domingo, 22 de fevereiro de 2009

Festa dos ETs

Vamos lá, partes em lilás (mudei, pronto) são minhas, partes em azul do Danoninho (agora que vai ficar mais óbvia do que nunca, a minha incapacidade total de resumir), prints sempre meus, acho que agora sai a cobertura de tudo.

Ok, here we go.Festa dos ets, como o Max tinha falado o dia inteiro que ia ser. NEM preciso falar que ele tava superfeliz.
É engraçado pensar que todo mundo lá tava preocupado com o bolha causando na festa, sendo que o bolha foi o MAIS ALHEIO da confusão inteira.


Foi a festa q começou mais desanimada ever, a ponto da Naná dizer q estava caidaça...Dai a gnt já podia prever q nao viriam coisas boas pela frente...
Sei dizer que após minutos de festa, Ana, Mila e Maira (or something like that) se retiraram para o casulo dos gatos (quarto do lider)
Ali, se recolheram num profundo sono... mas logo o Ruivo foi atrás e fez com que elas voltassem. Ódio eterno dessa bicha!
(Eu obviamente não vi nada disso porque eu só presto atenção, em circunstâncias normais, quando Fran e Max estão aparecendo)

A Fran, por motivos que todos desconhecem, estava estranha desde antes da festa. Primeiro ela estava bem, mas depois ela deitou numa das camas com um olhar vago, como se estivesse em transe, o Max perguntou o que houve, ela não disse nada, ele foi beijar o rosto dela, ela meio que segurou ele, ele reclamou que ela tá sempre empurra ele, ficou mais um tempo e saiu do quarto. A Fran ficou com a cara estranha mais um tempo, depois levantou, ajeitou o rímel e levantou.Max passou por ela no corredor, falou "Cara, você é muito esquisita" e ela seguiu pra sala, onde parece que voltou ao normal subitamente. De repente ela ressurgiu, feliz e saltitante, falando "Benhê, quero colocar uma estrelinha na minha testa". Max disse que ela é muito esquisitinha, ela ficou se abraçando com ele até voltar ao normal e eles ficaram posando na frente do espelho e eu surtei porque tirei um print liiiiiindo de morrer. Que é esse, by the way:


Aí entraram na festa mais ou menos bem, mas depois eles sentaram na grama, a Fran tava querendo iniciar uma conversa pra resolver as coisas, quando surge a Priscila do nada, agacha na frente deles, taca a mão no joelho do Max e fala "Se eu falar uma coisa, vocês não vão levar a mal? Vocês, depois que ficaram apaixonados, ficaram uns CHATOS".Obrigada, Prianha, pela colaboração.

Sem falar que depois ela saiu pra festa inteira contando que tinha falado que eles estavam chatos. Me revoltei, minha gente.

Eu sempre adorei a Pri, defendi ela desde a primeira semana quando todo mundo achava que ela era só uma bitch péssima, e eu disse que ela era diferente e tinha bom coração e era cômica. Mas o fato é que, depois da saída do Manu, a Pri é outra. Mais vestida, mais quieta e obviamente incomodada com outros casais. Não, eu não estou sendo paranóica, porque, instantes depois, Milena beijava Ralf e a Pri simplesmente se lançou no meio pra separar.
Max-maria-vai-com-as-outras acreditou total em Pris. Na mesma hora saiu do lado da Fran e foi se chacoalhar na pista, mesmo dizendo inúmeras vezes que odiava axé...
Ele prosseguiu dizendo que de vez em quando era chato aturar a Fran, que ia parar de se anular por ela, blablablá. Sendo que OI? VOCÊ DEVIA ESTAR DEFENDENDO ELA, CRIATURO.

Enquanto isso, Fran foi sentar com NANÁ (e nós descobrimos que aquele negócio de toda festa ter uma câmera filmando Naná O TEMPO TODO só se aplica a Naná e Ana, porque Naná e Fran eles nem se incomodaram em filmar) e ficou conversando de coisas banais e olhando para a pista com cara oras tristonha, oras irritada.

