quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Festa Hava...IPANEMA. O que a edição não vai mostrar

Sem querer soterrar o post do Danoninho, mas já soterrando (mas VOTEM NA PAREDE QUE A FRAN PINTOU), achei que seria válido fazer um post sobre a suuuuuper emocionante festa da noite de ontem, pois já sabemos que a edição vai esconder algumas coisas de você, telespectador.

Believe me, vão mostrar só a Fran revoltada porque a Mirla olha feio pra ela, e falando isso pra Milena e pro Max e tal. (Acho que não vão mostrar, mas o Ralf simplesmente CONCLUIU que a Fran tava brava por ciúmes e saiu espalhando isso pra festa toda. Nem comento ¬¬)
Depois talvez mostrem a Priscila toda amiguinha do Clube das Mal Amadas, e a Mi e a Fran reclamando que ela tá "indo pro lado das Bond Girls", e ela toda "Vocês estão amando, eu preciso interagir com outras pessoas", e as duas "NÃO! Você nunca vai ser segundo lugar pra a gente! Vamos dormir todas juntas na cama de casal amanhã!".
Por fim, vão mostrar Flávio e Maíra e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Por exemplo, eles vão cortar a Milena gritando que era festa Havaianas. E o fato de que a Mirla passou a festa inteira tentando ajeitar a blusa porque provavelmente esqueceram dela na casa e improvisaram uma blusa de qualquer jeito com a sobra de pano do vestido da Ana. E a música que afastava todo mundo da pista (menos Pri e Mi que dançam tipo QUALQUER COISA e o Flávio que, por motivos incompreensíveis, achou que aquela era a MELHOR FESTA DISPARADO). Na edição obviamente vai parecer que todos se divertiram a valer.

Outra coisa que não vão abordar é o envenenamento total dos participantes com a comida da festa.
A primeira vítima foi o Max, que mal conseguiu dançar e passou praticamente todo o tempo jogado nas almofadas laterais. A Fran sentou lá com ele e ficou beijando e fazendo carinho na barriga e tal. Foi cute.
Mas a comida fez outras vítimas. Não foi tão grave porque Josy, depois de passar mal, ainda mastigava a comida que armazena nas bochechas. E a Priscila passou mal, foi vista em estado lastimável passando pela cozinha e depois voltou pra festa e fez outro prato.
Mas nem o envenenamento foi suficiente para causar algo na festa. Really.

Ah, teve a Fran bêbada. Isso foi meio que interessante. Primeiro ela brigou com o Max DO NADA por causa do tal beijo triplo INEXISTENTE de umas CINCO FESTAS ATRÁS. Ela saiu da festa pisando duro, se lançou no sofá da sala brava, mas, quando ele apareceu, ela aparentemente esqueceu que tinha brigado e saiu beijando ele (prints interessantes, let me tell you) e perguntando "Ei, quem é essa?" quando a Maíra passava.

Por fim, a noite acabou com o Flávio fazendo papel ridículo pra cima da Maíra e tal.
E ela falando que não vai entrar debaixo do edredon nem de brincadeira porque ela não é dessas, e tem princípios, e tem filho e tem pai bravo, e não quer ser mal falada, e que só beija quando tá apaixonada (aham... imagino que ela estivesse super madly in love pelo marido ÓTEMO que ela teve), e que ela é direita e está sendo mal interpretada por todos, blablá, zzzzzzzzzzz.
Mas a Fran (DEPOIS TEM GENTE QUE NÃO SABE PQ EU AMO A FRAN) salvou a noite fazendo sua imitação hilária da Maíra. Gente, foi IGUAL. E ela ainda acrescentava umas frases do tipo "Porque a Ana, eu não vejo maldadje na Ana. Ela é uma menina inzênua...". Me contorci de tanto rir, e a Naná também. Naná passa mal de rir com a Fran, sério mesmo.

Por fim, a coisa caiu no terreno boring mais uma vez, já que ficou uma câmera em Ana e Naná (QUANDO não tem uma câmera em Ana e Naná? ¬¬) e outra no papo péssimo de Flávio e Maíra, e eu fui dormir.

Enfim... A festa teve seus momentos, até. Que a edição vai cortar, obviamente.
Só digo uma coisa... Perto da festa dos ets, essa festa tava simplesmente...


6 comentários:

Natalie disse...

Mais uma noticia quentinha do Diario BBB com exclusividade!!!!
Olha só ...tsc.tsc... então é essa a verdade por de traz das cameras XD
tsc..tsc...
Vai lá Fran!!!
(depois q o Leo saiu o BBB pra mim nunca mais foi o mesmo kakakaka
a louca...q ainda sente falta do Leo!}
Mas enfim ...

Bjkas inté mais um plantão BBB!
hj é a prova do lider né!

{S.¹} Serena disse...

GENTEEEEE... VCS VIRAM????????? FORMAÇÃO DE PAREDÃO HOJEEEE!!! cara... tô tensa... :O

{S.¹} Serena disse...

Ok, o gay ganou pontinhos por eliminar a maíra... \o/
Que feliz... mas tô tensa...

{S.¹} Serena disse...

EU TÔ CHORANDO... MESMO!!! Não acredito... o Ralf podia votar em qq uma, menos na fran... daria empate... em caso de empate a líder decide, né? Que droga... que horror... :(

Tô mal... já vou votar...

{S.¹} Serena disse...

eu odeio o ralf... e já votei umas 20 vezes...

{S.¹} Serena disse...

to tensa... e vou parar de falar sozinha nos comentários ;P beijos