quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Noite agitada

Vou começar o post dizendo que tive um sonho interessante. Sim, sim, fui acordado por ele lá pela 1 e meia da manha e ai quem disse que conseguia dormir de novo? Sem opção, entrei na net, achando q a festa do BBB ja teria terminado. Q nada! A festa rolava a todo vapor... Fiquei obEservando...

Eis que vejo Max indo do banheiro pro quarto (e a camera filmava Joyce e Ton). Blz, pensei. Vou aguardar... E nada! Horas e horas e horas... Só Ton e Joyce numa cam e a festa na outra...
Devo resumir dizendo que consegui algum tempo depois encontrar Max e Francis na D.R. Foi co-mé-dia. Sério! Eu si divirto com esses dois, acho que eh por isso q eu, totalmente contra casais no BBB (exemplo Siri e Alemao, q eu ODIAVA, ODEIO E ODIAREI PRA SEMPRE), acabei abiçolutamente shipper do Max e da Francis... (e culpa da S. em gd parte, claro)

F e M foram comer os restos da festa. Ja tavam tipo namorados, se abraçando, bjando os pescoços, dando as moes e td o mais... Após o rango, escovaram os dentes, passaram Listerine roxo-vestido-da-S e retornaram ao fedorento quarto... Basta dizer q o Flavio entrou e dormiu, tao embreagado q nem conseguiu conversar... foi a deixa pra M e F se pegarem com força. OMG! As vezes a cam ate mostrava o Fla dormindo, pq tipos, tavam ofegantes... o q rolou eu nao sei, pq eles se cobriam com os edredao... mas sei dizer q a F teve q ir correndo ao toalete fazer xixi...

Agora, quase 4 da tarde, to sem conseguir trabalhar... me deliciando com a Pris na piscina... ta certo q eu amo peitos naturais, como os da Francis, mas a Pris bate um bolao, minha gentem. Nao tem como duvidar!

Êêêê lá em casa

Um comentário:

Serena disse...

TÁ VENDO?????
Tô te dizendo que as coisas sempre ocorrem depois que eu vou dormir, depois que a minha Internet cai, etc, etc... ¬¬
Mas tá, né? Achei cute. E amanhã eu procuro isso no YouTube...

Menino, tá TÃO difícil estudar aqui... Não queeeeeeeero =/ Não quer botar uma peruca de cabelão e ir fazer a prova no meu lugar, Danoninho?
Que mais? Nada ocorreu hoje, eu consegui passar um dia todo e só assistir tipos 20 minutos de BBB (sim, isso é um recorde pra mim, nessa edição- se bem que eu não sei se vou conseguir ficar sentada aqui lendo sobre Bronquiolite sabendo que tá tendo prova do líder) e tal. E eu passei o dia todo meio nhé e as professoras me faziam perguntas e eu ficava parada com cara de "Ahn?". Mas tudo bem.

Quanto à minha influência no seu processo de shipperização, eu assumo e com orgulho. Eu tenho mesmo talento pra isso =D
E sério, eles são muito fooooooofos. E não é tipos blerght nojento que nem uns casais por aí, pq eles são cômicos... *-*

Tô super me controlando pra não entrar e ir falar com vc, amiguinho. Saudades dos nossos blocos de notas, já (eu fiz um nos 20 minutos hoje, depois te mostro) =/

Bjitosssss,
S.

PS: Me matei de rir com o Listerine roxo-vestido-da-S. E é até meio emocionante, pq prova que vc presta atenção no que eu falo, até nesses assuntos mulherzinha, tipos vestidos ainda inexistentes. Huahauhauhauhaua!