Naná, sem noção como sempre, comentava "Ó lá o benhê!". Animador.

Mi e Pri vieram fazer alguma brincadeira com a Fran e ela só olhou para baixo. Pri perguntou se ela estava brava e ela disse que não.

(Danoninho, vc pulou uma parte TÃO imensa aqui. OMG)
Foi aí que a câmera se foi e tal. Quando voltou, Milena tinha se juntado a Fran e Naná, e a Fran estava rindo! Depois ninguém entende quando eu digo que Milena é ídola absoluta.

Não sei ao certo como, o Max apareceu lá perto, as meninas deram força e o Max tirou a Fran pra dançar música sertaneja. A Fran ficou imediatamente toda feliz.

Ralf, o mala, sentou do lado da Milena e ficou fazendo comments do tipo "Sinceramente, eu nunca vi ninguém dançar country assim. Posso dizer uma coisa?" e a Milena "Não".
Seguiram dançando umas três músicas, até que Max disse que ia ao banheiro, e a Fran, loucona total, se atirou no chão, rolou e bateu a cabeça pra agarrar as pernas dele impedindo ele de ir. Max gritava "ME DEIXE LIVRE PARA VIVER MINHA VIDA! ME DEIXA IR AO BANHEIRO!" e ela agarrava as pernas e falava que não, só se ela fosse junto.

Aí ele finalmente estendeu a mão pra ela levantar, deram as mãos e seguiram pra dentro, com a Fran falando durante o caminho que achava que tinha quebrado o cérebro.
Só que, no instante que entraram na casa, começou a tocar a música da fada (vai, vocês sabem qual é. Sucesso em churrascos de turma), e o povo gritava lá fora, e dava pra ver a Fran surtando internamente, então o benhê perguntou se ela queria ir. Ela disse "Não, vai pro banheiro", e ele disse que esperava a música, pegou a mão dela e seguiram de volta pra pista, onde Flávio tentou camuflar as cabeças dos dois com sua capa de et. Não deu certo, mas foi provavelmente o que fez o Max desenvolver a idéia do capuz, e eu surtava loucamente aqui com o beijo, e TODO MUNDO tinha resolvido me largar falando sozinha e eu gritava pra mãe da off vir aqui ver e ela nem se moveu (apareceu umas duas horas depois tipos "Oi, me mostra o que você queria mostrar". Tá bom que foi um beijo longo, até, mas não vamos exagerar).


Sim, eu queria um pretexto pra postar outra foto disso aqui. Algum problema? =P

Aí ficou tudo bem e eu pensei que estava tudo tranqüilo e eu podia ir ao Photofiltre salvar meus prints acumulados e tal. De repente me contam SURTANDO que o Max falou pra Fran ir dar mole pro dj junto com as outras meninas, porque ele não tinha ciúmes. A Fran disse que não queria. O Max disse "Ué, você não gosta de dj, até namorou um?" e ela ficou irritada, levantou e foi sentar longe dele. Confesso que eu faria o mesmo.

De repente, não mais q de repente, Milene começa a conversar com o casal, tipos querendo reconciliar os dois. Max afirma q não tem O MENOR ceums de Ralf, mas suas atitudes demonstram exatamente o contrário e Milene escancara isso. Fran questiona se Max prefere terminar. Ele diz: "terminar o q?"Foi mt triste a briga e eu peguei o lenço rosa...

Pois é, eu surtava TODA VEZ que a Fran perguntava se ele queria terminar com ela e resolver lá fora. Boa tarde, NÃO TIRE O NOSSO ENTRETENIMENTO DIÁRIO DE FORMA TÃO BRUTAL.

A Mi foi ÓTEMA, nem preciso dizer. Disse pra Fran que o Max era único lá dentro da casa que não fazia as coisas toscas que os outros homens faziam, que toda briga as meninas ficavam "Mas o Max não faz isso com a Fran!".

