prêmio. A idosa é muito polêmica pra isso... Lembrem-se que ainda ontem ela, ao criticar o caubolha, dizia: "o problema dele é que ele não teve berço".

Outro que dança conforme a música é o ruivo. Bichona louca, já foi preparando terreno pra votar nos miguxos do Lado B. Além de estar eternamente tentando ser best de todo mundo e se mostrar como neutro, sem vínculos com qualquer lado. Na reuniãozinha noturna, ele frisava: "vcs do Lado A podem comprovar que eu sou o que menos tem essa coisa de lados... fiquei aqui com vcs e TENHO CERTEZA q ninguém sentiu diferença de tratamento"
Ruivo, já deu!

Sobre as reuniões noturnas citadas pela S. em seu post e agora por mim, faremos um texto melhor e depois postaremos aqui... Calma, gentem!

Pra terminar e ser coerente com a imagem, deixo o Diário do Max aqui. Não é que gostei do q ele escreveu? Se a Fran parar de mandar bj pro Djeca, vai ser simplesmente perfect. Um sonho mexicano! Acordaaaaa, Francineeee! uhauhauhauhauahuaua

No mais, quarta feira de cinzas... bate aquele aperto no peito, como que dizendo: o ano começou... então, FELIZ 2009 pra todo mundo!

Um comentário:

Serena disse...

Obrigada, Danoninho, por focar no jogo de novo. Eu tava precisando descer da nuvem mesmo.

Nossa, tinha que escrever sobre a Ana e a abobrinha da Alice também. Principalmente com a VIAGEM que ela tá fazendo com a história. "Ah, ela não era uma menina muito ingênua que era enganada por todos?". Aaaaargh.
E não sei pq ela desenterrou isso AGORA. Ela tem acesso ao programa que tá passando aqui fora pra saber que voltaram ao assunto?

Flávio já decepcionou total. Ele tem seus momentos, é verdade, mas eu não vou perdoar o que ele fez com a Milena. E ontem, no meio da reunião que foi feita pra fortalecer de novo os laços iniciais, ele ficou todo sabonete, se desvencilhando e preparando o terreno pra começar a votar neles. Nem comento.

Eu passei mal com o diário do Max, actually. ELE FALOU DAS EX DE NOVO. Hahauhauhauahuahuahuahua!
Mas, sim, a Fran é sem noção de não citar NADA de ontem e ainda mandar beijo para o Dejota. Obviamente vai ter gente chamando ela de falsa. Eu sei que não é o caso, mas, sério, ela tinha que se tocar.

Boa tarde, Danoninho =D

Kisses