O Max falava que não é ciumento e falava que a brincadeira do Ralf lenhador pegava mal e desenterrava que a Fran brincava com o Léo na PRIMEIRA SEMANA, quando eles NEM TINHAM NADA. Nada ciumento, indeed.

Quando o Max embarcou na velha história de Fernando e Natália BBB8, a Mi lançou "Você por acaso sabe o que estão falando lá fora? Se estão falando isso ou outra coisa completamente diferente? Não tem que pensar em lá fora, o nosso mundo é aqui dentro, você gosta dela...".

Foram muitas coisas que a Mi falou. Nunca vou conseguir lembrar tudo. Mas ela foi INCRÍVEL, isso eu posso afirmar.



Mi foi ao banheiro, Fran levantou e tal, Max ficou sentado emburrado e ela voltou e se jogou em cima dele no chão e ficou beijando o rosto dele e falando que ele vai dar muita dor de cabeça pra ela, e ele "Eu, né?" todo emburradinho.

Mas se resolveram, enfim. Nesse instante chega Milena, de volta do banheiro, REVOLTADA porque, quando entrou na casa, encontrou Ralf esparramado no chão com Mirla e Maíra, uma na cabeça e outra nos pés (segundo Ralf, eles foram brincar de cambalhota e caíram no chão). Não vi a cena, mas ela estava realmente revolts quando voltou a sentar com Fran e Max. Max quase fez seu olhinho de tédio e provavelmente pensou que aquela era a noite da mulherzice sem fim, mas a Fran já ficou toda "O quêêê? Eu matava".

Mirla surgiu, perguntando se Milena estava brava, e a Milena expulsou ela dali. Como Mirla é emo, já dava pra imaginar que tava indo fazer escândalo lá dentro.

Mi se encontrava alcoolizada, Francine se revoltou junto e Max só ficou sentado ao lado batendo a mão na testa. (A Pri tava dançando com o bolha nessa hora, acho)

Aí a Milena disse que ia armar o barraco, a Fran disse que queria ir junto assistir, mas a Milena disse que não podia e deixou a Fran sentadinha na varanda. Max, ao notar a movimentação, foi até elas e perguntou o que estava ocorrendo. Fran já lançou "A Milena vai fazer barraco \o/", e o Max falou pra Mi ponderar sobre o que ia fazer. Milena disse que sabia o que estava fazendo. Max perguntou o que ela ia fazer, e a Mi disse que só ia dizer umas coisas que o Ralf precisava ouvir.

Milene batia boca com Ralf no quarto, enquanto na sala Ana, Maira, Mila e Naná escutavam e riam (sim, devo dizer q nessas e outras o quarteto estava acordado e reunido na sala).

Aí vejamos. Onde Max e Fran entram na discussão de Milena e Ralf.

Ralf estava revolts que a Milena ficou conversando com eles e expulsava ele toda vez que ele tentava participar. Milena disse que Max e Fran se gostam, e aí a Fran brinca com o Ralf, o Max retribui, a Fran surta e eles brigam, e é SEMPRE a mesma coisa, e que ela não quer ver os dois se desentendendo POR CAUSA DO RALF, porque ela gosta deles, e gosta dele, e não quer ver esse tipo de coisa.

Ralf disse que o problema era do casal e dele e que ela não tinha que se meter, que ela era injusta (Cara. Me ofendi. Você pode chamar a Milena de bêbada doida barraqueira, mas INJUSTA???), que não era pra ela ficar se metendo nisso.

Milena disse que não quer esse tipo de problema, porque daqui a pouco as pessoas vão saindo, a situação vai apertando, e uma hora essas brincadeiras vão pesar e o Max vai votar no Ralf, e a Fran vai acabar votando junto. Ralf disse que isso não era da conta dela, e que ela estava bêbada e desequilibrada, em resumo. Isso obviamente desencadeou ainda mais desequilíbrio.

Depois a Pris foi consolar a Milene e decidiu ir até o banheiro. Lá, toda a mulherada fofocava... Pris foi tentar defender Mi e deu mo rolo.. Fran entrou na casa pra assuntar e recebeu um berro de Josi...Nao entendi até agora pq cargas d'água a Josi culpou a Fran pq a Fran não fez nada, nem mesmo viu direito a confusão...
Fran voltou pra festa, na qual se encontravam apenas Max e Caubolha (alheios a tudo) e Flavio dormindo jogadão num sofá...

Perdi uma parte, mas o Ralf resolveu ir conversar com o Max diretamente sobre a questão toda das brincadeiras, o Max obviamente assumiu sua postura de "Que é isso, cara, não ligo NADA pras brincadeiras. Não é questão de ciúme, é questão de que pode ficar feio lá fora, eu falo pra Fran. Mas, se estivesse me incomodando mesmo, eu teria chutado ela ou falado sério da parada contigo" or something like that.

Ralf inclusive desenterrou aquela história do Max votar nele há oito mil semanas, porque ele vai odiar o Max por toda eternidade por causa daquilo, como se eles não tivessem que votar toda semana.

A Fran, com capacete de et, não tava nem ouvindo a conversa, brincando com sua espadinha brilhante. Num certo momento, Naná fez como em todas as festas. No momento em que todos pensaram que ela fosse dormir, ela ressurgiu em seu macacão amarelinho, se lançando no meio das discussões em andamento sem nem notar.

Lá dentro, ao que parece, Milena tentava argumentar com as meninas que NÃO estava brava com elas, e que NÃO tinha nada contra a Maíra e que NÃO queria confusão, e elas todas falavam ao mesmo tempo "Puxa, Ralf é meu amigo, nada mais do que isso. Se eu soubesse que você ligava..." e "Prometo NUNCA MAIS encostar um DEDO no Ralf, se você tem problemas com isso", e a Milena tentava explicar que o problema não era com elas, mas com o Ralf, e que ela não era essa ciumenta doentia que ele pintava, mas nem adiantou. Tava difícil de acompanhar, porque né? Coisas acontecendo nas duas câmeras ao mesmo tempo. Foi complexo, precisava de toda uma equipe pra fazer cobertura de tudo.

Milena voltou para a festa e ficou se abraçando com a Fran pela pista, enquanto Ralf, na cozinha, dizia para Pri "A Milena acaba de comprar a ida para o paredão. E você ajudou".

De repente, Pri teve um SURTO DE PÂNICO ao pensar na vida dela lá dentro sem Manu E sem Milena, e decidiu sacrificar todos os seus esforços de um dia inteiro para conseguir o anjo. Foi atrás do bolha e disse que queria que ele desse o anjo para a Mi em vez dela, que ela ia sofrer mais se a Mi saísse do que saindo e tal. Sim, eu estava revolts com a Pri, mas, sim, eu achei bonito. Pri inclusive disse que vê a mãe na Milena, porque a mãe dela tinha o cabelo igual e coxões e coisa e tal.

Mi chorou, discutiu mais com o Ralf (mais ou menos. Foi tão estranha, a conversa, que não dava pra saber ao certo se eles estavam brigando mais ou fazendo as pazes), disse que, se saísse da casa ia ficar triste, mas o maior tesouro dela estava lá fora, que eram os filhos e tal. E Ralf ficou indignado de ela falar que os filhos estavam acima de tudo, e chegou ao ridículo de perguntar "Acima do nosso relacionamento?". Ralf, a PRI tá acima do seu relacionamento, ACORDA.

Brigas da noite:
-Max e Fran

-Ralf e Milene

-Milene e as mulheres TODAS da casa

-Pris tentando defender Mi, contra todas as mulheres da casa

Aí teve o magic moment, né? Pri e Mi abraçadas na pista, e a Pri contando que pediu pro bolha dar o anjo para a Milena. E eu me comovi, confesso...

(Mas achei do mal a câmera que ficou filmando e isso e tipos a ANA DORMINDO e boicotou Max e Fran na hidro)


Resumo da ópera: Pris foi a culpada! Ela q começou com a confusão, comentando o q não devia... Max eh um paspalho que acredita em td q falam... Se acha o jogador e é o mais babaca. Fran não tem o dom da oratória nem da argumentação. Pra piorar, Milene bebe mais q o normal...e fica mt doida! Ralf é outro imbecil, bebado eh terrivel! Caubolha é nojento. Maira é uma vaca cretina. Ana é a coisa mais chata da face da Terra. E agora deixo pra S. concluir!

Não quero apontar culpados. Sim, eu fiquei revoltada com a Pri. E com o Max. E com o Ralf. E com a Mirla emo, com a Josy stress, com a Maíra falsa, com a Ana irritante e com o cowbolha. SEMPRE. No fim, todo mundo colaborou pra criar o caos.

Só sei dizer que, pra mim, a noite foi dessas duas pessoinhas aí. Mi porque armou o barraco, mas eu concordei com cada palavra que saiu da boca dela, como sempre. E Fran por continuar sendo a Francine Fofura de sempre, pulando no meio da discussão toda "Tô certaaaaaaa!" porque o Max disse que ela tava certa, soltando frases do tipo "Ele está como um cachorrinho fora d'água" ou simplesmente brincando com sua espadinha brilhante completamente alheia ao que ocorria ao redor.




E porque uma das melhores cenas da noite foi essa. A Milena abraçando a Fran e falando que tá com medo de sair. A Fran gritando que a Mi não vai sair, e que as duas vão ter que freqüentar as reuniões das mulheres ciumentas. A Mi insistindo que vai sair, e chorando no ombro da Fran. A Fran gritando "Pára de chorar! Você fica muito mocréia chorando, fica parecendo um travesti depois de 6 horas de trabalho", e fazendo a Mi chorar e rir ao mesmo tempo.

Lindas, lindas, lindas.

Acho que tá quase tudo aí. Agora tenho que ir porque o povo chegou na casa da off, eu estou digitando febrilmente e todo mundo fica gritando meu nome porque eu sou a única ausente do churrasco e coisa e tal.

6 comentários:

Nathaniel disse...

Kraa e eu q achava q vc nao ia conseguir superar aquele ultimo post absurdamente grande neh!?
Mas enfim eu nao intendi mto mas nao fla mal da pri nao gnt!!
Ela soh deu uma opiniao!!e ele levaram ao peh da letra
Vcs nunca flaram pra um casa "Krak vcs ficaram mto chatos" td mundo jah disse isso pra um casal de amigos!!
Qnto a briga de tds as mulheres da casa
Eu nao sei pq mulher briga tanto!!
E cara josy,mirla,ana,maira,naia resolveram fundar o club das mal amadas neh1?
Q coisa chata essa mulheres!!
Pri fran e Milena sao as melhores elas vao ter q se conformar
Qnto ao ruivo ele devia começar a se ausentar assim neh1?
Pelo menos nao enche o saco
enfim...

S posso te pedir uma coisa?
Da proxima sera q vc pode usar um tom de rosa um pouco mais forte pq eu jah tenho um certo problema pra enchergar de perto e nessa cor fico MT dificil!
se vc puder fazer isso eu vo fica mto grato

S. disse...

Ñossaaaa... só agora consegui entender... sério, a globo deveria contratar vcs... Ainda continuo com raiva da bolha... ela quer ser tãoooo perfeita.. ¬¬ me irrita profundamente... por isso eu disse e volto a dizer... a bolha é mais chata do que o bolha... e eu torço pra ELA sair... antes que o estrago seja maior... o bolha estraga quem ´já está estragado... a bolha tá estragando quem eu gosto... :x
O flávio realmente tá um chato... e quanto a Pri, não acho que ela tenha errado... o max que é um babacão... AMOOO o max, mas na boa.. eu só o amo tanto por causa da fran... a fran e ele são as coisas mais fofas DO MUNDOOOO!!!

Concordo com o mano... essa mulherada mal amada me irrita profundamente... e agora se uniram pra estragar o que tem de bom no BBB9! ¬¬

Achei fofo a Pri abrir mão do anjo em prol da Milena... e olha que se as duas forem pro paredão, acho mais fácil pri sair do que a milena... muiiito lindo!

Ahh, concordo tb quanto ao rosa... tive que passar o mouse por cima pra ler... ficou muito claro... mas ok, deu pra ler tudo... BRIGADÃOOOOOOOOOO PELAS INFORMAÇÕES... VCS SÃO DEMAISSSSSSSS!!! Estava nervosa sem as notícias, sem saber o que aconteceu... só vcs, mesmo... amo amo e amo esse blog... brigadinha...

Beijocas

Dan Humphrey disse...

JUST PERFECT AS ALWAYS, NAO ME CANSO DE DIZER... THANKS S!
CADE VC HEIN?? ESSAS TUAS VISITAS TAO DEMORANDO DEMÃS! COLOCA A VASSOURA ATRAS DA PORTA, ok?
EH TIRO E QUEDA!

Nathaniel disse...

Huahuahauhauahuahuaha
Kra sem querer ser pessimista
mas acho q hj vc soh ve a S bem tarde hein!!
Churrasco nem vassouras atras das portas ajudam!!
Eh terrivel!!

Viu S antes q vc venha implicar dizendo q eu sou um cego
eu nao fui o unico a nao conseguir ler!!

Serena disse...

Nenhum post é grande o suficiente, Nathaniel. E tipo... Esse foi um post escrito a dois e tal. Tente compreender.

E antes que alguém me bata, eu não odeio a Pri nem nada assim. Eu prefiro a Milena, não vou mentir, mas eu gosto da Pri. Eu só achei que o comment foi meio infeliz considerando o momento e coisa e tal. Mas poderia passar batido, se o Max não tivesse embarcado nisso também, então a culpa é dele, também, eu sei.

Adorei o "Clube das Mal Amadas". Adotei o termo, tudo bem, Nathaniel? Posso utilizar daqui em diante?

E eu mudei a cor da letra pra lilás, tá melhor pra ler, não tá?

Pois é, nunca dá pra entender direito as coisas pelo site. Eles omitem partes e tal, os vídeos são muito curtos, fica difícil. Sem falar que o colega que posta lá cochila de vez em quando, não é possível, ele perde umas coisas inacreditáveis.

Sobre os bolhas... Eu odeio mais a Maíra COMO PESSOA. Ela é realmente péssima e falsa e ela que queimou o bolha, pra começo de conversa. Mas a PRESENÇA do cowbolha me incomoda mais que a dela, porque ele é MUITO inconveniente. Sem falar que ultimamente ele tá monopolizando partes do núcleo que eu gosto, por isso eu esbarro mais com ele, e tá me irritando.

Diz a lenda agora que o Clube das Mal Amadas tá pensando em ir na Fran. Não sei, ainda, mas tipos... Se ela for, ela não sai, então tudo bem.

E de nada, twin, fico feliz em ser útil =)

Obrigada vc, Danoninho. Esse post não seria possível (pelo menos no horário que saiu. Mais fácil passar a edição antes de eu conseguir escrever tudo) sem o seu resumão.
E minhas visitas foram totalmente enroladas e mesmo assim foram embora mais cedo do que eu imaginava, então ok.

Vou lá escrever outro post porque temos que avisar do horário do programa hj, né? =P

Kisses pra vcs todos

Nathaniel disse...

Huahuahuahauahuah
Claro q pode usar neh
ainda bem q vc nao odeia a Pri
jah te flei q nela eu realmente nao quero votar entao isso ajuda mto
E qnto a cor melhor sim!!
Obrigado